Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

10 Maio 2012 18:59 #631 por jesielborn

MATUSA escreveu:

Iiiiiiiiiiiihhhhh!!!
Falei besteira (em termos)
Era uma Riva, né???



Sim nesse caso ai do parafuso no freio acho que era uma riva

Burn your Rubber, Not Your Soul.
É na curva que se define o homem.

Sem moto no momento... No momento :}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 19:02 #632 por cjoaguiar
A Next vai bombar, moto bonita, tecnologia, preço, acho que o pós venda vai melhorar nem que seja de tanto apanhar nas primeiras, pois a marca quer brigar com as rivais e tem produto, acho que o ocorrido c/ o rrsoares vai ser sanado, assim, em relação aos defeitos na ativação, qto as peças do tombo da motoca, ele vai se estressar. Qto ao outro motoonliner que já colocou 150 km sem amaçiar a motoca,....é para qq moto de qq marca daki a pouco estar cheia de problemas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 08:11 #633 por gargamel
testando o novo forum

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 10:54 #634 por Lucaslna
Sumiu meio mundo de página!!!

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 20:54 #635 por aderpa
Foi avisado que as postagens da noite de 10 de maio em diante seriam perdidas.
Mas acho que o antigo fórum ainda está funcioando.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 10:46 #636 por thjuninho13

<BSM> escreveu:

LucianoSodre escreveu: ...quando ele olhou o pedal do freio e disse cara, como que vc ta andando com essa moto assim???ai ele me mostrou, o parafuso para regulagem do freio estava totalmente baixado, ou seja a moto estava forçando o motor esse tempo todo, e eu não sabia... " 


Também aconteceu isso comigo quando tirei a Yes da Revisão... isso é problema de mexânico lesado e não do produto. E acredito que o problema na Next também seja dos funcionários...[/u]

Comentei sobre a marcha escapando só para conhecimento de todos. E o atendimento na concessionária foi muito bom, tanto que arrumaram outra Next para eu fazer o test drive. E além disso, me ligaram para saber o que achei da moto.


Pelo preço, o que oferece, concessionária muito próximo a minha casa e design, a minha opção entre as 250/300 continua sendo a Next.




isso tbm aconteceu comigo quando tirei minha yes da revisao na cc . so que o trem ficou tao feio que tive de acionar um reboque pra levar minha moto ate acc pois ela nao andava nem pra frente nem pra tras . problema resolvido hoje só alegria .

tbm penso em migrar pra next de preferencia a preta ! show de bola

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2012 22:56 - 19 Maio 2012 23:00 #637 por aderpa
Eu lamento muito por a Dafra não ter uma moto da Sym do tipo on-off!
Pegarei em breve uma Ténéré 250, mas por ter pouquissimas opções. Na verdade são duas: XRE 300 ou Ténéré 250.
Para um país deste tamanho e pelo mercado consumidor que somos, chega a ser ridículo termos só duas motos nesta categoria.
Lembrando que a Kawasaki D-tracker e a Lander são de outras categorias.

Editando: consultei a tabela da Kawasaki e a D-tracker nem consta mais na tabela deles.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 10:23 #638 por Edii
Saudações!

Vi a motoca na CC ontem. Tinha uma branca e outra preta. Não faz meu estilo, mas, tendo em vista a categoria, a primeira impressão é muito boa. Beleza, porte, acabamento (exceto do painel). O motor funciona com harmonia, liso e pareceu bastante silencioso. Montei nela e a posição de pilotagem, para o piloto, é confortável. Não achei apropriada a rabeta/banco do garupa: excesso de esportividade, pouca funionalidade. À primeira vista parece que não será possível usar bagageiro/baú e o garupa sofrerá bastante. Prá quem tá afim de correr trecho e com companhia, acho que este ponto inviabiliza a motoca. Prá quem gosta de esportividade, acho uma boa opção, se os 25 cavalinhos de fato fizerem bem o seu papel.

Abração!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 23:03 #639 por thjuninho13
ontem sabado , eu passei novamente na cc e babei d novo na
next .. rumo a ela !

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 19:20 #640 por aderpa
O pessoal continua usando o fórum antigo e aqui está ficando parado!

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 21:44 #641 por chunda
Realmente ta muito parado... eu acho que o pessoal ta com dificuldades pra acessar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 23:17 #642 por aderpa
O Rrsoares teve problemas com a moto e está postando ralatos novos depois disso. E que são importantes para todos!
O problema é que eles mantem o login, sem dar logout. Eu dei logout e não consegui mais logar.
Deve ter gente que nem está sabendo deste novo fórum e não vem pra cá.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 08:07 #643 por gargamel
só rrsoares comprou ate agora?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 08:52 #644 por RhinoKako
no meu caso a @#%$&*@#$#% da moto não chega na @#|?:#$%¨&$ de Concecionaria B11 motos daqui de Belém do pará, e não entendo como é possivel usar o forum antigo, tipo, quando acesso a pagina do motonline, não aparece mais a opção forum, somente a comunidade que tras pra cá

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 08:54 #645 por dagonias
Infelizmente aqui em Brasília também não chega a moto! Somente temos uma CC Dafra em taguatinga, que fica a 50km da minha casa em sobradinho. Ligo la e nunca chega a moto. Capital do país e nada!
Aff...

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.389 segundos