Não compre Dafra

13 Jun 2012 09:07 #61 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Re: Não compre Dafra

srraguiar escreveu: Tem gente que desce o sarrafo no pós venda da Dafra. Vejam uma comparação entre os índices Dafra, Honda, Yamaha e Suzuki.

Dafra: www.reclameaqui.com.br/indices/9660/dafra-motos/


Aonde vemos o índice de resolução de problemas acima de quase nos 90%.

Agora dêem uma olhada nos índices da honda www.reclameaqui.com.br/indices/3431/honda/


olhem a yamaha

www.reclameaqui.com.br/indices/191/yamaha-motor-do-brasil/

Agora a Suzuki

www.reclameaqui.com.br/indices/27148/suz...-toledo-da-amazonia/

E aí quem tem a melhor avaliação?

A "dona honda" nem se dá ao luxo de responder aos seus clientes.


Engraçado... a Dafra (que tem 3% de participação do mercado) tem QUASE o mesmo número de reclamações que a honda (que tem mais de 80% de participação no mercado). Porque será???

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 09:09 - 13 Jun 2012 09:13 #62 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Re: Não compre Dafra
Matusa
a correção no avatar do 3ºenm ficou bem realista :woohoo: :whistle: :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2021 02:31 - 19 Ago 2021 02:33 #63 por Jota20lemos
Respondido por Jota20lemos no tópico Não compre Dafra
Vc tem toda razão em desabafar aí pcr, e não liga pra quem tá falando o contrário, porém era pra vc ter feito o lance lá da garantia, mas ne ninguém é perfeito( só Cristo) muito menos a senhora  senhora Dafra né kkkkk. Mas te entendo mano. Slg  kkkk acho isso um pouco surreal, eu tinha um "tio " que era moto táxi e ele tinha uma speed e nunca deu problema sério MSM nada msm só o básico, pneus, óleo e etc... 
Mas é a realidade oq vc disse aqui onde eu moro no RN nunca vejo uma e quando vejo é só o bagaço do bagaço na na moral. Tem uma carinha q roda de motoboy por aqui q ele roda com uma a moto dele só tem as roda e o tanque e o guidão só  pq de resto e tudo fudido, não tô julgando ele, longe disso, mas o assunto é a Dafra e a moto dele roda mas só pela misericórdia de Cristo. Literalmente nunca que eu teria uma. E acho q só um pouco teria uma 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos