Diário de uma citycom.

11 Jan 2016 20:50 #4561 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma citycom.
Estou bem, troquei a Intruder por uma Crosser e estou satisfeito com a motoca.
Continue nos informando sobre a Scooter, revisões, valores, consumo, isso é muito importante.
Abração!!! :cheer:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2016 09:58 #4562 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Diário de uma citycom.
Bom dia...

Meu primeiros 10 dias com a Citycom foram:

1º Tanque: 9,18 lts em 232,3 km rodados = Média de 25.31 km/lt.

2º Tanque: 9,37 lts em 205 km rodados= Média de 21.88 lts.. Nota-se que houve uma enorme diferença, que logo que abasteci eu percebi que o frentista não completou corretamente o tanque...
Mas, acho que esta na média....

Inspecionei o reservatório do liquido de arrefecimento não consegui enxergar o nível correto, fiz a troca e gastei mais R$ 74,00 por 02 litros do Motul-motocool.

Vamos ver as proximas interveções..

Agora estou tendo problema com a viseira do capacete, ela esta embaçando muito por conta da bolha da citycom fazer uma barreia na entrada de ar na queixeira.. já tentei aplicar detergente internamente e foi sem sucesso, vou tentar aplicar Lustra móveis ou comprar uma película PINLOCK.

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2016 15:28 #4563 por Agostini
Respondido por Agostini no tópico Diário de uma citycom.
Olá a todos! Minha Citycom ano/modelo 2011/2012, está com 70 mil kms bem rodados; nunca me deixou na mão, mas tem um grave problema de vício de produto: troca constante da caixa de direção. Pois bem, agora irei trocar a caixa de direção pela 6ª vez! Já tentei uma conciliação com a Dafra, através da Junta de Conciliação da minha cidade reivindicando uma solução deste transtorno que é oneroso demais pra mim, mas a Dafra não quer nem saber. Eu nem vou entrar com processo judicial, nem Reclame Aqui, nem nada, tô de saco cheio e já tenho tantos problemas particulares pra resolver e não estou a fim de aguardar uma solução judicial, devido à morosidade da Justiça deste país. Portanto, pretendo vender a City em breve. Uma pena porque é um excelente produto, mas este ótimo produto está nas mãos de uma empresa que desrespeita o consumidor principalmente no pós-venda. Abraços!

Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2016 18:25 #4564 por Rui Costa
Respondido por Rui Costa no tópico Diário de uma citycom.
Boa tarde, AGOSTINI! É tenso essa situação depende de oficina como dafra, aqui em Brasília, também é chato a minha citycom, está com o senso de oxigênio a tal sonda Lambda, que o pessoa rouba aqui em Brasília, 1000 reais essa sonda. Tô andado com a luz da injeção acessa a quase 1 anos para tenta caiu o preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2016 16:44 #4565 por Agostini
Respondido por Agostini no tópico Diário de uma citycom.
Caixa de direção: R$ 114,00 (com frete)
Mão-de-obra: R$ 80,00
Total: R$ 194,00
Próximas trocas: Há cada seis meses
Nível de raiva: não tem preço :angry:

Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2016 15:00 #4566 por rogério.justamante de sordi
Rodo com a CityCom somente na cidade e crava sempre 22 Km/l.
Se você quiser bolha mais baixa, tem várias no mercado para a CityCom 300, e é bem fácil de trocar.
Sugiro que, na troca, coloque uma fita adesiva de espuma, daquelas que se usa embaixo da porta, pois ajuda muito para não trepidar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2016 19:15 #4567 por PSBA
Respondido por PSBA no tópico Diário de uma citycom.
Fala Galera, blz?

Sou novo aqui e novo com a Citycom. Ontem fui sair e o farol estava apagado. Não acendeu a luz baixa e nem a alta. Porém a lampada não queimou, digo pois quando dou sinal de luz alta ela acende.

Alguém tem ideia do que seja?? Será o fusível??

Me ajudem ai para não chegar de qq jeito na oficina.

Valeuuuu!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2016 00:12 #4568 por Rui Costa
Respondido por Rui Costa no tópico Diário de uma citycom.
Boa noite, você já olhou o chicote do farol? Na minha citycom também já deu essa historia de farol queimado! Era um mal contato no relé na lâmpada só foi colocar um pedacinho de ferro no conecto das saída do relé que manda para as lâmpada que ficar normal. por isso que as lâmpadas queimarão com uma certa frequência!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.347 segundos