Diário de uma citycom.

07 Maio 2015 17:45 #4550 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Diário de uma citycom.
Rafaellsm seja bem vindo.
Faz tempo que não acesso o motonline, mas estou sempre lendo por aqui.
Se a grana esta curta pra pintura uma adesivação não resolveria?

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2015 14:12 #4551 por eduardo silveira.silveira
Me informe o contato (e-mail, tel) desde cara. Obrigado. Eduardo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2015 15:18 #4552 por Agostini
Respondido por Agostini no tópico Diário de uma citycom.
Olá a todos! Minha Citycom está chegando aos 60 mil kms, em quase quatro anos junto a mim, proporcionando muitas alegrias e algumas tristezas. Alegrias pelo fato de nunca ter me deixado na mão (a não ser por um pneu traseiro furado), sempre guerreira e devoradora de asfalto no uso do dia a dia e viagens também. Tristezas pelo fato de eu ter trocado 5 caixas de direção (a útima receberei hoje, 12/06/15, pelos Correios) e também trepidação no guidom, tudo isso desde que retirei da concessionária, zero km, em 2011. Como a Dafra não resolvia por bem, entrei com processo de conciliação, mas não houve acordo. A Dafra é "queixo duro" e não está nem aí com um mero consumidor. No mais é fazer manutenção periódica, abastecer e rodar. O produto é bom, mas o pós-venda da Dafra é um golpe baixo.
Abraços.

Citycom 300i
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rui Costa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2015 11:44 #4553 por Rui Costa
Respondido por Rui Costa no tópico Diário de uma citycom.
Bom dia, pessoal!
Tenho uma Citycom, e estou querendo da uma melhorada no farol dela. Alguém do grupo, já instalou o xenon, ou trocou as lâmpada por super branca?
Como ficou o resultado?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2015 17:32 - 28 Jun 2015 17:43 #4554 por teorges.torres
Respondido por teorges.torres no tópico Diário de uma citycom.
Olá pessoas! Sou novo aqui... :)
Semana passada negociei minha Z7 pela citycom. Que mudança não? :blink: Na verdade eu usava a motoca pra lazer, viagens e tal... mas neste ano comecei a usa-la pra ir pro trabalho. Ficou pesado e muito arriscado... Então não tive escolha. Bom, tratando da citycom, motinha show de bola! Sofazinho ambulante espertinha no corredor e bem econômica. Fiquei preocupado pela migracao de 750 para uma scooter e ainda com menos de 300... Mas fica a recomendacao pra quem esta nessa duvida. Atende perfeitamente pro dia a dia. Mas como nem tudo eh lindo e perfeito, eu tive a infelicidade de dar PT no dia que emplaquei. Como assim?? :woohoo: Eu estava na pinheiros faixa da direita pra pegar a JK quando um carro entrou na minha faixa. Eu ja estava passando por ele, peguei na porta dinteira e chão! Nem deu tempo de desviar, bati acelerando! Ainda bem que eu estava de macacao... Geralmente só uso jaqueta e luva. A carenagem quebrou, amortecedor entortou, macacão rasgou, baúleto soltou da moto...que lambança! O cara reconheceu o erro e entrei como terceiro no seguro. Deu PT e estou no processo de indenização. Graças a Deus sai inteiro dessa. Mas uma coisa que notei na citycom e nas demais scooters - Elas sao muito silenciosas! Eu era acostumado com o ronco da 4 cilindros, mas com essa vou ter que me adaptar no som da buzina :lol: Mas eh isso pessoal... Logo terei outra citycom e volto a compartilhar com vocês novas emoções kkkkkk Ah! Ainda bem que a compra de lampadas diamond vision chegaram depois :P Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2015 19:35 #4555 por rogério.justamante de sordi
Vai de super branca. Xenon é ofuscante e é proibida. Se te pararem em blitz periga perder a moto e tomar uma multa braba.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rui Costa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2016 10:39 #4556 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Diário de uma citycom.
Bom dia!!

Sou velho usuário do Motonline, tive uma Suzuki YES 2008 que esta com o meu pai até hoje firme e forte, passai para uma FAZER 2010 na qual já rodei 103 mil km, sem problema nenhum de motor, esta comigo e farei uma futura venda. Agora adquiri uma CITY Preta 2014/2015 com 7500 km rodados por $ 14.500,00 pilas com documentação (IPVA+DPVAT+Licenciamento 2016 pagos)..

Vamos lá, daqui para frente irei compartilhar, trocar e solicitar ajudas....

Tópico esta bem grande, li algumas coisas importante e outras besteiras kkkk.

abraço

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2016 10:47 #4557 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Diário de uma citycom.
Já rodei 200 km com city..

Dirigibilidade: Boa... diferente que estava acostumado.
Estabilidade: Boa.

Suspensão: Achei de imediato que bati muito nas ondulações e buracos que em SP não falta.

Baú de baixo do banco: Ótimo, otimizei a minha vida..

Hoje vou abastecer e posto os km/lt que está fazendo...

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2016 01:56 #4558 por rogério.justamante de sordi
Não sei se ajuda, mas a minha CityCom está com cerca de 15 mil km, e praticamente crava 22 km/l.
Pouca variação. Rodo somente dentro de São Paulo, ou seja, muito corredor, e muitas acelerações e freadas.
De resto, precisa de um reaperto de tempos em tempos, e uma apertada também nas carenagens, porque plástico começa a bater por causa do piso de São Paulo, que é lamentável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2016 18:53 #4559 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma citycom.
Brasileiro quanto tempo, tudo bem com você?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2016 20:35 #4560 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Diário de uma citycom.
Opa, tudo bem cara...
Estou na área dinovo agora com a city.... E VC cara?

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2016 20:50 #4561 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma citycom.
Estou bem, troquei a Intruder por uma Crosser e estou satisfeito com a motoca.
Continue nos informando sobre a Scooter, revisões, valores, consumo, isso é muito importante.
Abração!!! :cheer:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2016 09:58 #4562 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Diário de uma citycom.
Bom dia...

Meu primeiros 10 dias com a Citycom foram:

1º Tanque: 9,18 lts em 232,3 km rodados = Média de 25.31 km/lt.

2º Tanque: 9,37 lts em 205 km rodados= Média de 21.88 lts.. Nota-se que houve uma enorme diferença, que logo que abasteci eu percebi que o frentista não completou corretamente o tanque...
Mas, acho que esta na média....

Inspecionei o reservatório do liquido de arrefecimento não consegui enxergar o nível correto, fiz a troca e gastei mais R$ 74,00 por 02 litros do Motul-motocool.

Vamos ver as proximas interveções..

Agora estou tendo problema com a viseira do capacete, ela esta embaçando muito por conta da bolha da citycom fazer uma barreia na entrada de ar na queixeira.. já tentei aplicar detergente internamente e foi sem sucesso, vou tentar aplicar Lustra móveis ou comprar uma película PINLOCK.

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2016 15:28 #4563 por Agostini
Respondido por Agostini no tópico Diário de uma citycom.
Olá a todos! Minha Citycom ano/modelo 2011/2012, está com 70 mil kms bem rodados; nunca me deixou na mão, mas tem um grave problema de vício de produto: troca constante da caixa de direção. Pois bem, agora irei trocar a caixa de direção pela 6ª vez! Já tentei uma conciliação com a Dafra, através da Junta de Conciliação da minha cidade reivindicando uma solução deste transtorno que é oneroso demais pra mim, mas a Dafra não quer nem saber. Eu nem vou entrar com processo judicial, nem Reclame Aqui, nem nada, tô de saco cheio e já tenho tantos problemas particulares pra resolver e não estou a fim de aguardar uma solução judicial, devido à morosidade da Justiça deste país. Portanto, pretendo vender a City em breve. Uma pena porque é um excelente produto, mas este ótimo produto está nas mãos de uma empresa que desrespeita o consumidor principalmente no pós-venda. Abraços!

Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2016 18:25 #4564 por Rui Costa
Respondido por Rui Costa no tópico Diário de uma citycom.
Boa tarde, AGOSTINI! É tenso essa situação depende de oficina como dafra, aqui em Brasília, também é chato a minha citycom, está com o senso de oxigênio a tal sonda Lambda, que o pessoa rouba aqui em Brasília, 1000 reais essa sonda. Tô andado com a luz da injeção acessa a quase 1 anos para tenta caiu o preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.627 segundos