Diário de uma citycom.

01 Jul 2013 15:23 #4516 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Diário de uma citycom.

Tunikão escreveu: Moçada,

sou motociclista a muito tempo, de pequenas e grandes, ja tive de Mobillete a CB1300, tive duas NEO- Yamaha, um tremendo barato na cidade, apesar da pouca potencia, e do meu tamanho x peso (1,79/110). Tenho pensado em um scooter maior para andar na cidade a City ta em mente ha tempo, e por isso tenho buscado muito informações, hoje fui a CC local, em Salvador, onde moro atualmente, e fiz um test. Achei o ganho de velocidade, freios e banco muito bons, mas não gostei do grande para brisa (deve ser infernal no verão), do pula pula da suspensão e da barulheira dos plasticos.
Além disso tem essa insegurança da rede Dafra que hora abre , hora fecha, ninguem sabe o que será do futuro da marca, e também a rapida desvalorização do produto.

Duvida cruel, acho que vou esperar mais um pouco e ver o acontece com o Forza300!


Amigo, pelo que lí, você quer uma motoneta esperta para encarar o trânsito. Cogite então a Honda PCX 150! Tem porte maior e desempenho superior à Yamaha Neo, sem ser cara e grande como a Citycom. Além de ter uma vasta rede de concessionárias. E o pára-brisa menor não deve encomodar no calor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 14:23 #4517 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma citycom.
Quanto será que fica pra arrumar tudo isso?










"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 21:29 #4518 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Diário de uma citycom.

Patriarca escreveu: Quanto será que fica pra arrumar tudo isso?










Viiiiixe !!! Bota grana aí, hein! Como disse o Furnas neste mesmo post, a manutenção da Citycom é quase tão salgada quanto o da B-400. Chuto aí uns 3 barões.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 21:50 #4519 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma citycom.
Fui levar minha moto no mecânico hoje e encontrei essa aí, ele me disse que o dono comprou ela já batida, deve ter se arrependido ao ver o preço das peças. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 22:14 #4520 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário de uma citycom.
sei que só esta frente ai é 1600,00 reais sem os farois, ai coloca 350 do paralama e 160 reais do protetor de escapamento, a de sair uns 4000 reais tudo, dependendo do preço que pagou esta no lucro porque aparentemente a moto esta novinha. esta parecendo que foi roubada e depenada, não tem marca de batida...

se tivesse estes dinheiro pra arrumar e o cara quisesse uns R$5000, nela seria um otimo negocio....

R$9000,00 por uma city 2012 e da cor mais bonita que tem......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 09:15 #4521 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma citycom.

RODRIGO_ALVES escreveu: sei que só esta frente ai é 1600,00 reais sem os farois, ai coloca 350 do paralama e 160 reais do protetor de escapamento, a de sair uns 4000 reais tudo, dependendo do preço que pagou esta no lucro porque aparentemente a moto esta novinha. esta parecendo que foi roubada e depenada, não tem marca de batida...

se tivesse estes dinheiro pra arrumar e o cara quisesse uns R$5000, nela seria um otimo negocio....

R$9000,00 por uma city 2012 e da cor mais bonita que tem......


O cara vai roubar uma CITYCON e depenar ela pra quê?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 12:21 #4522 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma citycom.
Não tem marca de batida porque as peças danificadas não estão mais lá. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 21:16 #4523 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 22:13 #4524 por Paulo Falcone
Respondido por Paulo Falcone no tópico Diário de uma citycom.

Patriarca escreveu: CARTAS, MAIS
Dafra Citycom com muitos problemas
A Citycom soltou uma mangueira. “Aí começaram meus problemas”, diz o consumidor Adriano Marques Esper. Acompanhe o relato e a resposta da Dafra no final. (clique aqui)


Pelo que entendi no relato do Adriano o problema principal dele está relacionado com a assistência técnica da Dafra que ficou empurrando o problema com a barriga e não resolveu quase nada, mas vamos ser realista, será que somente a Dafra que é assim????
Só ir lá no Reclame Aqui e digitar Honda Motos que aparecerá um monte de reclamação semelhante a esta envolvendo as concessionárias da Honda como a Japauto, Grarumoto Honda, Honda Sampa, etc; a mesma coisa acontecerá com a Yamaha, Suzuki e logicamente também com a Dafra.
De um modo geral as concessionárias, sejam elas de motos ou de carros, detestam consertar veículos na garantia pois isso não traz lucro nenhum pra elas, por isso que eles ficam dando esse chá de canseira nos clientes, e elas agem dessa maneira com a conivência das montadoras, inclusive as montadoras são diretamente responsáveis por essa falta de respeito pois elas dificultam ao máximo a substituição de peças de veículos na garantia.
Lembro que aconteceu com meu primo uma situação semelhante a essa do Adriano Marques, só que no caso dele foi com um carro, um gol que ele tirou zero na concessionária em 2011 e com 800 km o motor fundiu, daí levaram pra cc e descobriram que o motor fundiu porque estava sem água pois alguém não tinha fechado a tampa do reservatório de água direito e a água vazou tudo por lá, só que a Volks não quis bancar o conserto porque alegou que foi meu primo que não fechou a tampa direito só que meu primo jura de pé juntos que o carro já saiu da concessionária com a tampa mal colocada pois ele não mexeu em nada, daí ficaram nesse jogo de empurra empurra. Resumo da ópera: ele pagou o conserto pois não podia ficar sem carro por muito tempo e entrou na justiça exigindo indenização por danos morais e materiais, mas como nós sabemos: processo na justiça demooooooooora uma eternidade.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 22:30 #4525 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma citycom.
Agora em São Paulo foi criada uma junta especial que julga com rapidez quase imediata os pequenos casos.
Só que a fila tá tão grande que tá demorando quase o mesmo tempo. :sick:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 20:00 #4526 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.
Outra coisa é que os faróis da City também são um estupro. O cara tem que ter pagado bem barato nesta City pra valer a pena.
O pessoal só sabe meter o pau no dos outros, a Dafra tem problema de pós venda assim como Suzuki, Honda, Yamaha, Kasinski, etc...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 07:40 #4527 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma citycom.

Patriarca escreveu: Não tem marca de batida porque as peças danificadas não estão mais lá. :)


Se olhar com cuidado verá que a manete do freio está raspada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2013 18:36 #4528 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Diário de uma citycom.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2013 12:49 #4529 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Diário de uma citycom.
Esse valor que estao cogitando próximo de 20 mil acho puxado.
Na Europa o citycom e na faixa de 4 mil euros e o burgman 400 na faixa de 7 mil euros.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 17:42 - 15 Ago 2013 17:43 #4530 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Diário de uma citycom.
Tenho vontade de comprar um Citycom pela praticidade e pelo porte da moto, como eu gosto muito de viajar de moto, acho que ela se sairia muito bem na estrada. Gostaria de saber dos proprietários do City algumas coisas( Principalmente das mais usadas), vamos lá!

1ª Quanto tempo dura em média as pastilhas de freio?

2ª Qual é a vida útil em Km da correia de transmissão?

3º Quanto custa o filtro de óleo paralelo( Se é que existe o paralelo) e qual é o tempo/Km de troca?

4º Quanto custam os pneus paralelos( Se é que existe os paralelos) e quantos Km duram em média?

5ª Ela tem algum problema crônico?

6ª Quanto custam os cabos do velocímetro e conta-giros paralelos( Se é que existe os paralelos)?

7ª O óleo indicado para ela são para quantos mil Km?

8ª Os pneus são com câmara ou sem?

Obs: Desculpem-me os bombardeios de perguntas, mas é porque realmente passa pela cabeça comprá-lo, porém tenho receio, pois tenho uma Fazer 250 e além de ser tudo muito barato para ela, a bichinha é quase indestrutível.

Obs2: Se tiver algo que não perguntei, mas alguém sabe que é importante e quiser publicar, eu agradeço muito!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.600 segundos