Diário de uma citycom.

30 Dez 2010 11:55 #16 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico Diário de uma citycom.
Porque de essa vontade louca das pessoas querem sempre sair na frente dos outros?!?!? (eu faço questão que vão e assim se fizer bobagem ali na frente eu to bem longe).
Será por isso que o Lisarb é assim todo mundo só que saber de ser o primeiro ficar na frente e os outros que se f...

EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 13:05 #17 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Diário de uma citycom.
Aqui em Aracaju, todos querem sair na frente também.

Bom, eu faço questão de sair antes dos carros, pois aqui é como se não existisse faixa, após os carros saírem eles semprem mudam de faixa, o que torna a situação muito perigosa para o motociclista, então sempre saio na frente, mas não em primeiro, pois sempre tem os CBzeiros que esticam tudo o que podem, além das comets 250 que saem muito rápido.

Mas sair antes dos carros, aqui em Aracaju, é questão de seguraça...

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 13:07 #18 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Diário de uma citycom.
essa vontade se chama EGO:
-nao admito q me passe pois meu ego fica ferido


Falando no banco a pergunta q nao quer calar:


Verdade q nao cabe um capacete fechado se for tamanho grande?

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 13:10 #19 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Diário de uma citycom.

JulianoPaes escreveu: essa vontade se chama EGO:-nao
admito q me passe pois meu ego fica feridoFalando no
banco a pergunta q nao quer calar:Verdade q nao cabe um
capacete fechado se for tamanho grande?


Sim, é verdade. É a lei da compensação. Por ela ter aro
16 o baú ficou "raso". Não dá para ter tudo ao mesmo
tempo.

Meu capacete (zeus 609) cabe apertado.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 13:17 #20 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Diário de uma citycom.
andei na citycom 300i por aqui e aprovei..

essa scooter tem personalidade..o motor responde bem e não sofre tanto com os buracos, igual aquelas que tem rodinhas...

o motor é bem silencioso e o conforto também é alto.....o desempenho dá pra ir pra estrada e manter uma boa média de velocidade , andando num ritmo igual as 250cc (só que com muito mais conforto por um preco pouca coisa mais alto), e é bem diferente da outras motos/scooters pequenas ...

ela é uma scooter comparável ao burgman 400 com um pouco menos de tamanho e performance, mas com o preco em 50% do valor do suzuki, o burgman 400 ficou numa posição muito delicada pois eu (se fosse comprar um scooter) compraria a citycom 300i no lugar do burgman sem problemas...

e ficava feliz da vida pelos 12.800,00 que ela custa, é uma moto de ótimo custo x benefício...já o burgman 400cc passa bem dos 20.000 reais e a coisa complica.


achei que ela poderia ser mais comprida, porque ela já tem uma largura considerável ....
o painel é um show a parte .....também achei que o espaço sobre o banco está bom, se fosse um pouco mais fundo era melhor...mas quem quiser mais espaco, compra um carro!!

tomara que caia no gosto dos brasileiros...sim, porque por aqui não basta ser uma ótima moto.... aqui as coisas tem que dar sorte e cair no gosto mesmo....

.vejam o caso da cb1300 super four...uma excelente moto...muito melhor que uma hornet e preco pouco acima...
mas no brasil, a hornet vende igual água enquanto cb1300 foi descontinuada por falta de vendas..vai entender brasileiro!!!


Comandante40542.6434143518

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 20:05 #21 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário de uma citycom.
nossa se o comandante aprovou a moto tem muitas
qualidades......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2011 06:44 #22 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma citycom.
Essa merece um troféu. Uma moto que não for uma super esportiva agradar ao Comandante é coisa extraterrena.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2011 08:09 #23 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Diário de uma citycom.

luidhi escreveu:

Comandante escreveu: fui la na loja e vi
uma...gostei do
acabamento, a moto é bonita, o painel é lindo mas achei
ela pequena pro motor que tem...parece ser menor do que
realmente é....e eu acho que podia ser maior pela
cilindrada...com um banco maior e mais comprido....ter um
porte mais parecido com o burgman 400, pois motor ela tem
pra isso...

Então véi, esse está sendo o mais engraçado.

Você para no farol na frente de motoboy no corredor. Na
hora que abre o farol, eles já colocam de lado para te
ultrapassar. Como vê que você some na frente, o objetivo
fica sendo tentar passar em cima de você.

Ninguém ainda sabe que scooter é essa, pelo dafra no
banco muitos pensam ser uma 150cc. Já me perguntaram umas
2 vezes se ela era 125cc.

[]'s


Mas até hoje tem gente que ao ver a future e o tamanho
dela, me perguntam se ela é 50cc !!!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 13:24 #24 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Diário de uma citycom.

MANDRUVADOIDAO escreveu: Essa merece um troféu. Uma moto que não for uma super esportiva agradar ao Comandante é coisa extraterrena.


hummmm....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 21:12 #25 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário de uma citycom.

MANDRUVADOIDAO escreveu: Essa merece um troféu. Uma moto que
não for uma super esportiva agradar ao Comandante é coisa
extraterrena.



verdade...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 01:54 #26 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Diário de uma citycom.
vocês tão uma tristeza...
eu nem tenho super esportiva mais......só tenho uma gszinha 500...
e ela me agrada...eu gosto da moto..
então, não tenho esse nivel de exigencia que vocês acham...

agora, querer que eu goste de uma custom, já é demais...não dá pra baixar tanto o nível...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 05:50 #27 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma citycom.
Pois é Comandante, então vou te deixar um pouco feliz. Não comprarei uma custom. Vou de TRAIL. Começando com uma TÉRÉZINHA até chegar em uma grande.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 07:34 #28 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Diário de uma citycom.

Comandante escreveu: vocês tão uma tristeza...eu nem tenho
super esportiva mais......só tenho uma gszinha 500...e
ela me agrada...eu gosto da moto..então, não tenho esse
nivel de exigencia que vocês acham...agora, querer que eu
goste de uma custom, já é demais...não dá pra baixar
tanto o nível...

Verdade, custom é a antítese de uma moto.


Só existe por causa da cultura "born to be wild"...

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 07:37 #29 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Diário de uma citycom.
Voltando ao nosso assunto principal...

Chuva! Como a maioria sabe, a região sudeste do Brasil em
janeiro vira um chuveiro.

Pois é hoje peguei uma chuva para vir trabalhar. Coloquei
só a calça da capa de chuva para garantir. Nem precisava,
cheguei ao meu destino sequinho. A proteção contra chuva
dela é muito eficiente. Meu sapato está tão limpo quanto
saiu de casa (não tanto assim né).

Os pneus Metzeler são um show na água. Não muda o
comportamento do scooter.

A moto? Deu uma amaciada na suspensão e está muito bem. O
barulho no freio tem reduzido, parece que só acomodação
da pastilha mesmo.

Km atual: 400 km.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 11:47 #30 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Diário de uma citycom.

luidhi escreveu:

Comandante escreveu: vocês tão uma tristeza...eu nem tenho
super esportiva mais......só tenho uma gszinha 500...e
ela me agrada...eu gosto da moto..então, não tenho esse
nivel de exigencia que vocês acham...agora, querer que eu
goste de uma custom, já é demais...não dá pra baixar
tanto o nível...

Verdade, custom é a antítese de uma moto.


Só existe por causa da cultura "born to be wild"...

[]'s


Discordo de vocês... custom é a manutenção de uma outra época...

Pegar a estrada numa moto custom, pela posição de pilotagem "largada" como se estivesse numa poltrona do papai, e esquecer do mundo e curtir a estrada.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:2.022 segundos