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TÓPICO: Diário de uma citycom.

Diário de uma citycom. 20 Dez 2012 11:06 #4486

  • Lucio Adriano
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Bom dia Coelho. Nao tenho um cyti. Tenho uma Riva 150, mas acho q posso ajudar.
Nesse site tem o catalogo de peças pra baixar: motoviadafra.com.br/destaques
Na comunidade da next no orkut achei um link pra um site da nova zelandia com catalogo de peças ;)
www.easyparts.nl/choosedrawings/11/4740/...Sym_CityCom_300.html

Espero ter ajudado com relaçao as peças :)
CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha
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Os seguintes usuários disseram Obrigado: thmen


Diário de uma citycom. 20 Dez 2012 11:08 #4487

  • Cocomoto
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NUSSSA SENHORAAAA !1!!!

1200 dilmas por cada farol ?!
Cada farol do Voyage, se não me engano sai por 400 reais por aqui... no seguro sai por 80 !
Tenta procurar em outra concessionária, na Kawasaki mesmo,. a mesma peça chega a ter diferença de 110% em lojas diferentes...

Como diria Cebolinha: "Um absuldo, Cascão !"
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Diário de uma citycom. 16 Jan 2013 18:07 #4488

Vocês lembram dessas montagens que eu fiz.
Pois não foi que achei um cara que fez na moto dele algo bem parecido?






Marcoz_Paulo escreveu:
O forum deu pau e perdeu os posts de ontem.
Então aqui vou eu postar novamente.

Essas montagens deram um trabalho danado. Isso por que não achei fotos grandes para fazer a montagem.
Até tinha da caveirinha, mas por conta da simulação de rodas douradas, usar uma City gringa com rodas cinzas facilitaria a minha vida.
Sou fresco nesse sentido, gosto de qualidade.
Então tive que usar essa foto (abaixo) e pintar toda a moto. Carenagen, freio, PQP e por ai vai..rs

(Original)




Segue as opções abaixo


Achei essa opção com faixas na frente meio afetada.
Dai fiz essa sem e com a caveirinha para homenagear a moto do nosso amigo coelho..rs
E bolha escura pra deixar mais "bandida"...uiahauhauh


O banco bege que o Coelho falou seria mais ou menos isso?






Marcoz_Paulo2011-09-09 11:16:52
Reviews - Diário da Citycom - moto pg 151 /Acessórios pg 152

Atual:Citycom Branca (Maria Clara)
Ex:
GS500 (Mística)
Yes (Felícia)
Yes (Sindel)
Strada (Garota Ruiva)
CG Titan (foi tarde)
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Diário de uma citycom. 17 Jan 2013 11:36 #4489

  • Jean_SP
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Realmente ficou show de bola.
Motonline!!
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Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
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Diário de uma citycom. 04 Fev 2013 15:47 #4490

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oggkmg escreveu:
Tenho uma pergunta aos donos de Citycom. Tenho uma Burgman 400 e o que eu gosto mais nela é a possibilidade de colocar os pés para a frente, como se fosse uma Custom. Dá para fazer isso em uma Citycom? Sentei em uma rapidamente na concessionária e me pareceu meio "apertada" em relação à B400.

Não dá pra fazer isso.

Se você tiver mais de 1,80m de altura, como eu, vai se sentir desconfortável nela. Vai demorar para se acostumar e, dependedo do teu histórico com motos, talvez nem se acostume.

Outra coisa, não sei se a B400 é assim, mas a City pula como um cabritinho. No asfalto liso é como um buzão zero KM... roda liso liso... mas nos buracos... Ai ai... Aja coluna!

B400 é muito mais ergonômica que a City.
Dafra Citycom 300i
Última Edição: 04 Fev 2013 15:52 por sartore. Razão: erro de português
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Diário de uma citycom. 13 Fev 2013 17:53 #4491

Marcos, acabei de entrar no forum, e achei esses seus layouts ótimos. Parabéns. Tenho uma Citycom branquinha e ainda estou pensando o que fazer nela.
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Diário de uma citycom. 13 Fev 2013 17:54 #4492

Impressão minha: qualquer coisa pula que nem cabrito em São Paulo. E cabrito brabo.
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Diário de uma citycom. 13 Fev 2013 17:57 #4493

Dica pro oggkmg: com mais de 1,75 m, você vai precisar alterar o banco significativamente.
O Mário e o Pedrinho (na região da Gal Osório) podem fazer o trabalho, mas você perde o espaço do capacete, que vai pro baú.
Com 1,80 tenho a impressão que seu joelho bate no painel dianteiro se não alterar o banco.
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Diário de uma citycom. 14 Fev 2013 10:40 #4494

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Seja muito bem vindo ao Motonline, Rogério.
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Diário de uma citycom. 15 Fev 2013 14:16 #4495

rogério.justamante de sordi escreveu:
Marcos, acabei de entrar no forum, e achei esses seus layouts ótimos. Parabéns. Tenho uma Citycom branquinha e ainda estou pensando o que fazer nela.

Valeu cara. Faz mo tempão que fiz isso.
Eu to afim de trocar a minha. Se sobrar uma grana acho que vou pintar com uma cordiferente. Tava pensando naquele tom de bronze de umas BMW SUV que vejo por ai ..deve ficar linda.

Quando a moto pular,
Ela realmente pula. Isso por que ela não foi feita pra andar no Brasil..auahauhauh
A suspensão é mais dure além do peso dela ficar na trazeira.

Dito isso, é bom dar uma regulada. A minha quando comprei deixei no primeiro nível. Agora tive que deixar mais dura.

Eu tenho 1,80m e para mim a moto é super confortável.

Vai de cada um
Reviews - Diário da Citycom - moto pg 151 /Acessórios pg 152

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Diário de uma citycom. 14 Mar 2013 09:34 #4496

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Essa Dourada ai, vi essa semana na Roberto Marinho aqui em sp, não sei se é a mesma, mas acredito que seja. Não consegui ver ela inteira, mas até achei legalzinha ... Até achei que era de alguem daqui do forum ...
Paulo - Citycom 300i - Preta
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Diário de uma citycom. 17 Mar 2013 15:20 #4497

Boa tarde, galera

Tenho lido bastante esse tópico (apesar de não ter lido todas as páginas), e gostaria de fazer algumas perguntas.

Tenho pensado em comprar uma Motoca para me locomover, pois tenho perdido muitas horas no trânsito caótico do Rio de Janeiro. Para ser ter uma idéia, trabalho a 19Km de casa, e por vezes demoro 2 horas, 2 horas e meia (Freguesia - Centro).

Mas como também sou meio "cagão" com lance de moto, essa me pareceu ser bem legal. Mais segura, pois tem onde colocar as pernas (não ficam expostas, etc) e a galera tem curtido bastante.

Como ainda não tenho carteira (vou começar a ver isso amanhã), ainda tenho um tempo para pesquisar, e gostaria da opinião de vocês.

Primeiro de tudo, fui a CSS ontem e curti bastante a moto. Aqui no Rio estão cobrando 14k por ela zero. Vendo usada, achei uma com 1100 Km rodados apenas, bem mais barato. Vale a pena comprar essa usada?

Outros pontos.

Esses problemas que vocês estão tendo na transmissão dela, principalmente a partir de 6 mil Km. é comum a todas? Como li bastante esse tópico antes de ir na CSS, perguntei sobre. O mecânico disse que isso varia do uso da pessoa, que se você "acelerar no sapatinho", esse desgaste é menor. E que para consertar isso, gasta-se em torno de 300 pratas.

Mais algum problema crônico (mecânico ou elétrico) nela?

A "dirigibilidade" (nem sei se existe o termo) dela é boa? Tipo, meu foco nem é andar muito rápido, mas sim fugir do trânsito e ganhar TEMPO! Consigo isso de boa com ela? Ela passa bem entre os carros (essa pergunta é mais para a galera das grandes cidades).

Li as 40 primeiras páginas (bem antigas) e as 20 últimas... deu para pegar bastante coisa, mas queria ver com a galera atual.

Alguém do Rio de Janeiro (Capital) com ela? Curte? Qual o percurso que costuma andar?

Desculpem se escrevi demais, mas é que estou bastante inclinado a comprar uma. Zero ou pouco rodada.

Abraços
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Diário de uma citycom. 21 Mar 2013 15:15 #4498

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Esqueceu de apontar que não estraga sapato e não se suja tão fácil!

Então kra, a melhor forma de fazer isso é fazer um Test Drive nela, eu ia comprar ela na época, mas dae tive de reformar a garagem para caber moto e carro e acabei pegando a Next 250 mesmo. Quando sair a Sym 400, que eu acho que vai ser no fim do ano, dae eu pego ela, aquilo sim é uma Maxxi Scooter!
Mas se precisar pra agora a Citycom 300 é show!

Macia bagario, a Next tem o prazer de trocar as marchaa e se meter nos cantões das ruas, mas se fosse pegar hoje com a garagem pronta, eu iria de Citycom com certeza!

Então a Citycom no corredor é o seguinte, manobrar dentro corredor vai ser bem complicado, mas pegar um corredor que está se criando devido a um sinal fechado, vc consegue passar no meio de boa para parar na frente dos outros e ser o primeiro a sair no semáforo!

A bicha arranca, e quando vc vê está em 80 até 90 kmh ácil... CVT é mto bom na cidade!

Bancos muiiiiitos macios, delícia de banco, ainda mais para o carona!
Viagem é um tesão com ela, na Next até se viaja, mas o carona sofre, não com o banco, mas com a posição das pernas!

Mete um bau, um alarme e um friso de roda e fica sussa!

O que me fudeu foi terem tirado o preto metálico das cores, não curto o branco e o preto fosco!
Última Edição: 21 Mar 2013 15:21 por reencs.
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Diário de uma citycom. 03 Abr 2013 22:48 #4499

  • emotsuka
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Sei que já faz um tempo que vc postou suas dúvidas, mas deixarei aqui minhas dicas, pois comecei a andar de moto há poucos meses pelo mesmo motivo que você, fugir do trânsito de São Paulo. Não fosse isso, jamais teria cogitado andar de moto. O processo de adicionar a categoria A é penoso! Estou andando de moto desde o final de novembro de 2012.
Eu pesquisei muito, como novato, queria uma scooter, pois poderia adquirir mais prática de pilotagem sem me preocupar em trocar as marchas, depois partiria pra uma moto de fato. Pois na auto-escola a única coisa que vc aprende é fazer o percurso pra passar na prova, a realidade é bem outra nas ruas!
Tive medo das pequenas por causa do tamanho diminuto das rodas, vi a Lead, com rodas um pouco maiores, mas o limitador de velocidade me fez desistir.
Acabei comprando a City. É uma excelente scooter, mas além de novato, sou baixinho, tenho 1,70m e quando fui tirar ela pela primeira vez da garagem, deixei ela cair, pois "perdi o chão", fico com um apoio muito "frágil", só nas pontas dos pés, qualquer desnível do terreno me faz ficar sem apoio nenhum.
Ela é muito pesada pra um novato, como eu não tenho muito apoio não me arrisco em manobras muito apertadas em baixa velocidade pois qualquer erro, a moto vai pro chão.
Mas se vc é mais alto e consegue bom apoio, acredito que passará menos dificuldades, só que levará um tempo até se arriscar nos corredores mais apertados, pois devido ao peso vc acha que ela é maior do que realmente é.
Já peguei estrada com ela, viajando em grupo, e não tem nada mais confortável, pois além do banco te acomodar bem, ela tem potência pra acompanhar o ritmo dos outros carros na estrada.
Ela esterça pouco, isso torna o ato de manobrá-la na rua algo chato, pois dependendo da vaga vc terá que fazer ajustes (ir pra frente e pra trás).
A suspensão não é das melhores, ela pula muito, o asfalto de rally de São Paulo aliado a essa suspensão me rendeu dores na coluna.
Ela pega velocidade rápido, e a bolha (parabrisa) é boa e ruim ao mesmo tempo, é boa pra proteger o peito da chuva e do vento frio, na estrada fica mais fácil manter a velocidade pois sem o vento no peito fica mais fácil pilotar, mas se transforma num forno no calor, principalmente em baixas velocidades e parado no semáforo. Dependendo da sua altura a bolha vai atrapalhar o desembaçamento da viseira, principalmente na cidade.
Mas não pense que por ela ter bolha e carenagem vc fica livre de usar capa de chuva, dá até pra andar sem a calça da capa de chuva quando só está garoando, mas numa chuva mesmo a calça molha, o calçado também, pois vc tem que colocar o pé no chão uma hora, e sempre um carro passa e te molha pelas laterais.
O baú (espaço embaixo do banco) é menor do que da Lead, e dependendo do tamanho e modelo do capacete ele não vai caber ali.
Pela minha falta de experiência, sinto que o peso, o pouco esterço da City e o fato d'eu não conseguir colocar os pés inteiros no chão, me atrapalham bastante pra andar na cidade, e eu estou pensando seriamente em usar a City só pra lazer e comprar uma menor pra deslocamentos pro trabalho pois isso me proporcionará maiores possibilidades de evasão e troca de corredor nos congestionamentos eternos.
Mas ela nunca me deu problemas, nunca quebrou nada, e é muito boa pra viajar! Depois que comecei a andar de moto meu carro tá encostado, e quando eu tenho que pegar o carro, me sinto enjaulado!
É uma ótima scooter, mas não aconselho pra novatos baixinhos.
Emerson
Ex- Citycom 300i
PCX 150 urbano
Tiger 800 XC lazer
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Diário de uma citycom. 18 Abr 2013 00:56 #4500

Estou com minha Citycom há quase três meses. Fiz a primeira revisão esta semana (1000 km), por R$ 75,00 (uma bagatela).
Tenho 1,73 m de altura e ela veste muito bem.
Vim de uma CB. 300R para uso diário, e uma Harley Dyna pro fds, e achei um ganho considerável em todos os sentidos.
É um brinquedinho fantástico. Manobra bem entre os carros e passa em quase todos os corredores.
Só precisa um pouco de pratica em usar o freio traseiro na mão, ao invés do freio de pé das motos comuns.
Não dá problema e tem um desempenho bem legal.
CVT na cidade é tudo de bom.
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