VULCAN 750

30 Out 2015 04:11 #16 por lucbraga
Respondido por lucbraga no tópico VULCAN 750
Boa noite. Vocês motociclistas que conhecem ou que tem uma VULCAN 750. Estou precisando do TUCHO HIDRÁULICO para a minha VN 750 ano 94. Quem tiver informações por favor avisem.
Aqui está meu contato (85) 999-706-969. Sou de Fortaleza e estou a procura dessa peça.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2015 12:11 #17 por Ricardo Soates
Respondido por Ricardo Soates no tópico VULCAN 750
B) salve, salve sou feliz proprietário de uma beleza rara dessas, já estou a um ano e andei 4000 milhas ou em trocados 6400 km moto excepcional, conforto, força e economia, são sua principais características em relação a peças não há dificuldades em encontra-las o problema em questão seria achar um bom mecânico, ja tive alguns problemas e verdade meu exemplar já tem mais de 20 anos, E só estou vendendo por conta que quero comprar uma 800 classic. Mas sugiro que primeiro encontre alguém que saiba mexer nessa mecânica e seja feliz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2021 09:01 #18 por jose.roberto.tavares
Respondido por jose.roberto.tavares no tópico Re: VULCAN 750
Comprei uma 1996 estou reformando, encontrar peças não é tão dificil, estou em Maceió aqui é dificil peças para CG 125 kkkkk se tem vontade amigo vá em frente!
Tenho tanque, carburador, painel e tampa lateral. O mais complicado é encontrar mecânico bom para manutenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2021 09:03 #19 por jose.roberto.tavares
Respondido por jose.roberto.tavares no tópico VULCAN 750
Quem tem está na estrada enão no notebook, kkkkk deve ser isso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos