Enchente - Vulcan 750.

19 Dez 2008 21:49 #1 por ivan_lima
Galera, como vcs podem ver na minha assinatura eu sou de Cataguases - MG.

Devem ter visto que a situação aqui ficou feia. Consegui chegar na cidade hj, amanha cedo vou pra ksa do meu cunhado, a ksa desabou e vamos ver o que a gente consegue salver.

Um Tio meu tem uma Vulcan 750 Kawasaki e a moto ficou toda encoberta pela água. Como salvar a moto agora?????

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 22:03 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Enchente - Vulcan 750.
Ivan, faço votos que vocês consigam superar mais essa fase da vida, força meu irmão.


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 22:34 #3 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Enchente - Vulcan 750.
vai ser difícil... mas tem que lutar pra recuperar tudo... quanto a moto é so não liga-la...


tem que abrir e limpar tudo, lubrificar, trocar bateria, checar fiação e lampadas... só então dar a partida...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2008 04:57 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Enchente - Vulcan 750.
O Heryck disse tudo. Dá para salvar mas tem que desmontar inteira.

Que Deus não permita que a tragédia de Santa Catarina se repita com o povo mineiro.

É um alerta pessoal! Vamos tentar salvar o que resta da mãe natureza. Ela é muito boa conosco mas se a gente continuar sendo "traquinas" ela se mostrará severa como toda boa mãe...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2008 06:40 #5 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Enchente - Vulcan 750.
ivan, sou de BH e tenho acompanhado as notícias, torço pra que as coisas melhorem aí na cidade, e que ninguém se machuque. Lembre que os móveis, roupas etc a gente trabalha e compra tudo de novo, daí uns dias vc nem tá lembrando mais...

quanto à nmoto acho que é isso que o pessoal falou mesmo, desmonta e seca tudo (deixa dar uns dias de sol nela, ou se conseguir algum lugar tipo estufa pra secá-la) só aí monta e tenta funcionar.

Markinho, é isso mesmo, se não abrirmos o olho esse trenzão todo vai acabar em catastrofes, por culpa nossa. Cara, tem uns arraial pro meu lado aqui onde íamos muito acampar, antigamente (Brumadinho, chegou a passar na TV). O lugar é um rio mequetrefe, com umas matas e umas fazendas, quando vi na TV tava igual um mar cor-de-lama, as casinhas eu só vi a ponta do telhado. E lá é aréa rural, nem dá pra falar que é concreto e asfalto....

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2008 11:41 #6 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Enchente - Vulcan 750.
Liga não! brother sei q muitos vão dizer q galar é fácil, mas tem q ser forte nessa hora,,se tem um problema para vc enfrentar, então enfrente-o de cabeça erguida, de qualquer modo vc tem q resolver não tem? então q seja de cabeça erguida pôe tudo na mão de Deus por pior q pareça ele sabe o q faz..abraços e fé..rss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2008 16:09 #7 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico Enchente - Vulcan 750.
Valeu galera..... A moto vai ter jeito sim....

Passei o dia todo hoje no meio dos barros salvando o que podia ser salvo....

Enchente nessa época do ano é comum na cidade, então tem uma galera (onde já é normal todo ano) que ja estava preparada para arrumar tudo e levar pra casa de conhecidos e tal. O problema é que essa enchente foi f*d*, o rio subiu 12 metros, é muita água, acabou pegando pessoas que nem esperavam, e, essas perderam muita coisa. Conheço gente que perdeu a casa e o local de trabalho.

Para piorar a situação, infelizmente muitas pessoas tem espirito de porco e saquearam casas, lojas, supermecados.

Fui na casa de um primo meu agora pra ajudar, ele dormiu no telhado da casa, de uma em uma hora ele acordava e dava tiro pro alto pra ninguém entrar na casa dele.

Agora é esperar o tempo passar e tudo vai se ajeitando. Mas o natal e o ano novo na cidade vai ser triste.

Abraços galera.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2008 04:27 #8 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Enchente - Vulcan 750.
O Natal é o aniversário do HOMEM, mas é Ele que nos dá os presentes. É só sabermos como abri-los.

O ano novo é só mais uma seqüência de dias...

Markinho YES39803,2695023148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2008 21:09 #9 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico Enchente - Vulcan 750.

Markinho YES escreveu:


O Natal é o aniversário do HOMEM, mas é Ele que nos dá os presentes. É só sabermos como abri-los.





O ano novo é só mais uma seqüência de dias...



Gostei.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2008 07:17 #10 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Enchente - Vulcan 750.
não, o aniversário é o dia do Papai Noel

e de encher a pança de tanto comer coisas diferentes, gostosas e caras

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2008 12:30 #11 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Enchente - Vulcan 750.
eu sempre achei que natal tinha que ser no dia 1º de Janeiro... afinal o calendário não é baseado no nascimento dele? rsrsrsrs


ps: eu sei o pq da data... so estou brincando...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos