Carburador da twister

27 Ago 2020 22:43 - 27 Ago 2020 22:52 #1 por carloscccccc
Ola a todos......
andei sumido por uns tempo!
minha twister começou com problemas de novo,
cada vez que ando uns 30 km com ela
ela perde a lenta em vez de ficar em 1,500 rpm
ela vai pra 1,000 se nao acelero ela morre
ficou assim depois que o mecanico apertou uns dentes do acionador
antes disso tudo cada vez que eu ligava ela fria
as vezes fazia uns tic tic tic entranho com motor frio
deixava ligada uns 5 minuto e nao subia o giro pra 1,500
so estabilizava quando estava bem quente
o barulho apresentava quando estava fria um barulho que nao era normal
troquei acionador da corrente de comando por um catracado da plasmoto
tres dias depois voltou a mesma coisa o barulho,
levei no mecanico disse ele que estava um pouco solta a regulagem
do acionador, apertou tres dentes, resolveu o barulho fria
mas quando ele fez isso cheguei na esquina piorou
agora ela quando esquenta quer morrer as vezes normal as vezes nao
e quando paro em um semafaro deixo no neutro faz um barulho horrivel
parece que bate tudo dentro do motor
eu aperto a embreagem barulho some, mas fica querendo morrer
no neutro ou embreagem acionada quer morrer
quando chego em casa tem gasolina no chao saindo do respiro do carburador
que eu saiba o respiro do carburador é pra abrir o parafuso caso ocorra excesso
ai abri pra esvaziar a cuba e fechei pra ver se resolvia
ando com ela
quando desligo passa uns minutinhos, gasolina no chao desse tal respiro mas esta fechado
me ajudem
pois eu levei no mecanico apenas pra tirar o barulho quando estava fria
agora em compensaçao piorou,
andando esta perfeitamente normal
e o barulho diz o mecanico que é campana de embreagem
o engraçado que depois que apertou uns dentes do acionador que apareceu esse barulho quente
perde ate a lenta, e as vezes faz as vezes nao,
tem 10 mil km, tudo novo
carburador novo original,
ja nao sei mais oque faço,
fria ela pega de primeira, quente tambem,
uns mecanicos falaram que tem que abrir motor ver negocio de valvula
eu nao quero abrir o motor de novo, a moto foi feita na honda tudo
e maioria dos mecanicos que fui diz que tem que abrir,
nao existe isso abrir um motor com 10 mil km,
antes ela baixava uns 60 ml de oleo a cada mil km eu completava,
a vida toda pensei que motos nao podia baixar oleo,
pensava que era defeito,
demorei anos e hoje sei que é absolutamente normal qualquer moto baixar um pouquinho de oleo,
dizem que o defeito é quando nao baixa nada, e dessa troca de oleo
nao baixou uma gota, lembrando, 90% so ando em pista, ando entre 80, 90 100 km/h muito dificil eu andar mais que isso

( Cbx 250 Twister 2008 Cinza )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos