Ajuda para uma primeira moto para um altão

08 Abr 2019 15:05 - 08 Abr 2019 15:09 #1 por Perk
Bike sempre foi minha companheira para o trabalho. Mas agora me deu uma grande vontade de ter uma moto e deixar os esforços da pedalada e o suor ao chegar nos locais de lado. Mas meus principais problemas são a minha altura (1,92) e o orçamento. Se não fosse pela altura, a gama de motos pelas quais eu poderia começar essa empreitada seria enorme. Mas eu não quero parecer um Urso de circo andando pelas ruas com sua moto minúscula kkkk
Já pesquisei bastante pelo assunto, mas sou sincero em dizer que fazendo a pesquisa sozinho, já me perdi várias vezes. Pois eu queria uma moto econômica e tanto faz se é Scooter, On/Off Road, Custom, Naked, etc. Tanto faz a idade e a quilometragem. Isto até é bom, pois sendo velhinha e bem cuidada, vou me preocupar menos com assaltos, já que tb não farei seguro. Uma que os malas torçam o nariz ao olhar seria melhor ainda. Sei que é impossível, pois uma que eles não gostem para realizar "seus trabalhos", pode servir como fornecedora de peças no mercado paralelo. Nunca estaremos livre disso :-( Mesmo de bike já passei três vezes por essas situações. Malditos !!!!
Futuramente servirá também para eu levar minha filha para a escola. Nunca para viajar. Velocidade nunca será importante. Sou ciclista, 40 km/h já é emoção para mim rsss
Será que consigo entrar no mundo de vocês com essas idéias? Aquelas lojas pequenas, com as motos na calçada, seriam bons lugares de procura? Existem motos assim entre 1,5 e 3k ?
Grato e vamos ver como se desenvolve esse assunto !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2019 11:17 #2 por Chicolau
uma Lander, ténéré 250, xre 190 ou 300, as motos trail são mais altas, sertão da bmw,
depende do valor que está disposto a gastar

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2019 23:50 #3 por Jpedro
Como seu foco não é velocidade e quer gastar pouco vai de NXR Bros 150. Acha moto boa e com bom preço pela olx, peças mais baratas em relação as 250 ou 300 e ótima revenda depois com pouca desvalorização.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2019 09:40 #4 por Karas
Na minha humilde opinião e pela sua altura, acho que o ideal para você seria uma tenere 250.
Tenho 1,70 mt e quando tive uma tenere 250, tive um pouco de problema no quesito altura.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos