Instalação de Alarme New Shork

19 Set 2017 19:01 #1 por rodrigo.gomes rodrigues
Galera se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeço muito, bom comprei pela internet um alarme de presença chamando new shork básico ele vem com 2 controles de presença e com a central até ai gostei muito da propaganda na internet pois ele não faz nenhum barulho como sirene e piscando as setas. Porém tentei instalar o mesmo com o manual dele, ai começou meu problema rs.

Liguei os fios terra no chassi com um parafuso e o positivo no relé de partida !!!
Depois liguei o pós chave diretamente no relé de partida também em outro fio !!!

Nesta hora o Alarme já liga e o led e acionado e pega o sinal corretamente do controle !!!

porém tem um fio cinza que não sei onde ligar !!!

mais eu testei a moto e só da sinal do painel para ligar se o controle do segredo estiver perto , se ligar e afastar com 1 minuto a moto desliga normalmente, porém tenho um problema na partida dela pós muitas vezes preciso ligar a moto e esquentar ela uns 2 minutos ai sim ativar o alarme pelo fusível se eu tentar ligar direto ela faz um barulho como estivesse dando curto e não liga muito estranho se tiver tiver alguem que possa me ajudar a moto e uma twister 2007 !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.067 segundos