Honda - Sem Customs para o Brasil

03 Ago 2017 15:20 #1 por Izzenwrath
Conforme anunciado pelo diretor comercial, um almofadinha que nunca deve ter sentado sequer numa bicicleta, não teremos customs da marca Honda no Braisl.

Idéias idiotas como SH no lugar da Forza e todas as cagadas que a Honda tem feito comercialmente são aprovadas por esse cidadão. Não sabiamos em quem meter o pau. Agora sabemos.





Segue o vídeo de uma live feita pela Suzane hoje em que o bostinha fala que "Analisa mercado". Unica coisa que ele quer é manter o emprego isso sim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2017 20:10 #2 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Honda - Sem Customs para o Brasil
Quando brasileiro parar de ser paga pau dessa marca e boicotar que sabe ela acorda, mais quanto mais bate no consumidor mais ele se apaixona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2017 11:42 #3 por Icaro Castro
A Honda detém quase 80% (Uma peculiaridade do povo brasileiro, pois isso não acontece em outros países) do mercado de motos, sendo sua totalidade na Faixa de até 200cc.
No segmento Custom e média alta cilindrada, Honda e Yamaha são inexpressivas no mercado ( Vide índices e números da FENABRAVE) , devido a outro perfil de consumidor, poder aquisitivo maior, melhor nível sócio cultural.
Portanto não adianta Honda investir nesse segmento, sabe que não consegue competir a altura com as outras fabricantes que encabeçam o segmento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2017 17:52 #4 por cros
Respondido por cros no tópico Honda - Sem Customs para o Brasil
Isso se deve a caracteristica do povo que aqui habita essas terras. Estamos acostumados desde o descobrimento a ser explorados e tudo, absolutamente tudo que vem de fora pra cá ou é um produto que não deu certo lá fora e as fabricas precisam desovar em algum lugar ou são protótipos para dar origem lá fora em algo melhor.

Somos cobaias em tudo assim como na Africa.

Um exemplo simples, quais as marcas de ferramentas tem nos USA? Rigid, Makita, DeWalt, Triton, Orange

Aqui temos: tramontina, TMX ou Toolmix, Wonder, Black & Decker, Bosch, Makita, DeWalt (mas a maioria made in china)

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos