CB500 F

21 Jan 2014 11:49 #16 por Tony Fariano
Respondido por Tony Fariano no tópico CB500 F
se algum companheiro comprou espero que não fique receoso de postar aqui as impressões, afinal cada um faz o que bem entende de suas dilma$$$....e vale mais um sonho realizado do que opinião alheia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2014 12:26 #17 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico CB500 F
Eu tinha expectativas com relação a motinha... achei bonita e econômica. Na verdade estou de olho n X, nas o preço realmente não está ajudando.

Fui ver a primeira aqui em Niterói a 2 dias. Por ai deduzo que não está vendendo muito, depois consulto a abraciclo para ver.

Abs

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2014 18:59 #18 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico CB500 F

Tony Fariano escreveu: se algum companheiro comprou espero que não fique receoso de postar aqui as impressões, afinal cada um faz o que bem entende de suas dilma$$$....e vale mais um sonho realizado do que opinião alheia.


Isso mesmo a moto em si não acredito que seja ruim o que mata é preço eu mesmo teria a CBR500 se não fosse esse absurdo que Honda faz com a gente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2014 23:14 #19 por chunda
Respondido por chunda no tópico CB500 F
Aqui na CC Honda da minha cidade tem uma, gostei do conjunto. Não tive coragem de perguntar o preço :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2014 15:04 #20 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CB500 F
Antes de postar uma opinião a pessoa tem no mínimo de ter alguma coisa pra falar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2014 09:57 #21 por eduardo.marques
Respondido por eduardo.marques no tópico CB500 F
F é de Fun, e não de Four.

Na linha esportiva, F = FUN, R = Road/ Race, RR = Racing Replica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2014 09:38 #22 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico CB500 F
Fui ver e achei cara demais, e nem tem comparação em desempenho com com as moto semi-novas que se pode comprar com o mesmo valor, sem contar que ela é mais fraca que a antiga CB500, é uma coisa que nao da pra entender da Dona Honda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2014 11:04 #23 por Fer
Respondido por Fer no tópico CB500 F
Olá pessoal...
Respondendo ao tópico, eu tenho a nova CB 500F, quando fui comprar várias pessoas falaram pra eu pegar uma 600cc 2011 a 2013 pelo mesmo valor, no meu caso paguei R$ 23.500,00. Confesso que fiquei em dúvidas e pesquisei muito sobre todas as motos e propostas das mesmas.
Escolhi a CB 500F porque eu procurava uma moto para eu entrar na categoria de cc maiores, fiquei um pouco apreensiva em pegar uma hornet ou qualquer outra por ser mais violenta.
Conclusão: Não me arrependo em nada de ter comprado a CB 500F, apesar de ver que muitos falam que não é uma boa compra e tal.
A moto é muito boa em viagem, realmente é econômica, mas quando se fala em moto de maior cc nem se pode falar muito em economia, afinal quem quer economia compra uma biz. Quando se fala em valores eu preferi pegar uma zero a uma usada de maior cc e ai é opção do comprador, em relação a desvalorização é claro que vai acontecer, mas isso é fato e qualquer um perde quando se compra qualquer produto, seja ele qual for.
Sempre viajo com o pessoal que tem XT 660 e não tem problema algum em acompanha-los, a moto anda com folga a 130km/h( que na minha humilde opnião é uma excelente velocidade, uma vez que a velocidade de cruzeiro fica entre 100 e 120 km/h), quando preciso de maiores velocidades para fazer ultrapassagens a moto responde muito bem.
Estou muito contente com a minha moto e se quiserem saber algo mais sobre a moto é só perguntar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, alexandre.nascimento

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2014 14:43 #24 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico CB500 F
Parabéns pela aquisição.
Até que enfim apareceu alguem pra nos dar relatos da CB 500 F.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2014 13:20 #25 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico CB500 F
Se o teste da duas rodas for verdade, entre ela e a Ninja 300 a diferença é mínima, achei que a honda economizou muito na potência do motor. Do acabamento eu não gostei, achei que está sobrando plástico preto, mais uma vez, parece que a honda quis economizar no acabamento da moto.... não gostei.

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2014 19:09 #26 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CB500 F

_paulo_ricardo_ escreveu: Se o teste da duas rodas for verdade, entre ela e a Ninja 300 a diferença é mínima, achei que a honda economizou muito na potência do motor. Do acabamento eu não gostei, achei que está sobrando plástico preto, mais uma vez, parece que a honda quis economizar no acabamento da moto.... não gostei.



A NINJA3 é outro nível de moto.
Não vejo como comparar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rogerio1971

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2014 23:38 #27 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico CB500 F
Mandruva vai ser apedrejado pelos xiitas agora. kkkkkkk Segundo o teste a diferença de vel. final é 1km/h e aceleração 0a 100 1 segundo... (a minha deve ta emparelhado. pois coloquei o filtro K&N e a vela iridium... )

tomando seu comentário mandruva, a Ninja 300 é outro nível de moto..............., e porque então não utilizam os mesmos critérios da kawasaki nas outras marcas e motos?????.. FAZER UMA MOTO BOA...????? e não "padrão Brasil", onde o satisfatório já é bom... (não sei se fui claro nas minhas idéias)

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2014 06:54 #28 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CB500 F
Foi claro sim Paulo.
Quanto ao "apedrejamento", a ira fala onde a razão se cala.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2014 20:12 #29 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico CB500 F
Fiz o test drive na CB500F, com trajeto pré-determinado e curto, não deu para analisar detalhes. Mas, a impressão foi boa, a moto obedece prontamente ao comando do punho direito e ganha velocidade com facilidade. O painel é pequeno, mas de fácil leitura, totalmente digital. A posição de pilotagem é confortável e muito parecida com a da CB300R (tenho uma). O ronco do motor é bem discreto, lembrando um pouco o de uma moto de 4 cilindros (a CB500F tem 2), mas bem mais abafado. A CC montou um stand em uma carreta aqui na minha cidade para promover a divulgação das motos e, estavam pedindo R$ 24.200,00 pela CB500F, eu não cheguei a pedir desconto, só fui até la para testar a moto. Em suma, eu não a compraria por dois motivos: primeiro, eu tenho em vista uma moto com 4 cilindros e segundo, o preço está muito alto. Abraços.

Yamaha XJ6F
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2014 15:13 - 26 Mar 2014 15:59 #30 por rogerio1971
Respondido por rogerio1971 no tópico CB500 F
Fiz um teste-drive, a moto é boa de andar na cidade, mas falta fôlego na estrada.
Acharia a proposta muito honesta se custasse no máximo 20 mil COM ABS. Quem já é da Honda achará a moto familiar (tive uma twister 250), mas eu achei ela muito simples para a categoria e preço cobrado, muito plástico, pintura simples que deve riscar e descascar rápido e as tampas laterais são de muito mal construídas, faltou criatividade ali, mesmo sendo de plástico....., agora a CC cobrar R$ 26.500,00 tá de brincadeira né?!
Apertei as economias e acabei pegando, por recomendação de um amigo, uma Triumph Street Triple 675, outro nível de motocicleta por um pouco a mais. O seguro contra roubo ficou na mesma faixa da CB, cerca de R$ 1.800,00.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos