Banco muito estreiro, pouca autonomia pois o tanque só tem 7.7 litros se não me engano.
Honda é Honda, como Volks era Volks ( a comparação é porque a Volks a uns anos atrás tinha a maioria de vendas e também, como a Honda, vendia seu produtos bem caro e hoje em dia esta em 3 lugar em vendas.
ela não ganha em quase nada da Lander e custa o preço de uma XT 660
fala sério, eu entendo quem compra a CBR 250, mas quem comprar essa CRF por esse preço, esta assinando o atestado de tonto.
Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10
Ultima edição: 04 Jun 2013 18:04 por diego.hudson.
Excelente moto! O preço é compatível com uma importada! Acabamento de alto nível e muito, mas muito maneável! Quem quer algo mais simples, compra uma mais barata! Gostei dela e não tenho do que me queixar!
Chunda meu filho, para ganhar da Ninja 250 em arrancada basta uma cinquentinha da Traxx , pois quem já andou sabe muito bem que é péssima de torque em baixa rotação. Cara! Que é isto? Imagina! O problema de vocês é falta de referência, vejam só o que dá apenas para comprar com o valor da mesma.
vandeco escreveu: Chunda meu filho, para ganhar da Ninja 250 em arrancada basta uma cinquentinha da Traxx , pois quem já andou sabe muito bem que é péssima de torque em baixa rotação. Cara! Que é isto? Imagina! O problema de vocês é falta de referência, vejam só o que dá apenas para comprar com o valor da mesma.
A moto é boa pro que se propõe. Não veio pra ser moto popular. Veio para um público que só tem a moto e gosta de pegar uma trilha no fds... é com certeza um público bem reduzido. Pensando nos custos de ter um carro + uma moto de trilha o preço dela está bem situado no mercado.
Bem situado no mercado não quer dizer que seja barata.... o moto cara do caramba! HhaHAHhAHah.. jamais entrará na minha garagem
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Bom, a própria ficha técnica dela já demonstra que ela é superior a qualquer uma das trails dessa categoria, moto ágil, responde muito bem ao acelerador, refrigeração liquida, balancim roletado, Dohc, tem 6 marcha suspensão dianteira invertida up- side down, e tanto na dianteira quanto na traseira maior curso da categoria, tem cilindro revestido de cromo-molibdenio para redução do atrito, a única que vem com vela de iridium, que tem a queima de combustível completa, tem uma centelha de faísca melhor e tem melhor dissipação de calor , segundo o manual essa vela só terá a necessidade de ser substituida com 36 mil km tem radiador com ventoinha elétrica, par de aros DID Japoneses, Balança de aluminio, e é uma moto de padrão internacional, comercializada nos EUA, Japão, Europa, só por ser comercializada nesses Países já dá para perceber que é de qualidade coisa que as motos daqui não entram nesses países, pois são feitas exclusivamente para mercado Brasileiro, entre outras coisas... Quem não pode comprar não adianta criticar tem motos tipicamente de padrão Brasileiro que estão a disposição de quem não pode ter por uma valor menor ! O que mata é alta carga tributária, nesse lixo de Brasil, quando quremos ter uma coisa de qualidade o valor é alto pois tem de ser importada porque o que é feito aqui é para Brasileiro !!!! To contigo Carlos Rey !!!!