NINJA 250R

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
NINJA 250R foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 10:58 #2 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico NINJA 250R
Espero que um dia a Kawasaki lançe uma moto 250cc tipo street nos moldes da Fazer, bem macia, e estável, com guidão apropriado pra pilotar um bom tempo sem se cansar, com um motor mais esperto já em baixas e médias rotações pra andar no trânsito pesado das cidades, e com um tanque suficiente pra dar uma boa autonomia pra viagens, pra mim seria o máximo, pois essa Ninja pra categoria de moto esportiva é nota dez, exelente moto.

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 09:33 #3 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico NINJA 250R
Concordo Zebra, uma moto nessas condições, ainda mais da Kawasaki, além de tudo, agitaria o mercado.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2012 23:31 #4 por sávio.santos
Respondido por sávio.santos no tópico NINJA 250R
Motos da kawa visam no geral são estradas, pra cidade q eu vi mesm até hj só a er6 e a d-tracker x, que nem faz mais(eu acho).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 01:04 #5 por marcelo.damasceno de melo
Respondido por marcelo.damasceno de melo no tópico NINJA 250R
Como todos sabem a Ninja 250 sofreu um desconto, provavelmente devido a entrada da nova 250R ou da 300.

Sendo assim, é melhor esperar a 300, sabendo que ela virá em média a R$ 18.000 ou aproveitar a promoção?

Será que as duas ficarão a venda ou a Kawasaki vai ficar apenas com a mais cara?

Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 17:30 #6 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico NINJA 250R
Bem, acho que ai vai depender de você, se tu quer economizar dinheiro, pega a 250 que esta na promoção.
Eu vou esperar um pouco, se vier a Ninja 300, talvez eu troque a minha Ninja 250 por ela, mas se vier a nova 250 vou comprar uma moto maior usada.

Mas acho que se tu escolher pela "economia" da Ninja na promoção, não vai se arrepender, moto muito boa !
Ja passou por varis na minha mão e ainda ta comigo ! Não e pra qualquer uma. =P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos