CBX 250 TWISTER

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
CBX 250 TWISTER foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 19:19 #2 por matheus.barcellos
Respondido por matheus.barcellos no tópico CBX 250 TWISTER
EU TENHO UMA PRATA ANO 2007 MODELO 2007, COMPREI COM 18MIL KM E AGORA ESTA COM 38MIL, A UNICA COISA Q PRECISEI TROCAR ATE HOJE FOI O TENSOR DA CORREIA DE COMANDO.
O RESTO É MANUTENÇÃO NORMAL, OLEO, TRASMISSAO, PNEU ETC. SEMPRE MANTENHO MINHA MOTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES, JA FIZ DUAS VIAGENS LONGAS, UMA DE JAGUARAO ATE PORTO ALEGRE (400KM) E OUTRA DE JAGUARAO ATE QUINTAO (550KM) NAS DUAS ELA SE PORTOU MUITO BEM, COM MEDIA DE CONSUMO DE 18KM/L A 130KM/H.
NAO TROCO MINHA TWISTER POR NENHUMA FAZER OU CB300, NAO TROCO MESMO, FALOU!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 10:52 #3 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico CBX 250 TWISTER
Matheus, seja bem vindo ao Motonline.
Peço a gentileza de não esquecer de desativar a tecla Caps Lock de seu teclado.
Obrigado.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 18:46 - 01 Ago 2012 18:46 #4 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico CBX 250 TWISTER
Viva a magnetron a minha já estava me deixando loco comprei um chicote elétrico zero e pronto seus probremas si acabaram porque parte elétrica dando trabalho ninguém merece eu também não vendo a minha mesmo que venha a comprar outra moto maior !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 15:03 #5 por thua
Respondido por thua no tópico CBX 250 TWISTER
eu acho engraçado que tem cara que não tem nem uma bicicleta para andar, dá uma volta só com a moto e vem dizer que não presta, que não recomenda, e ainda tem coragem de por lá no teste: "dei umas voltas". é muita cara de pau. ta loco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2013 22:18 #6 por marcsouzasilva
Respondido por marcsouzasilva no tópico CBX 250 TWISTER
Tambem tenho uma twiter 2006, pra andar uma blz. Só estou com um probleminha carga eletrica, ela carrega muito bem a bateria quando está em baixa rotação, quando acelero ela gera menos, sendo assim a luiz fica fraca.
Será q alguem pode mim dizer o q será isso, já troquei estator e ta no mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 08:54 #7 por viniciushonda
Respondido por viniciushonda no tópico CBX 250 TWISTER
Esse ano botei na cabeça que vou sair de 150 e vou progredir ...e desde que me conheço por gente a Twister é uma das motos mas bem acertadas que vi e ouvi falar ....Estou ajuntando grana e assim que vender minha moto vou procurar uma de confiança e comprar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2015 03:34 #8 por joey.jordison
Respondido por joey.jordison no tópico CBX 250 TWISTER
também tenho minha twister vermelha,chego á 145 km numa reta de 4 km,a única reta que tem na cidade onde eu moro,ja cheguei á 130 com dois passageiros,não tenho nenhum medo de cb 300 e nem da fazer,não troco minha twtw por nenhuma dessas da categoria dela .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2015 22:57 #9 por beto_lopes
Respondido por beto_lopes no tópico CBX 250 TWISTER
Boa noite, pessoal é o seguinte, sempre achei muito f@da o designer da Twister, agora apareceu uma negócio que acho interessante mas gostaria de uma opinião. E acho que vcs podem me ajudar!!

É uma Twister 2006 vermelha, super conservada, sem riscos, amassados ou qualquer tipo de avaria visível.
Motor está bom, sem vazamento de óleo ou barulho estranho, segundo o mecânico de confiança que avalio pra mim HOJE o motor se encontra em perfeitas condições.
2 pneus novos.
Amortecedor novo tbem.
Agora vem o "problema", ela está com 60.000km, EU acho muito.

Gostaria de saber a opinião de vcs, se compensa comprar, ou é melhor procurar mais um pouco. Ele está pedindo 4.900,00 na moto!!

E ai o que vcs me a conselhão??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2015 07:51 #10 por duda.spl
Respondido por duda.spl no tópico CBX 250 TWISTER
Galera bom dia
to com um probleminha
comprei uma twister comprei ela um pouco longe de casa e estava com um farol paralelo e com uma lampada de 90/100wts resumindo derreteu o defletor
ai beleza comprei outro paralelo tambem com lampada original philips 35/35 e coloquei e ta querendo derreter
ontem com um multimetro testei a bateria esta carregando ok . e la no plug da lampada esta indo 14 volts é o certo ou teria que ir só 12 sera que meu regulador esta ruim ?

valeu galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos