CNH antes...

26 Ago 2011 16:46 #16 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico CNH antes...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 16:47 #17 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico CNH antes...
Gui, concorda comigo quando vc ve os caras de carteiras fazendo cada m*r*a que ate vontade de chegar e perguntar se eles querem ajuda pra aprender a andar de moto?pra mim o negocio é a responsabilidade, infelizmente aqui no Brasil nao vai dar certo tao cedo....

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 16:54 #18 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico CNH antes...
bah, isso acontece muito e todo o dia tanto em carros como nas motos é gente que não sabe usar os espelhos, piscas e etc.

não é bom nem comenta a falta de abilidade ou seila se é incapacidade de conduzir um veiculo. tenho minhas duvidas

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 17:39 #19 por winter
Respondido por winter no tópico CNH antes...
e aquela história de que moto até 50cc não precisa de carteira, é verdade? Se for já dá pra você começar a fazer o degrau de cilindradas.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 17:57 #20 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico CNH antes...
no caso descer degrau?
RuffBA2011-08-26 20:57:43

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 18:05 #21 por winter
Respondido por winter no tópico CNH antes...
não ué, se ele ainda não tem cnha, a 50cc seria o primeiro degrau.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 18:17 #22 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico CNH antes...
Para pilotar ciclomotor não precisa de CNH, mas precisa de uma Autorização para Conduzir Ciclomotor e para obter esta autorização a Lei diz que a pessoa precisa ser "plenamente imputável", seja, "dimenor" não pode!!
Mas a lei não é clara, pois não prevê penalidades, então o máximo que poderá acontecer a quem for pego dirigindo ciclomotor sem habilitação ou sem autorização é ter o veículo apreendido. Coisas de Lisarb....
Vejam o que diz um promotor de justiça do Ministério Público do RS sobre isso:
http://www.mp.rs.gov.br/infancia/doutrina/id203.htm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 18:33 #23 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico CNH antes...

winter escreveu: não ué, se ele ainda não tem cnha, a 50cc seria o primeiro degrau.



essas cinquetinhas não tem força nem conforto, de uma trail, fora que eu sou grandinho pra esses projetos de motos

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 18:35 #24 por winter
Respondido por winter no tópico CNH antes...
é verdade, só com 18 anos mesmo.

e agora não importa mais se tem menos que 50cc, porque para tirar a ACC(Autorização para Conduzir Ciclomotor), tem que fazer os mesmos exames que se faz para tirar CNHA, ou seja, não compensa, melhor já tirar a CNHA de uma vez.

só que achei essa discussão aqui: http://jus.com.br/forum/253650/moto-50cc/
dizendo que em Minas ainda não tem como tirar a ACC, e que isso talvez impeça os policiais de fiscalizar quem anda de 50cc.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 18:58 #25 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico CNH antes...
eu gosto de motor grande mais pelo fato de segurança!! qualquer coisa, puxa a mao e vaza dali!!!ahuahuahauhauh

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 20:49 #26 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico CNH antes...
concordo :] rsrs

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 21:05 #27 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico CNH antes...
acho que esse negocio vai de pessoa pra pessoa... eu praticamente fui obrigado pelo meu pai a dirigir com 7 anos!!moto eu ja comecei bem mais tarde com 13...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 21:13 #28 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico CNH antes...
Depende tambem aonde a pessoa mora porque não tem como deixar alguem com um veiculo no transito de SP, mas em uma cidade pequena já é mais viavel...

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2011 08:12 #29 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico CNH antes...
morando aqui em ilheus nem tem esse problema...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 08:48 #30 por Juninho Patriarca
Respondido por Juninho Patriarca no tópico CNH antes...
po eu tambem .. ansiedade totals... pra poder dirirgir...mais pela consientizaçao da minha familia.. esperei essa ansiedade até agora..to tirando a carta .. quinta feira mesmo vou fazer o exame de carro para começar as aulas deMAGRELA UHUUUUUUL' po mesmo de menor.. chega logo os 18'e falooeu aprendi de uma forma muitoo dolorida 10 dias antes do meu aniversario.. que se eu fizer coisa errada no transito a m**D* que vai dar ' rsrsrsrsrs.. mais acidentes a parte kkkk'passa rapidoo po espera até completar os 18 muuito mais legal.. deve ser legal você serparado pelos policiais e eles te chingarem e falar que você é de menor.. e você mostrar os documentos do carroe CNH. e falar ai ó.. pensso que eu tava irregular.. xauzin...fuuui.. e tbm poder viajar neah.. de moto ou carro..entao conselho que eu do..espera mais um poquinho passa rapidao..eu tbm dois anos antes ficava loooco pra tira carta.. quando fui ver ja estava no carro da auto escola...fazendo a ultima aula .. muitoo baom'agr ja to craaque.. pelo menos eu me acho craque neah 'kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos