Multa com carteira Provisória

14 Jun 2009 10:01 #61 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Multa com carteira Provisória
Olha eu recorri e ganhei em primeira instancia...contra essa absurdo que é essa penalidade... recomendo a todos os motoqueiros e motoboys do estado de São Paulo a recorrerem de todas as multas já recebidas em qualquer lugar e por qualquer motivo...
E como o amigo acima disse é verdade as multas no estado de São Paulo só são dadas as verdadeiras atenções quando estão em 2 ou terceira estancia....uma vergonha para nosso Brasil...

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 11:47 #62 por Pena
Respondido por Pena no tópico Multa com carteira Provisória
Puxa galera, ACHO que rodei nessa...


Parei numa nova concessionária filiada da loja que tirei minha moto pra saber a respeito de cavalete pra suspender minha moto pra lubrificar e quando estava indo embora, esperei o semáforo abrir, com a viseira aberta. Na esquina do outro lado haviam dois guardas de transito e ficaram olhando pra mim mas fiquei de olho no retrovisor e não percebí com clareza se algum deles estava tirando o talão de multa. Fiz isso sem querer porque quando parei na loja, abrí a viseira pra tirar meu óculos de sol antes de tirar o capacete; depois assim ficou e não percebí.


Tomara que os caras tenham sido um pouco tolerantes ao me ver de jaqueta fechada e luvas...

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 14:02 #63 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Multa com carteira Provisória
As multas não ocorrem assim não, o critério que é seguido para fazer esse tipo de multa é estar andando um determinado tempo ou em uma certa velocidade com a viseira aberta.
No caso, se você tivesse andando na avenida e cruzasse aquele farol que disse que tinha e passasse pela frente deles com a viseira aberta provavelmente seria multado sem dúvida alguma agora como você estava parado com ela aberta e saiu não precisa fecha-la correndo porque em baixa velocidade não tem perigo andar com a viseira aberta, se multarem também pode recorrer dela alegando estar procurando um endereço e que a viseira dificultaria a identificação dos números da rua e que sua velocidade aferida no momento era de menos de 10km/h impossibilitando assim qualquer perigo por parte da viseira aberta....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 15:07 #64 por Pena
Respondido por Pena no tópico Multa com carteira Provisória

edsonnota1000 escreveu: As multas não ocorrem assim não, o critério que é seguido para fazer esse tipo de multa é estar andando um determinado tempo ou em uma certa velocidade com a viseira aberta.
No caso, se você tivesse andando na avenida e cruzasse aquele farol que disse que tinha e passasse pela frente deles com a viseira aberta provavelmente seria multado sem dúvida alguma agora como você estava parado com ela aberta e saiu não precisa fecha-la correndo porque em baixa velocidade não tem perigo andar com a viseira aberta, se multarem também pode recorrer dela alegando estar procurando um endereço e que a viseira dificultaria a identificação dos números da rua e que sua velocidade aferida no momento era de menos de 10km/h impossibilitando assim qualquer perigo por parte da viseira aberta....



Puxa Edson.


Desse jeito você salva meu feriado amigo. Apesar que eu não ia passar estes dias todos pensando nisso mas se lembrasse ia ficar de saco cheio!!!


Valeu brother.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 15:25 #65 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Multa com carteira Provisória
Cara pode ficar sucegado que você não tomou essa multa não, eu na rua já vi e aconteceu comigo diversas vezes de estar parado no farol abrir a viseira e o CET do lado olhando e quando sair do farol sair com ela aberta e depois de alguns metros fechar...e nunca deu nada, mas quando estava andando na avenida com ela aberta e a uns 60km/h o CET me viu ai....meu amigo já era
Mas sorte minha que recorri a multa e ganhei em primeira estancia

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 15:55 #66 por Pena
Respondido por Pena no tópico Multa com carteira Provisória

edsonnota1000 escreveu: Cara pode ficar sucegado que você não tomou essa multa não, eu na rua já vi e aconteceu comigo diversas vezes de estar parado no farol abrir a viseira e o CET do lado olhando e quando sair do farol sair com ela aberta e depois de alguns metros fechar...e nunca deu nada, mas quando estava andando na avenida com ela aberta e a uns 60km/h o CET me viu ai....meu amigo já era


Mas sorte minha que recorri a multa e ganhei em primeira estancia



hehehe


Também...com um argumento daquele e uma carta cheio de conhecimento de códigos e artigos, os caras devem ter ficado com preguiça de ler tudo o que você citou e resolveram aceitar tudo que você falou.


Que bom né velhão!?!


Abraço.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 16:04 #67 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Multa com carteira Provisória
Cara fiquei muito preocupado quando tomei aquela multa porque tinha carteira provisória com um mês pra pegar a definitiva.., nossa fiquei muito preocupado se eu perdesse minha provisória a nova lei já tinha entrado em vigor ia ter que tirar novamente a carta e ficar 2 anos com a provisória...mas ainda bem que deu certo, agora to recorrendo de uma multa por excesso de velocidade, mas essa ta complicada, já recorri pela segunda vez e deu indeferido, já ouvi dizer que se o processo correr durante um ano eles dão ganho de causa, porque não podem lhe condenar porque você sendo contra os argumentos deles, então vamos ver até o ano que vem, eu vou recorrendo até ver no que vai dar...se não ganhar pelos argumentos venço eles pelo cansaço de tanto que vou recorrer....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 16:25 #68 por Pena
Respondido por Pena no tópico Multa com carteira Provisória
hehehe


Depois de você me tranquilizar, eu te desejo muita sorte no recurso dessa outra aí, meu amigo!


Abraçásso!!!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos