Moto engasgando em 110 Km/h

01 Set 2016 15:28 #1 por thaianmussel
Boa tarde a todos,

Tenho uma CB300R (2012 - 21k rodados) recém comprada e estou achando um comportamento dela estranho. Quando chego na faixa de 110km/h a moto começa a engasgar, e não consegue passar dessa velocidade. A sensação quando engasga é de como se eu tivesse apertado o freio dela bem rapido, ai ela sozinha reduz a velocidade e volta a acelerar, mas não consigo passar de 110km/h.

Somado a isso, a moto vibra bastante quando o giro passa de 6 mil, não sei se é normal dessa moto ou se pode ser algum problema.

Estou abastecendo somente com gasolina premium e continuo com esse problema.

Alguém tem idéia do que pode ser?

Obrigado desde já.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2016 14:11 #2 por JACK_
Respondido por JACK_ no tópico Moto engasgando em 110 Km/h

thaianmussel escreveu: Boa tarde a todos,

Tenho uma CB300R (2012 - 21k rodados) recém comprada e estou achando um comportamento dela estranho. Quando chego na faixa de 110km/h a moto começa a engasgar, e não consegue passar dessa velocidade. A sensação quando engasga é de como se eu tivesse apertado o freio dela bem rapido, ai ela sozinha reduz a velocidade e volta a acelerar, mas não consigo passar de 110km/h.

Somado a isso, a moto vibra bastante quando o giro passa de 6 mil, não sei se é normal dessa moto ou se pode ser algum problema.

Estou abastecendo somente com gasolina premium e continuo com esse problema.

Alguém tem idéia do que pode ser?

Obrigado desde já.

Talvez...eu disse TALVEZ seja culpa do proprio combustivel. Pode ser que o antigo dono utilizava combustivel comum e gerou depositos de sujeira na linha de combustivel e quando você começou a usar uma gasolina com maior poder de limpeza essa sujeira deve ter se desprendido e entupido o sistema de alimentação. Lembre-se, eu disse talvez, até porque pode ser problema de faisca, compressão ou problema na ECM.
Boa sorte com a moto...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos