Ajuda por favor !!!

15 Jun 2015 23:04 #1 por michelle.fernando
Ola pessoal sou novo no forum, e estou com uma dúvida que trabalho em Piracicaba e moro em Campinas. Estou procurando uma moto ideal pra fazer o trajeto de +-140 diário, estou na dúvida entre a xre e a CB 300, logo que agora tem a Bros 160 que meu pai foi ver e disse que é muito bonita. E aí me ajuda qual melhor custo benefício e as média em economia to pretendendo rodar só no álcool. Sem falar que já tive outras motocas e nesse trajeto a Fazer 250/2005 ia até bem estourou um rolamento agulha e ficou caro arrumar vendi a moto devido ter comprar meu apartamento agora to de novo tentando pegar a moto certa, pois Yamaha só 4cc pra cima kkkk.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2015 11:33 #2 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Ajuda por favor !!!
Pra um trajeto desse eu pegaria uma 250/300 pois a Bros, mesmo a 160 deve ser fraquinha na BR.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2015 13:23 #3 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Ajuda por favor !!!

michelle.fernando escreveu: Ola pessoal sou novo no forum, e estou com uma dúvida que trabalho em Piracicaba e moro em Campinas. Estou procurando uma moto ideal pra fazer o trajeto de +-140 diário, estou na dúvida entre a xre e a CB 300, logo que agora tem a Bros 160 que meu pai foi ver e disse que é muito bonita. E aí me ajuda qual melhor custo benefício e as média em economia to pretendendo rodar só no álcool. Sem falar que já tive outras motocas e nesse trajeto a Fazer 250/2005 ia até bem estourou um rolamento agulha e ficou caro arrumar vendi a moto devido ter comprar meu apartamento agora to de novo tentando pegar a moto certa, pois Yamaha só 4cc pra cima kkkk.

Se você vai fazer o trajeto desse tamanho, na BR, todos os dias, e vai desenvolver velocidades constantes, algo em torno de 110/120 km/h, eu te recomendo pegar uma moto que desenvolva pelo menos 190km/h de velocidade máxima. As 250/300, e até as 400/450 vão ser esgoeladas, forçando seus motores ao máximo, e vão dar muitos problemas de motor muito rápido. Você vai moer o motor dessas motos. Procure uma moto aonde você possa fazer uma velocidade de cruzeiro (2/3 da velocidade máxima) em torno de 110/120 km/h, até pra você poupar o motor, e ter reserva de potência, pra te livrar de apuros (e olha que eles vão aparecer...). O trajeto é 70Km ida, e 70Km volta, ou 140 km ida, e 140 km volta? Acho que você ficaria melhor em uma XT600, ou numa XT660, dependendo do seu orçamento...

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2015 14:13 #4 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Ajuda por favor !!!
Como tu falou que vai andar só no álcool as opções são as 300 da honda ou as 250 da yamaha ,
prefiro a ténéré 250 ,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos