XRE 300. É verdade que ela vai sair de linha?!?

09 Maio 2014 16:46 #16 por Catelan
Na minha humilde opinião vai de Teneré uma moto como XRE e CB300 que desde de o lançamento apresentou problema a Honda não resolveu e consumidor aceitou não pode ser uma boa moto, porém BRAZILEIRO adora marca das asinhas e acredita que um dia ela acerta.
Mais você pode ser sortudo que não terá problemas mais como existe a possibilidade eu não arriscaria.

Se pudesse já estava com a minha Teneré!!! B)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BegTrail

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 21:06 #17 por BegTrail
Matusa, obrigado.

Já estou decidido, principalmente depois de ter feito o teste e sentir o encaixe perfeito no corpo. De fato, tudo o que dizem é real, desde os freios borrachudos (que não me deram nenhum pingo de insegurança, até o conforto real, o efeito da bolha para-brisa, etc.

ELA É PERFEITA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 21:26 #18 por BegTrail
Meu amigo Catelan, se eu pudesse eu também já estava com a minha... rsrsrs

Ainda tenho alguns dias de espera, não sei nem quantos, mas já decidi... para aonde eu for, irei de TÉNÉRÉ. COM FÉ EM DEUS.

E logo-logo vc também, tenhamos fé em Deus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2014 00:56 #19 por MANDRUVADOIDAO

BegTrail escreveu: Meu amigo Catelan, se eu pudesse eu também já estava com a minha... rsrsrs

Ainda tenho alguns dias de espera, não sei nem quantos, mas já decidi... para aonde eu for, irei de TÉNÉRÉ. COM FÉ EM DEUS.

E logo-logo vc também, tenhamos fé em Deus.


Amém.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2014 11:25 #20 por sil.vio
Vão lançar uma tornado com 300cc

Catelan escreveu: Dá onde vem essa informação não vejo substituta nenhuma para ela, e olha que ela foi feita para substituir a Falcon e não conseguiu.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BegTrail

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2014 14:02 #21 por MANDRUVADOIDAO

sil.vio escreveu: Vão lançar uma tornado com 300cc

Catelan escreveu: Dá onde vem essa informação não vejo substituta nenhuma para ela, e olha que ela foi feita para substituir a Falcon e não conseguiu.



Qual a fonte dessa informação?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2014 17:07 #22 por BegTrail
sil.vio, boa tarde.

Eu fiquei muito desconfiado pq o gerente da Honda é "amigo" meu (rsrsrs). Me ofereceu a moto até como se fosse pelo BNDS. O preço ficou igualzinho ao da Té 250. Nós conversamos por horas a fio para fecharmos o negócio pelo Facebook.

Porém, quando eu conversei com o meu irmão que falei com ele novamente pelo Facebook que perguntei se ela a informação procedia ele simplesmente disse: "até onde sei não é verdade". Parou por aí e não falou mais nada sobre o assunto, nem mesmo se eu ainda ia querer a moto.

No mínimo esquisito, não acham?!?

Acredito que a informação procede por causa do comportamento dele, embora eu torça que não.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 13:42 #23 por cassioviniciuscabralschimidt
Sem querer fugir do principal assunto do tópico, mais já que estão falando dos problemas da CB300 e da XRE, isso depende muito de moto para moto, de caso para caso .
a minha tá com 37 mil km rodados e praticamente nunca deu defeito ou vazamento ( amém rs ) .
unica coisa que tive que trocar foi a cremalheira uma unica vez, de resto ta toda certinha ! =)
espero não ter problemas com ela no futuro pois vou vende-lá no final do ano !

e entre a XRE e a TENERE, vá de TENERE ....
apesar de ser iniciante, vejo muitos relatos realmente que essas 300 da Honda só estão dando dor de cabeça ....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2014 16:59 #24 por VENTANIA
A HONDA, deveria aposentar o motor das XRE e CBs 300.


Esse é o único ponto fraco dessas motos.


Poderiam colocar o da CBR 250 ou o da nova CBR 300 que a honda lançou na Europa.


O motor da CBR 250 de 27 hps já daria conta do recado.


Agora, esse motor tirado da Tornado, que originalmente trabalhava carburado a 600 graus, aumentado as cc e injetado, passou a trabalhar a mais ou menos 900 graus, já que com injeção a queima fica mais linear e aumenta a temperatura de trabalho, começou a dar todos os problemas que todos sabem e a dona Honda teima e enfiar guela a baixo dos consumidores brasileiros.

A hora que o Ministério Público da área da Defesa do consumidor entrar com uma ação cívil pública contra a Honda ela terá que fazer um recall em todas as unidades vendidas. Daí a Honda verá como doi deixar esse motor do jeito que está, incluso em suas motos.


Já tem um movimento de mais de 70 proprietários de XREs, prontos para dar inicio a esse processo.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BegTrail

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2014 01:10 #25 por BegTrail
Ventania, eu gostei muito de suas colocações e continuo acreditando que seja real a informação de ela vai sair, porque não se está vendendo tanta moto numa cidade de porte médio como a minha (300.000 habitantes) todos os dias com a entrada que eu me propus a dar... O gerente ficar calado depois que perguntei se ela vai sair de linha, mesmo ele se dizendo meu amigo... foi estranho... veja o que escrevi sobre isto mais acima. Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2014 14:50 #26 por fabio.agronomo
Amigos na minha conta já deu 6 anos do lançamento da Xre, e nesse intervalo a Honda faz algumas alterações. A Cb 300 nova nos EUA já é comercializada, a Cg e Broz também tiveram mudaças. Creio que até o fim do ano será a XRE. veja essa até parece com nossa XRE e o farol lembra a nova linha que a honda vem adotando nos novos modelos 2014.

XRE ABS

Ex XRE 300 Sem ABS

Ex Motard Sundown 200

Ex XR 200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2014 15:25 #27 por fabio.agronomo
que tal a nova xre?

XRE ABS

Ex XRE 300 Sem ABS

Ex Motard Sundown 200

Ex XR 200
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2016 11:51 #28 por erivan.melo
Vendi minha moto nxr150cc modelo 2009, ja estava com 7anos que estava com ela.
Estou pensando em comprar uma XRE 300cc, mas estou preocupado com os problemas que tenho visto algumas pessoas relatarem, falei com o mecânico da honda sobre os problemas (vasamento e trinca) o mesmo respondeu que o modelo 2014 foi corrigido o problema...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos