LAMPADA 55/60W RESOLVI O PROBLEMA

07 Jul 2013 12:13 #136 por Diego_na_nett
Tenho Bi-Xenon na minha Twister e não troco por lampada halogena nenhuma. Atraz do farol da Twister (se for original) mostra que é apenas para lampada de 35w, colocando as de 55/60 vai danificar o globo optico, trincar, queimar o que seja.

Estou a 6 meses com meu Bi-Xenon 6000k e não tenho do que reclamar, excelente visão na cidade e rodovia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2014 01:25 #137 por felipão.gui
mas qual a modificaçao no conector que tem que ser feita

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2014 23:59 #138 por twisterouro
Pessoal eu uso uma técnica para melhoria do farol da minha Twister que vai deixar vocês cabreiro talvez B) , nessa discussão toda de que o bloco do farol aguenta, não aguenta eu vim pra dar um esculacho :evil:

Uso na minha Twister a 1 ano e pouco lâmpada Osran 60/55w porém eu sou eletricista e fiz uma alteração dentro do comando de liga/desliga do farol alto/baixo, na Twister,Cb300 entre muitas ou talvez todas, quando se aciona o farol alto o baixo é desligado, como a Twister tem o toque de farol alto e eu cansado de pegar pista ruim a noite e ficar segurando em trechos ruim o relampejador, eu desmontei o punho esquerdo e fiz uma ligação direta do farol baixo,ou seja , quando se aciona o alto o farol baixo permanece aceso junto, no modo original o baixo se apagaria.

Totaliza-se uma potência no caso da minha moto de 60 + 55 = 115 watts :woohoo: , meu bloco a 1 ano e alguns meses se encontra em perfeito estado, sempre reviso pra ver se não tem nada queimado, se danificando, chicote elétrico e tal, dentro de cidade também quando não se tem carro por perto eu acendo o alto, minha Twister 2008 está tudo ok até o momento.