Valeu Joab! Interessante seu relato. Apesar de ser daqueles que se o "Manuel" falou tá falado...rs. Sei que esse debate das trocas de óleo já foi mais que debatido. Mas acho muito prematura a troca com mil e não vejo a troca no período recomendado como um fator negativo na durabilidade do motor ou que seria o ato que tanto trincava os cabeçotes. Bom, não vim para discutir essa questão das trocas. rsrsrs
Valeu obrigado e sempre que possível nos mantenha informado.
Galera boa noite! Valeu, pelas informações. Mas espero que nos mantenham informados... pode ser até da XT 660...rs
Fui dar uma conferida na XRE vermelha 2014, mas não gostei, a 2013 é lindona! rs.
Ainda não me decidi sobre qual moto comprar... a grana está curta...rs mas espero obter mais informações sobre a XRE pois ainda é a minha preferida.
Como estão as XRE´s 2013 e 2014? Surgiram os problemas de sempre? Quem tem ou conhece quem tem pode nos manter informados...rs a gente deixa! kkk
Valeu galera!
Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98
Esse km todo sem troca de cabeçote ou os defeitos "comuns" a XRE 300?
Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98
Bom, depois de quase 1 ano com a XRE 300, tive o primeiro problema. Peguei a moto zero em Julho/2013 hoje ela estava com 8500 Km sem maiores problemas. Por algumas vezes tive problemas com a bateria dela que descarregou após a moto ficar 3 ou 4 dias parada... achei estranho, avisei nas 2 revisões sobre o problema... deram recarga na bateria e "maquiaram" o problema. Esta semana a bateria foi pro saco de vez.
A moto não ligava de jeito nenhum, o painel não acendia e só ouvia alguns relés tentando armar sem parar. Levei na Honda pois ainda está em garantia (11 meses). Tentaram 3 vezes dar carga na bateria, mas parece que ela não reagiu. Já pedi para trocarem logo a bateria pois o problema é antigo e a garantia ainda está valendo... agora vamos aguardar o retorno. Busco a moto na segunda-feira.
Abs
Brunno
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Bateria são sempre um problema. A minha também deu problema antes de vencer a garantia, com 8 meses já era. A própria CC colocou uma nova. A moto é 2010, já está na segunda bateria, a última coloquei de GEL, A XT que comprei também, abriu o bico com 2 meses, já tive que colocar uma nova.
ZETTY-NOVA ESPERANÇA-PR
XT660R-2009-PRETA
EX-XRE300-2010-AMARELA
EX-DT180-1995-BRANCA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Enquanto está na garantia tudo bem, mas e depois?
O consumidor tem que arcar com os custos e despesas além da raiva de ficar na mão.
Mas tem gente que ainda acha que se tiver asas no tanque pode dar o que for que é máquina perfeita.
Volto a repetir.
A XRE é uma das motos mais gostosas de se pilotar que já tive.
Sua ergonomia é excelente.
Mas a qualidade deixa muito a desejar e a bomba não fez nada para reparar a situação com os consumidores.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35