XRE 300 nossas avaliações e impressões

15 Maio 2013 21:00 #7096 por Ik@ro.....

mauricio.ramisses escreveu: ONde vc comprou? só encontro friso muito fino. QUero um mais largo igual o seu. Passa o site. Obrigado


Olá amigo,

Olha, se vc se refere ao friso de roda, tive uma "bela" historia com os meus........rsrs........

o primeiro que comprei foi pela internet e foi desse que é um pouco mais fino mesmo............é uma que vem todo enrolado e com um aplicador...........cara, foi um verdadeiro fracasso e ficou horrivel......rsrs..........se vc tiver habilidade pra instalar desses frisos q vem enrolado, ótimo.........vc não tera maiores problemas............

mas recentemente eu troquei e instalei uma que vem em uma cartela.........esse ja eh mais grosso...........da um aspecto muito melhor........pelo menos eu gostei............soh que este eu comprei em uma loja aqui na minha cidade e foi o rapaz da loja que aplicou...........mas eu acompanhei ele e vi que é bem mais pratico pra aplicar que o ultimo que coloquei...............

aí vai umas fotos da minha bicuda com o friso novo............









os frisos que instalei são exatamente esses desse link abaixo.........veja ae.......

jvargas.com.br/products/ADESIVO-REFLETOR...A-RODAS-(FRISO).html

Espero ter ajudado.........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mauricio.ramisses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2013 01:59 #7097 por mauricio.ramisses
Cara valeu mesmo. Vou comprar um refletivo especial. (importar) na verdade. Quando chegar te mando as fotos. ABraços

Jesus te guie!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2013 22:00 #7098 por Ik@ro.....

mauricio.ramisses escreveu: Cara valeu mesmo. Vou comprar um refletivo especial. (importar) na verdade. Quando chegar te mando as fotos. ABraços


Ok parceiro..............

estamos aguardando as fotos......... ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mauricio.ramisses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2013 02:58 #7099 por mauricio.ramisses

Ik@ro..... escreveu:

mauricio.ramisses escreveu: Cara valeu mesmo. Vou comprar um refletivo especial. (importar) na verdade. Quando chegar te mando as fotos. ABraços


Ok parceiro..............

estamos aguardando as fotos......... ;)


Jesus te guie!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 22:25 #7100 por Ik@ro.....

mauricio.ramisses escreveu:

Ik@ro..... escreveu:

mauricio.ramisses escreveu: Cara valeu mesmo. Vou comprar um refletivo especial. (importar) na verdade. Quando chegar te mando as fotos. ABraços


Ok parceiro..............

estamos aguardando as fotos......... ;)


Bakana as fotos...............vc tbem eh viciado na Apple?? Bem vindo ao clube.......rsrs...... :P

Gostei desse retrovisor.............diferente ele............

excelente acessório o Slider..........protege a moto em quedas............

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2013 04:21 #7101 por mauricio.ramisses

Ik@ro..... escreveu:

mauricio.ramisses escreveu:

Ik@ro..... escreveu:

mauricio.ramisses escreveu: Cara valeu mesmo. Vou comprar um refletivo especial. (importar) na verdade. Quando chegar te mando as fotos. ABraços


Ok parceiro..............

estamos aguardando as fotos......... ;)


Bakana as fotos...............vc tbem eh viciado na Apple?? Bem vindo ao clube.......rsrs...... :P

Gostei desse retrovisor.............diferente ele............

excelente acessório o Slider..........protege a moto em quedas............


Cara eu curto bastante a apple, eu pedi para um amigo trazer o iphone5 da USA pra mim e veio com 2 adesivos, eu coloquei um em cada lado, mas tirei e só deixei de um lado. Os slider ajuda mto mesmo, a moto ja tombou parada e nao aconteceu nenhum arranhao e os sliders ficou intactos, eu ja troquei as manoplas e coloquei do mesmo conjunto do tanque, foi um kit exclusivo da hornet que eu comprei e usei os do tanque e as manoplas, as manoplas ficaram mto show por que os detalhes é em vermelho. Depois eu posto a foto. Estou no aguarde do capecete, refletivo e fibra de carbono que comprei para por na moto :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Uma pergunta, qual é o top speed da sua moto? Abraços querido, Deus te abençoe

Jesus te guie!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2013 11:28 #7102 por Ik@ro.....
Essa semana eu tbem fiz algumas alterações na minha............coloquei uma lampada Crystal vision da Philips e, igual a vc, tbem troquei a manopla...........a minha eh da marca Scud........olha o link ae:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-48788727...al-scud-vermelha-_JM

ela eh ergonômica e super confortavel p viajar........depois vou tirar fotos e postar aqui......... ;)

coloquei tbem uma antena corta-pipa.............um amigo meu que é mecânico ha quase 30 anos me falou que essa antena tbem serve para "diagnosticar" se a moto tem algum problema na caixa de marcha ou relação por exemplo..........se ela estiver vibrando em alta velocidade ou alta rotação é possível que haja um problema serio..........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2013 11:32 #7103 por Ik@ro.....
Ah, quanto ao top speed da minha eu consegui no máximo até agora colocar 145km\h.......

mas isso eu soh to conseguindo colocar agora.........antes era dificil dar 130.........mas mesmo com quase 15 mil rodado, acho que o motor dela tava meio preso ainda pq eu ando bem na maciota.........não sou de exigir muito dela..........passei a fazer issp ha pouco tempo justamente pra ver se solta o motor dela de vez.......rsrs.......

tenho uns amigos que tbem tem XRE e a deles passam dos 150km\h.............

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 13:53 #7104 por Ik@ro.....
Como prometido aí estão as fotos da XRE com as manoplas da Scud.........tirei tbem do farol com a lâmpada nova......não sei se vai dar pra perceber.......mas a luz ficou mais branca........ilumina bem mais......

















Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 13:54 #7105 por Ik@ro.....

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2013 15:54 #7106 por Zetty
Passando para desejar um ótimo final de semana a todos.
Por aqui continuamos voando trepado no mosquito, sem maiores problemas.

Fica a dica, todo cuidado é pouco com os desavisados da estrada.
Ontem voltando de Paranavaí, 2 da manhã, pista morta, acreditem, num trevo, apesar de uma carreta vindo numa pista e eu indo com a motoca em sentido contrário, um motociclista avançou e cruzou a rodovia com tudo. Questão de segundos. Ele deve ter olhado apenas para o lado que vinha a carreta que estava um pouco mais distante e não percebeu que eu aproximava rapidamente pela pista da sua esquerda.

Pensa num sufoco. Quando vi que ia bater decidi diminuir a velocidade pra diminuir o impacto. Não bateu os três veículo por milímetros. Eu estava com o cabo enrolado, pois era uma descida, felizmente, por medida de segurança havia reduzido a velocidade por se tratar de trevo. Freei tudo o que podia. Ai a gente vê a diferença do equipamento. A velocidade caiu bem mais do que eu imaginava o que possibilitou a passagem dele, quando vi que perderia o controle indo para debaixo do caminhão, soltei os freios e a minha motoca saiu dançando com um ginete brabo na pista, consegui controlar, sem tombo, passando raspando a carreta, e segui viagem. Só por Deus.

Temos atrás isso aconteceu com um carro que saiu de um posto, entrou na pista me obrigando a frear, soltar os freios e passar pelo acostamento, pois do lado esquerdo vinha outro veículo.

ZETTY-NOVA ESPERANÇA-PR
XT660R-2009-PRETA

EX-XRE300-2010-AMARELA
EX-DT180-1995-BRANCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2013 16:05 #7107 por MANDRUVADOIDAO

Zetty escreveu: Passando para desejar um ótimo final de semana a todos.
Por aqui continuamos voando trepado no mosquito, sem maiores problemas.

Fica a dica, todo cuidado é pouco com os desavisados da estrada.
Ontem voltando de Paranavaí, 2 da manhã, pista morta, acreditem, num trevo, apesar de uma carreta vindo numa pista e eu indo com a motoca em sentido contrário, um motociclista avançou e cruzou a rodovia com tudo. Questão de segundos. Ele deve ter olhado apenas para o lado que vinha a carreta que estava um pouco mais distante e não percebeu que eu aproximava rapidamente pela pista da sua esquerda.

Pensa num sufoco. Quando vi que ia bater decidi diminuir a velocidade pra diminuir o impacto. Não bateu os três veículo por milímetros. Eu estava com o cabo enrolado, pois era uma descida, felizmente, por medida de segurança havia reduzido a velocidade por se tratar de trevo. Freei tudo o que podia. Ai a gente vê a diferença do equipamento. A velocidade caiu bem mais do que eu imaginava o que possibilitou a passagem dele, quando vi que perderia o controle indo para debaixo do caminhão, soltei os freios e a minha motoca saiu dançando com um ginete brabo na pista, consegui controlar, sem tombo, passando raspando a carreta, e segui viagem. Só por Deus.

Temos atrás isso aconteceu com um carro que saiu de um posto, entrou na pista me obrigando a frear, soltar os freios e passar pelo acostamento, pois do lado esquerdo vinha outro veículo.


Louve e agradeça a Deus e Nossa Senhora por ter saído dessa ileso.
Muitos de nossos colegas não o conseguem.
Esse é um diferencial das motos TRAIL. Elas geralmente "param" antes das outras.
E no casso de ter que se desviar por um meio-fio, elas passam pelos obstáculos também.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2013 18:01 #7108 por vandeco
Todo local onde tem saída e entrada de veículos quem tem juízo desacelera, ainda mais se tratando de veículo de duas rodas extremamente vulnerável. Eu, cada vez mais, GRAÇAS AO SENHOR JESUS estou andando devagar e evitando a noite na estrada. Quando comprei a nega a 3 anos atrás viajava a 120km/h, agora dependendo da distância vou de boa a 100KM/h. Não quero matar meus pais de tristeza fazendo parte desta estatística macabra que a cada dia aumenta no Brasil. Fico feliz do desfecho ter sido assim, juízo e um abraço! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2013 19:10 #7109 por Ik@ro.....
Que sufoco hein amigo.........que bom que esta bem........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 10:13 #7110 por Gláucio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.940 segundos