Pêndulo, esse incompreendido

21 Out 2009 18:43 #16 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Pêndulo, esse incompreendido

thf.poa escreveu: Nada a ver com o tópico mas PQP!
hauahuhuah Tite! Tuas matérias são algo! além da
informação técnica traduzida para uma linguagem, que até
mesmo leigos nos assuntos sobre duas rodas podem
compreender, agente chora de tanto rir! huahuahuah
parabéns cara! acho fundamental essa metodologia de levar
o universo da moto além da mecanica, técnica, e
novidades, afinal acho o mais interessante são as
amizades e aventuras que se descobre dentro dele!


Por isso que o Tite é o guru
do motonline!!!!
[/b]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 06:39 #17 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Pêndulo, esse incompreendido
http://www.mcnews.com.au/Wallpaper/Racers/ShannonJohnson/200 2/Johnson_Supermoto.jpg
E no supermoto....?pode se perceber q os pilotos q vem do cross ou enduro utilizam outra tecnica na curva. Ja os pilotos do "asfalto" sao fieis a esse estilo.



Patriarca40184,6517592593

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2010 13:26 #18 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Pêndulo, esse incompreendido
Juarez

Na verdade são dois estilos usados por pilotos de cross e velocidade. A maior diferença entre as duas posturas é que na posição "cross mode ON" o piloto pode inclinar mais a moto na curva. Mas nem sempre inclinar demais significa maior velocidade. Já vi pilotos vencer usando o estilo "velocidade" ou usando o "cross". Eu prefiro o estilo velocidade pq não gosto de tirar o pé da pedaleira nem mesmo no fora de estrada...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos