Tite

16 Abr 2010 05:20 #16 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Tite
Ai ainda bem que o tite não achou os meninos ou malandros que arrancaram um bela planta que ele estava cuidando, pois se estivesse encontrado o tite poderia estar na penitenciaria do estado de São Paulo. O cara é fera acompanho todos os posts dele nesse mundo virtual. A galera que ficou administrando o site também é de primeira qualidade João Tadeu e Patriarca e mais 25 que ajuda ai com materiais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 20:45 #17 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico Tite
DAQUI NAO SAIO, DAQUI NINGUEM ME TIRA. KKKKK

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 09:48 #18 por FRANCISCO
Respondido por FRANCISCO no tópico Tite
Pessoal,


Bom dia a todos. Feliz dia das MÂES!


Estou para comprar a minha primeira moto (ñ aguento mais carro). O objetivo é ir trabalho/casa. Tenho 52 anos. E fui na Yamaha fiquei com t***o na Fazer 250. Moro no Rio, na Barra e trabalho no Centro. O que vcs acham? É uma boa escolha, ou uma custom?


ABS

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2010 17:18 #19 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Tite
Sinceramente Francisco!

Estilo é uma questão muito pessoal.
Veja o meu exemplo,
desde pequeno sempre adorei o estilo custom e sonhava em ter uma moto assim, deste estilo. Quando comecei a andar em 2 rodas, comecei com as mobyletes, garelli, lambreta, CBX AERO 150, XL 125, RD 350.
Isso sempre dos primos e amigos, que me emprestavam.
Depois comprei a minha, pra rodar a hora que estivesse afim!
Mas votando a questão, por exemplo sonho em ter uma V-Strom 1000 e uma GoldWing, são dois estilos diferentes, mas que me agradam, cada uma na sua proposta.
Já pro dia-a-dia, estava prestes a comprar uma on-off, mas com as mudanças e lançamentos do nosso mercado, fiquei propenso a optar pela nova Fazer que é uma Street, não exatamente o estilo que imaginava que poderia desejar comprar.

Como moto pra cidade, certamente é uma moto excelente!
Mas quanto ao estilo, se está na dúvida entre uma Fazer e uma custom, tente fazer um teste drive, ou de um rolé na moto de um amigo pra sentir a diferença e se decidir. Pois sinceramente, não é o tipo da situação que você deva pedir pros outros opinarem, pra que você decida entre este ou aquele estilo, pois quem vai ficar com o traseiro abancado na moto que você escolher será você. Então analise e decida qual o que te agrada mais!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2010 15:12 #20 por FRANCISCO
Respondido por FRANCISCO no tópico Tite
Poeta,


Obrigado pelo retorno. Optei pela Fazer, mas......não é que peguei uma tendinite, e não posso pilotar nem carro, bicicleta e nem moto.


SDS

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2010 13:30 #21 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Tite
Sacanegem!

Melhoras Francisco!

Já esta fazendo fisioterapia?

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos