Capacete BELL ou LS2

07 Maio 2017 17:57 #1 por WhatThaHell
Olá pessoal primeiramente gostaria de me apresentar! Me chamo Kleber, sou novo no mundo de 2 rodas, (comprei minha primeira moto a 3 meses). Conheci o Motonline procurando por dicas e matérias sobre pilotagem e etc. e gostei muito! Decidi criar um perfil pra tirar as duvidas com quem tem experiencia :lol:

E lá vai:

Estou a procura de um capacete melhor para meu uso no dia a dia, saí com um PEELS da loja mas já com o pensamento de adquirir um melhor, pois a entrada de ar dele não é lá essas coisas e embaça muito (especialmente em dias de chuva), aí minhas únicas escolhas são andar com ele aberto levando pingos na cara (um risco, pois a água batendo no rosto me atrapalha a visão, sem contar que os pingos batendo dói um bocado) fechado (e sem enxergar por causa do do embaçamento, creio eu pelo falta de ventilação interior no capacete?) ou meio aberto q foi como eu consegui pilotar!

Primeiramente estive de olho no LS2 FF358, pelas pesquisas ele tem opiniões mistas, as positivas são sobre ele ser um capacete muito bom para uso urbano, na questão ventilação e conforto, em questão de barulho não foi tão positivo assim.

E o BELL, que só recebeu criticas ÓTIMAS, então fui procurar um e na mesma faixa de preço encontrei o BELL QUALIFIER DLX, Muita tecnologia envolvida nesse capacete, 8 entradas de ar (já vi que vou ser tarado nesse quesito) todo o tratamento dado a viseira, o fechamento em D Ring, e tudo mais!

Podem me dar uma luz sobre eles? Agradeço!

Pode parecer uma ideia idiota, mas se funciona então não é tão idiota assim!
1ª - Fazer 150 17/18 o Relâmpago Dourado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2017 20:20 #2 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Capacete BELL ou LS2
Seja bem vindo Kleber,