Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

17 Jun 2012 14:56 #136 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Re: Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Capacete é a principal proteção do motociclista e ele sempre tem que ser o melhor possivel. Qualquer um é melhor que nenhum, mas se querem algo realmente bom, tem preço. O melhor do mundo é o bell. Mas existem outro menos famosos no Brasil que são tambem igualmente bons. Um exemplo é o Lazer. É a fabrica de capacetes mais antiga do mundo, lider mundial em tecnologia, e com um custo razoavel. Na europa é um dos mais vendidos e por exemplo, o escamoteavel deles ´no teste sharp é melhor que os fechados de 99 % das marcas conhecidas e ainda possui uma estrela a mais que o shark fechado ou open line. Pesquisem que vale a pena. Uso um Lazer paname e comprovo que é silencioso, confortavel (vem com kit de espumas de forro interno para acertar a ergonomia da cabeça) e a viseira cara para reposição é devido a resistencia e tecnologia empregada. Não da para comparar uma viseira de policarbonato com dupla curvatura, anti enbaçante e resistente a impactos frontais com viseiras baratas feitas de plastico de garrafas pet. Pensem nisso.

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 09:29 #137 por Rod55
Respondido por Rod55 no tópico Re: Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Bom, na garantia de todos os capacetes que tive vem escrito que devem ser trocados com 3 anos de uso independente de acidentes ou não, tenho LS2 e acho muito bom, uso ele para andar na cidade e tenho um Shark para estradas, inclusive com relação a entrada de ar no capacete, ele veda bem melhor que outros que tenho, mas é totalmente fechado, nada de robocop, vou comprar um que foi lançado agora que tem retrovisores internos, experimente e gostei muito, vou comprar principalmente por questão de segurança, assaltos esse tipo de coisa, já passei por isso e acho que vale a pena investir em uma capacete desse.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 18:31 #138 por jpelisoli

Rod55 escreveu: Bom, na garantia de todos os capacetes que tive vem escrito que devem ser trocados com 3 anos de uso independente de acidentes ou não, tenho LS2 e acho muito bom, uso ele para andar na cidade e tenho um Shark para estradas, inclusive com relação a entrada de ar no capacete, ele veda bem melhor que outros que tenho, mas é totalmente fechado, nada de robocop, vou comprar um que foi lançado agora que tem retrovisores internos, experimente e gostei muito, vou comprar principalmente por questão de segurança, assaltos esse tipo de coisa, já passei por isso e acho que vale a pena investir em uma capacete desse.


Qual o modelo do seu shark? Eu comprei o s700 e nao me arrependo! Muito silencioso na estrada, muito MESMO, fiquei surpreso...fora o conforto que achei superior a qualquer outro que testei.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos