Segurança: Como escolher um capacete

04 Nov 2008 15:27 #61 por André Garcia
Léo agora vc me pegou!É complicado falar!
Mas HJC tem muito renome. CMS é marca nova, mas já houve alguns episóidos que provaram sua qualidade, como um acidente em Londrina no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Eu compraria um LS2 para o dia a dia. Agora por 50 reais amais, eu iria de CMS.

Assim como as vezes se encontra umas promoções loucas onde já vi vender Shark por 500 reais -modelo S500. O problema da Shark é compra a viseira depois.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 20:58 #62 por macacoloco
Pois é procurei uns cms aqui em Brasilia e na net e só nao comprei porque achei o nitro em um preço razoavel, e ele é o capacete de reserva/carona entao ja ta bom. agora vou comprar uma calça e uma botina que e o que falta.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 13:46 #63 por Leo T.
Respondido por Leo T. no tópico Segurança: Como escolher um capacete
Vlw Pelas dicas...


Acho q vou comprar um LS2 ou o Nitro na loja eu vejo qual fica melhor.


Acho interesante ter outros topicos relacionados a outros equipamentos.


Se me sobrar tempo vou criar os topicos com materias...


flw


ateh mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 12:41 #64 por Leo T.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 12:56 #65 por Andr&eacute; Garcia
Não tenho experiência em comprar no e-bay!
abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 13:07 #66 por Leo T.
Respondido por Leo T. no tópico Segurança: Como escolher um capacete
Hum...tudo bem.


Mas sera que este preço realmente é possivel ?


Eu acredito que sim, brasil é muito imposto e muito lucro. È por que eu vi umas historias q existe capacetes falsos =/


Por isso queria saber se vcs acham possivel ou não

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2008 07:26 #67 por macacoloco
Caro Leo T

Apenas fique ligado em uma coisa. Esses preços realmente são praticados, porém se vc ver lá essas lojas/pessoas só entregam nos Eua, vc tem que procurar quem entregue no mundo todo ou america do sul. A diferença vai ser pouca, mas tem diferença sim. procura onde está ecrito
"Ships to:" se estiver escrito so United States não dá, tem que estar escrito Worldwide ou South America. Abraços e continue procurando. Ah sim e ficque atento pq com certeza seu produto será taxado na policia federal, é um pacote grande entao vc calcula o valor do produto mais 65% de imposto.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 21:24 #68 por alex.k
Respondido por alex.k no tópico Segurança: Como escolher um capacete
Olá pessoal,

Sou novo aqui no forum. Já havia me cadastrado há um tempinho mas só agora estou postando.

Leo T, pelo que pude ver desse anúncio do ebay, esses capacetes estão com esses preços baixíssimos pois são os últimos do estoque. A rs1 por ex. aqui no brasil também faz esse tipo de promoção. Pode ver que o vendedor só tem no tamanho S que equivale ao número 54.
Acho que só serviria para mulheres e daquelas bem pequeninhas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 21:12 #69 por ivan_lima
Muito boa a explicação.

Valeu.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 07:43 #70 por LeandroTricolor
gostei muito desse tópico. quero comprar minha moto em março e antes disso o meu capacete. Voltarei a este tópico com certeza pois estava pensando em comprar um capacete aberto mas...decididamente, após ler as informações de pessoas que conhecem e tem mais experiência... vou comprar um fechado e que não embace o meu óculos. Valeu mesmo!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2009 14:48 #71 por sei_l&aacute;
Muito bom este tópico!


Comprei minha primeira moto recentemente e as dicas sobre segurança aqui são fantasticas!



XTZ 125E 2006

O primeiro degrau!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 11:17 #72 por Diego.Cezar
Muito boas as dicas! Quando comprei minha primeira moto tive a ajuda do QC motoclube e graças a eles acabei comprando um capacete melhor. Depois acabei conhecendo o motonline e consequentemente virei um membro pentelho aqui.
Diego.Cezar39937,5981018519

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 18:39 #73 por LeandroTricolor
Pois é galera... após muito pesquisar sobre um capacete, comprei um ls2 phobia. Fiquei muito contente com ele. Fica bem, bem justo mesmo e tenho dificuldades para colocar o óculos inclusive, mas sei que com o tempo ele se adaptará melhor ao meu rosto. Mas ele não me aperta, isso é importante.


Compraria um capacete aberto, mas após ler este tópico, decidi comprar um capacete fechado e não me arrependo. Quem pilota esta extremamente exposto no trânsito e todos os equipamentos de segurança necessários devem ser usados. Meu próximo passo é um par de luvas de qualiade.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 06:56 #74 por Gustavo P
Estou pensando em comprar um LS2 também. Vocês acham que é arriscado comprar pela internet? Corro o risco do capacete não se ajustar bem na minha cabeça, mesmo medindo a mesma e pedindo o número correto?

Gustavo Pessoa

Intruder 125 2009

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 10:57 #75 por cearense

Gustavo P escreveu: Estou pensando em comprar um LS2 também. Vocês acham que é arriscado comprar pela internet? Corro o risco do capacete não se ajustar bem na minha cabeça, mesmo medindo a mesma e pedindo o número correto?


Sugiro ir a uma loja que venda o modelo que vc quer, experimente para saber qual o tamanho, aih sim vc procura na net aquele modelo daquele tamanho.

Eu testei o Shad, Peels e Biefee, nenhum do mesmo tamanho...

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.356 segundos