Como tirar a vela daburgman 125 2009?

02 Maio 2016 00:05 #1 por Ian Pierre
Como tiro a vela da burgman 2009? Devido ao problema que relatei nesse post aqui: comunidade.motonline.com.br/forum/burgma...-partida.html#664014
eu estou desconfiando ser a vela, como posso tira-la para verificar? Procurei bastante na internet mas nao achei nada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2016 13:58 #2 por JACK_
Respondido por JACK_ no tópico Como tirar a vela daburgman 125 2009?

Ian Pierre escreveu: Como tiro a vela da burgman 2009? Devido ao problema que relatei nesse post aqui: comunidade.motonline.com.br/forum/burgma...-partida.html#664014
eu estou desconfiando ser a vela, como posso tira-la para verificar? Procurei bastante na internet mas nao achei nada!

Amigo, boa tarde.
Li seu relato no outro tópico, e vi que você está com dificuldade de localizar a vela. Vi um manual de serviço do modelo 2008, acredito que não deva ter muita diferença para o modelo 2009.
Você tem acesso à vela retirando a tampa de manutenção do motor que fica abaixo do assento, bem atras do seu pé. Porém, recomendo você a ver a situação das folgas das válvulas e compressão do cilindro. No blog do Cassio mecânico você encontra uma seção de downloads de manuais. O da burgman está metade em português e metade em inglês. Espero que você conheça um mecânico que entenda um pouco de escooters....
Boa sorte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.070 segundos