Saudações colegas. Comprei a cerca de um mês uma Burgman 650, 11/12 com 5 mil km apenas. Esta muito bem conservada, zerada.
Tenho tb uma BG 125 que utilizo no dia a dia. Já tive uma Citycom 300i que infelizmente tive problemas com a Dafra.
Uma coisa que tenho notado na BG 650 e também já havia notado na Citycom 300 era o barulho do CVT. Parece um motor a diesel.
Será que realmente podemos aceitar isso como normal? Estou querendo também uma indicação de um bom mecânico aqui na ZN de São Paulo que saiba trabalhar bem com ela, para quando for a hora, não ter que depender das concessionárias ou de aventureiros.
Se alguém tiver uma dica, eu agradeço. Abraços
rickraci escreveu: Saudações colegas. Comprei a cerca de um mês uma Burgman 650, 11/12 com 5 mil km apenas. Esta muito bem conservada, zerada.
Tenho tb uma BG 125 que utilizo no dia a dia. Já tive uma Citycom 300i que infelizmente tive problemas com a Dafra.
Uma coisa que tenho notado na BG 650 e também já havia notado na Citycom 300 era o barulho do CVT. Parece um motor a diesel.
Será que realmente podemos aceitar isso como normal? Estou querendo também uma indicação de um bom mecânico aqui na ZN de São Paulo que saiba trabalhar bem com ela, para quando for a hora, não ter que depender das concessionárias ou de aventureiros.
Se alguém tiver uma dica, eu agradeço. Abraços
Parabéns pela moto, é meu sonho (distante) de consumo! Mecânico bom na Z/N é a Guapira Motos. Entra no Youtube e veja os videos deles. Mexem com otos de todos os tipos e tamanhos! Concessionária é osso!