Burgman 650 - me adaptando

01 Nov 2013 10:07 #1 por rickraci
Saudações colegas. Comprei a cerca de um mês uma Burgman 650, 11/12 com 5 mil km apenas. Esta muito bem conservada, zerada.
Tenho tb uma BG 125 que utilizo no dia a dia. Já tive uma Citycom 300i que infelizmente tive problemas com a Dafra.
Uma coisa que tenho notado na BG 650 e também já havia notado na Citycom 300 era o barulho do CVT. Parece um motor a diesel.
Será que realmente podemos aceitar isso como normal? Estou querendo também uma indicação de um bom mecânico aqui na ZN de São Paulo que saiba trabalhar bem com ela, para quando for a hora, não ter que depender das concessionárias ou de aventureiros.
Se alguém tiver uma dica, eu agradeço. Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2013 11:33 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Burgman 650 - me adaptando
Não é uma nave? :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2013 19:34 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Burgman 650 - me adaptando
acho que é normal sim, a future também faz quando ainda está fria.

Mas diz dessa "nave" ; como se comporta em ruas e estradas ruins, do consumo, desempenho, da emoção, etc :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2013 20:39 - 04 Nov 2013 20:39 #4 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Burgman 650 - me adaptando

rickraci escreveu: Saudações colegas. Comprei a cerca de um mês uma Burgman 650, 11/12 com 5 mil km apenas. Esta muito bem conservada, zerada.
Tenho tb uma BG 125 que utilizo no dia a dia. Já tive uma Citycom 300i que infelizmente tive problemas com a Dafra.
Uma coisa que tenho notado na BG 650 e também já havia notado na Citycom 300 era o barulho do CVT. Parece um motor a diesel.
Será que realmente podemos aceitar isso como normal? Estou querendo também uma indicação de um bom mecânico aqui na ZN de São Paulo que saiba trabalhar bem com ela, para quando for a hora, não ter que depender das concessionárias ou de aventureiros.
Se alguém tiver uma dica, eu agradeço. Abraços


Parabéns pela moto, é meu sonho (distante) de consumo! Mecânico bom na Z/N é a Guapira Motos. Entra no Youtube e veja os videos deles. Mexem com otos de todos os tipos e tamanhos! Concessionária é osso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos