Teste Suzuki Burgman i

17 Maio 2012 14:48 #121 por pchaves83
Respondido por pchaves83 no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
E o atendimento foi ok, sem problemas com prazo e serviço?

Pergunto pois estou pensando em pegar uma burgman lá ou a prima na kasinski commoto, ali da pães de barros. Mas estou pesando demais a questão do pos-venda, que sinceramente acho que é mais importante pra mim que design, desempenho, etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 17:25 #122 por espricio
Respondido por espricio no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
Olha, nas tres vezes que deixei para revisão eles cumpriram os prazos sem problemas. Como até agora foi apenas as trocas de oleo e verificações de rotina das revisões foi tudo bem. Não sei em caso de outros tipos de serviços...
Na compra da moto também foi tudo de boa, só tive um atraso de alguns dias na entrega, mas não foi culpa da CSS. Como já comprei com documentação e tudo, teve uma atraso devido a um feriado no meio da data de entrega, e com isso demorou para chegar a doc. e placa. Eles até mostraram a burg e o vendedor falou que poderia sair com ela sem a placa, apenas com a NF e assim que chegasse eles me avisariam, mas como não estava com pressa, acabou demorando uns 2 ou 3 dias a mais...

Sabe como é, moto okm e sem placa na Zona Leste, é pedir para os poliça mandar parar heheheheh

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 09:40 #123 por pchaves83
Respondido por pchaves83 no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i

espricio escreveu: Olha, nas tres vezes que deixei para revisão eles cumpriram os prazos sem problemas. Como até agora foi apenas as trocas de oleo e verificações de rotina das revisões foi tudo bem. Não sei em caso de outros tipos de serviços...
Na compra da moto também foi tudo de boa, só tive um atraso de alguns dias na entrega, mas não foi culpa da CSS. Como já comprei com documentação e tudo, teve uma atraso devido a um feriado no meio da data de entrega, e com isso demorou para chegar a doc. e placa. Eles até mostraram a burg e o vendedor falou que poderia sair com ela sem a placa, apenas com a NF e assim que chegasse eles me avisariam, mas como não estava com pressa, acabou demorando uns 2 ou 3 dias a mais...

Sabe como é, moto okm e sem placa na Zona Leste, é pedir para os poliça mandar parar heheheheh


Show que deu tudo certo, vejo alguns comentários aqui no fórum principalmente da kasinski, que o sofrimento foi por muito tempo. rs... então estou pesando muito essa questão do atendimento. Estou na região do Belém, bem próximo da RedFox, ficaria fácil pra se deslocar pra lá quando necessário.

Realmente andar com a moto sem placa não deve dar muito certo. Não arrisco de forma alguma... rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 18:26 #124 por espricio
Respondido por espricio no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
Pessaol, vamos postar nossas avaliações sobre nossas burguinhas aqi na comunidade :lol:

comunidade.motonline.com.br/component/co...urgman-i-125-cc.html

Eu já fiz a minha parte ;)

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 19:07 #125 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
Andei em um burgman 400 e foi muito bom gostei muito mesmo gostaria de poder andar em um 600 na pista para poder sentir, vale a pena ter um o conforto e posição de pilotar tudo muito bom mesmo !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 01:09 #126 por Neutral
Respondido por Neutral no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
Srs bnoite:
Li todos os relatos postados e quanto esta motoneta traduz em satisfação aos proprietários dentro da proposta que o produto Suzuki sugere. Possuo uma de ano 2009 e gostaria de saber se os manetes de freios da Burgman-i são os mesmos da Burgman AN125?
Por acaso já ouviram ou encontraram manetes curtos(tipo esportivo c/ regulagem e de uso p/ 2dedos) para o nosso modelo?
Sites europeus e chineses não propõem com clareza os manetes de nosso modelo, por possuir outro nome especifico da Burgman em outros países.
Se souberem e puderem me auxiliar, agradeço aos amigos desde já!
Forte abs a todos.
Neutral

Pedestres - prestem mais atencao para atravessar... Motoristas-estejam mais atentos pelos retrovisores e nao falem no celular enquanto dirigem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 12:49 #127 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i

Neutral escreveu: Srs bnoite:
Li todos os relatos postados e quanto esta motoneta traduz em satisfação aos proprietários dentro da proposta que o produto Suzuki sugere. Possuo uma de ano 2009 e gostaria de saber se os manetes de freios da Burgman-i são os mesmos da Burgman AN125?
Por acaso já ouviram ou encontraram manetes curtos(tipo esportivo c/ regulagem e de uso p/ 2dedos) para o nosso modelo?
Sites europeus e chineses não propõem com clareza os manetes de nosso modelo, por possuir outro nome especifico da Burgman em outros países.
Se souberem e puderem me auxiliar, agradeço aos amigos desde já!
Forte abs a todos.
Neutral

os freios da da Bi são ruins!, e trocar os manetes a coisa vai ficar (Pior) quanto menor é o manete + força vc vai ter q fazer!!.

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Neutral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 22:04 #128 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i

espricio escreveu: Pessaol, vamos postar nossas avaliações sobre nossas burguinhas aqi na comunidade :lol:

comunidade.motonline.com.br/component/co...urgman-i-125-cc.html

Eu já fiz a minha parte ;)

Como responder ou interagir ??? depois desta migração ñ consigo nem me encontrar, pedi para 1 amigo meu q é Expert em criar Sites, paginas...ele ficou foi é irritado tentando navegar aqui......... :silly:

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 22:07 - 15 Jun 2012 22:10 #129 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
Luiz se a pessoa não tem uma certa intimidade com redes sociais ele fica um pouco perdido, mas nada que um pouco de tempo e paciência não resolva.

Clique em comentários ou em adicionar nova análise. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 00:42 - 16 Jun 2012 00:52 #130 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i

Patriarca escreveu: Luiz se a pessoa não tem uma certa intimidade com redes sociais ele fica um pouco perdido, mas nada que um pouco de tempo e paciência não resolva.

Clique em comentários ou em adicionar nova análise. :)

oq percebo ... é q aquela essencia de vc tirar 10 minutos Diarios durante o serviço para tirar alguma duvida, ou pedir alguma ajuda, se distrarir 1 pouco do serviço ...se acabaram!! com muitos amigos q rodo Todos me falam q ñ consegue + fazer isso!.......agora eu sou 1 simples eng eletronico , q sou analfabeto em Redes sociais......o meu tempo livre é para rodar com a motoca........quando eu ñ puder + andar de motos ...ai sim vou fazer algum curso para poder entender como q funciona as redes sociais.....creio q muita gente( foristas) q eu pegava muita (dica) esta com o mesmo problema q eu.........ñ consegue nem se achar aqui.......(sumiram)+ quem sou eu pra falar de 1 trabalho feito por pessoas com boas vontades e gratuitamente ;)

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 08:56 #131 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
Você se acostuma, qualquer dúvida estamos aqui pra ajudar. :cheer:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 16:32 - 18 Jun 2012 16:35 #132 por espricio
Respondido por espricio no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
Luis, com certeza houve algumas mudanças grandes, incluindo na estetica do motonline, mas no quesito FORUM, que por sinal é o que mais acesso não achei que mudou muito não. O funcionamento é praticamente o mesmo do anterior, só ficando com uma cara um pouco diferente.

Aproveitando a msg para economizar selo :P

Alguem tem idéia de mais ou menos quantos Km duram os pneus ? Já havia visto algumas reclamações com relação a baixa durabilidade nas Burg ANL125... Creio que não mude muito, mas não lembro quanto era...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 14:06 #133 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
espricio , eu ñ consigo postar nada!, ñ encontro nem 10% dos topicos q eu costumava visitar, tanto q pedi ajuda a 1 amigo q é Expert em Fazer Sites, Foruns, ele é responsavel por alguns sites de Multinacionais, ele acabou foi é ficando irritado com a Lentidão, com a busca....deste modelo novo ....... :silly:

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 16:54 #134 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Teste Suzuki Burgman i
Luis Claudio.
O problema de lentidão foi resolvido assim como muitos outros. Peço, que qqr dificuldade ou problema que tenha, poste AQUI Para que o Julio e sua "equipe" possam solucionar os problemas, afim de termos um site 100%. Contamos com a ajuda de todos.

um grande abraço.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 14:11 #135 por espricio
Respondido por espricio no tópico Teste Suzuki Burgman i
Dando um up no tópico.

Pesquisando na net, pelo codigo, a lampada do farol da burg encontrei um catalogo de peças online de toda a linha Suzuki. Abri um tópico a respeito na area de dicas, mas não custa colocar aqui também:

Índice
www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/cata...pecas/CPS/index.html

Link especifico da burg !!!
www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/cata.../burgman_i_2011.html

A lampada do farol queimo o baixo e como não tinha o modelo dela em lugar nenhum, apenas a especificação (12v 35/35w) acabei passando em um loja de peças da suzuki na Gal. Osório, para evitar comprar lampada errada... R$ 40,00 a lampada :woohoo:

Como estou sem tempo para ficar procurando, acabei levando a facada mesmo. Agora é chegar em casa, arrancar toda a frente para trocar a lampada... O dureza...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos