Pessoal, gostaria da opinião sobre essa scooter!
Já me falaram muito sobre o mito do pneu aro 10" não prestar, da estabilidade dela e do ótimo cambio automático CVT...
Mas eu gostaria de saber mais sobre o consumo dela. Ja li por aí sobre uma média de 30km/L, o que acho muito para uma 125cc. Isso confere?
Comentem sobre o consumo dela, e se possível, do tipo de trajeto que ela faz (estrada, morro, plano...).
Eu achei o Burgman muito divertido, tem um bom torque. Mas a cada buraco parece que vai desmontar! A não ser que você seja muito experiente, é susto após susto.
m4teus:
Nao conheco concorrentes para essa moto! esqueca as concorrentes chinesas, e de outros paises....
C vc quer memo scooter, vai na fe....
Com 125cc, ela encara qualquer lugar, pode ter certeza, so cuidado com o pequeno aro!
Agora, cambio CVT?? acho q esta confundindo, pelo q sei a unica CVT eh a NEO, essa eh automatica normal.
Abs...
jahlikebike escreveu: m4teus:
Nao conheco concorrentes para essa moto! esqueca as concorrentes chinesas, e de outros paises....
C vc quer memo scooter, vai na fe....
Com 125cc, ela encara qualquer lugar, pode ter certeza, so cuidado com o pequeno aro!
Agora, cambio CVT?? acho q esta confundindo, pelo q sei a unica CVT eh a NEO, essa eh automatica normal.
Abs...
jahlikebike, eu vi nas especificaçoes da Burgman que ela tem TRANSMISSAO (errei, pensei que era "cambio") CVT.
Veja esse link das especificaçoes da burgman 125, direto do site da Suzuki:
www.suzukimotos.com.br/jan_ficha_burgman125.htm
As vantagens de se ter uma scooter (na minha opinião) seria de não sujar as roupas, coisa que eu me preocupo muito pois agora estou trabalhando em um Shopping aqui de Florianópolis, e se eu chegar com o tennis/sapato sujo irão puchar a minha orelha
hehehe...
Então.. eu ainda tenho uns 3 meses para juntar a grana para comprar a moto, até lá da tempo de ver como a nova Neo 135cc se sairá nos testes, só depois decidirei hehehe.. mas acho a Burgman bem interessante, mesmo tendo pneus aro 10".
Prezado, não tenha medo das rodinhas aro 10. O Burgman tem um conjunto de suspensões e pneus tão bom que você esquece que está pilotando uma motinho com rodas tão pequenas.
Só tem que ficar mais atento ao piso do que se estivesse com uma moto, porque com scooter a gente tem que fugir de panelões, saliências de asfalto cavadas por caminhões e ônibus, etc. Não porque é chão certo, mas muito susto a gente leva. Mas eu me senti mais seguro pilotando um Burgman do que uma Biz com rodinhas grandes mas fininhas.
Com o tempo você pega o jeito e até pode desviar rápido da buraqueira, porque o Burgman é muito ágil.
Abraço. Até.