Algum dono de uma F800R contente?

27 Mar 2015 22:27 #1 por vini local.pier
Pessoal, boa noite/dia/manha0, sou novo no forum e estou para pegar minha f800r 2012 na segunda feira...bom, dei uma "boa" pesquisada nela e vi algumas coisas como trepidação nos 120 a 140 e talz...

porem hoje dando mais uma olhada, eu vi muuuuitaa reclamação sobre essa moto no reclame aqui, parece que ela tem varios problemas cronicos que ja deixou muita gente na mao, por isso quero saber se foi muitos azar destes proprietário dessa bela moto, ou eu estou entrando é numa fria mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2015 02:48 #2 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Algum dono de uma F800R contente?
Salve, salve, boa noite! Seja bem-vindo ao Motonline.

Ó, a F800 tem fama de ser muito robusta e raramente dar zica. A questão é que se por um acaso der problema, a encrenca é grande. Outro ponto é o seguinte: quem tem e está feliz, tirando as primeiras impressões de moto nova e talz, não tem por que falar nada. Os donos das que dão problema é que põem a boca no trombone -- e com toda a razão, afinal é uma moto cara e de um fabricante com *fama* de qualidade --, então a tendência é que haja muito mais reclamações do que elogios nas Internets da vida (inclusive aqui no Fórum). Sendo a sua 2012, presumo que seja usada, verifique se já passou pelos recalls relevantes.

Tem um fórum específico das BMW GS: www.bmwgsbrasil.com.br/
E também para os amantes de trails, no fórum do portal BigTrails ( portalbigtrails.com.br/forum/forum.php ) há muitas experiências.

Sucesso!

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vini local.pier

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2015 00:23 #3 por vini local.pier
pois é..foi oque eu ouvi falar, e recentemente um dono de oficina amigo meu comprou uma 800gs e disse a mesma coisa, que essa moto "não quebra" e vc tem toda razao, ngm entra em site de reclamação para elogiar um produto...e sim para reclamar, vou tentar verificar se passou por algum recall ela...bom de qualquer forma na segunda-feira ja vou estar com ela na mao, estou louco de ansiedade para colocar essa maquina na estrada, ainda bem que tem um feriado na sexta...rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos