slider na F800R

25 Jan 2015 00:01 #1 por Filipe_110
slider na F800R foi criado por Filipe_110
Galera, é o seguinte, gostaria da opinião de quem tem slide na moto. Já vi muita coisa sobre usar ou não, e na minha opinião acho que vale a pena ( embora não faça milagres)
A dúvida fica no seguinte, aquela carenagem na lateral do falso tanque, (aquela que esconde o reservatório do radiador ) então ela é bem exposta e seria a principal peça a ser protegida pelo slider, talvez o radiador também, mas a maioria dos sliders tem 5 a 6 cm de altura, mais ou menos a mesma altura da carenagem. Será que seria funcional?

Outra coisa, encontrei esse modelo que apesar de feio parece bastante efetivo. Dois pontos de fixação no quadro e não no motor feito de nylon para desgastar e não transferir o impacto para o quadro. E aí, o que acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2015 17:41 #2 por Filipe_110
Respondido por Filipe_110 no tópico slider na F800R
Falei com um funcionário dessa empresa na República Tcheca e ele ficou de me mandar alguma fotos desse slide montado na próxima semana. Vamos ver se ajuda a me decidir.

Em paralelo, alguém conhece algum modelo vendido aqui no Brasil que se aproxime desse parâmetro de qualidade?

Aqui eu vejo muito para vender aquele Procton que apesar de muito bonito não me convenceu pois tem apenas um ponto de fixação e é de alumínio; e aquele Anker que também tem somente um ponto de fixação e é de plástico (não sei qual)

Para quem não sabe do que estou falando vale a pena conferir o vídeo

slider madeira performance

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos