Nova BMW R 1200 RT chega às concessionárias

30 Abr 2014 13:59 #1 por Harada
A BMW Motorrad anuncia a nova versão de seu modelo tourer, a BMW R 1200 RT . Esta bicilíndrica com motor boxer de 125 cv e 1.170 cc, 12,7 kgfm de torque tem seu motor com sistema de refrigeração mista (ar/líquido), duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), eixo balanceador já está disponível na rede de concessionárias a partir de R$ 89.900,00.



Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2014 22:19 #2 por MANDRUVADOIDAO
Harada, pára de postar sobre essas motos.
Meu analista não está mais me suportando. :silly: :silly: :silly: :silly:
Ele disse que vai começar a fazer terapia também.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2014 22:45 #3 por wbugno
Estou com uma 2014 a pouco mais de 2 meses e posso dizer que é uma moto completamente da anterior, perdeu qualquer traço do DNA da GS e passou a ser uma verdadeira touring.

O pontos positivos estão na maior conforto para o garupa e a suspensão simplesmente maravilhosa, as frescuras eletrônicas como para-brisa que sobe desce automaticamente, display com aviso de troca de marcha, auxiliar de ladeira e etc, são dispensáveis, mas como faz parte do pacote para justificar o preço nada mais justo que coloquem.

A ciclística dá de dez na 2010 ( que estou vendendo ) quem já tinha duplo comando, nova faz muito mais curva, tem resposta muito mais rápida e transmite muita confiança, embora a suspensão mais macia exija uma certa adaptação no início.

Os pontos negativos ficam por conta do cambio e embreagem, o que na 2010 é silenciosa, macia e precisa, na 2014 é ruidosa e difícil de colocar no neutro, a dupla embreagem dá sensação de flutuação enquanto que na 2010 o freio de motor é muito eficiente.

De maneira geral é muito superior que as gerações anteriores e é um dinheiro bem gasto.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.425 segundos