F 800 R

15 Out 2015 21:15 #1791 por rapp
Respondido por rapp no tópico F 800 R
Depois de muita pesquisa (e paciência) comprei uma F800R!

Show de bola!

Se alguém tiver boa dica para a compra do suporte para bauleto dessa moto, agradeço! Na concessionária sai por $1.200 Dilmas...

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2015 00:42 #1792 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico F 800 R
Tenho visto alguns suportes, porém são “muito tosco”, o melhor só tinha para modelos até 2013. Sou obrigado a investir em um original, igual ao modelo que está em exposição na EICMA 2014 > “2015 BMW F8400R - Walkaround - 2014 EICMA Milan Motorcycle Exhibition”

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2015 08:22 #1793 por M.Oba
Respondido por M.Oba no tópico F 800 R
Eu tinha um da Givi, própria para F800R. Achava muito bonita e funcional. Se não me engano, eu comprei no Ebay quando o dólar não tava indecente...

Abs,

Oba!

ex-F800R branquinha... Deixou saudades!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rapp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2015 09:30 #1794 por Guilherme100
Respondido por Guilherme100 no tópico F 800 R
Bom dia Pessoal!

Vendi a minha F800R no mês passado. Tenho um escapamento Akrapovic para vender. É aquele comprado na própria concessionária Caltabiano, grifado AKRAPOVIC a laser e que não perde a garantia da moto em caso de instalação.

Se alguém tiver interesse é só avisar!

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2015 20:15 #1795 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico F 800 R
Guilherme o Akrapovic é menor que o escape original, é compatível com o modelo 2015 e qual o valor “$”? O objetivo é diminuir o tamanho da “Bazuca”, na concessionária Power de Santos onde comprei a moto não tem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2015 13:18 #1796 por Guilherme100
Respondido por Guilherme100 no tópico F 800 R
Boa tarde, o Akrapovic é um pouco menor que o original. O diâmetro dele é um pouco menor. Estou vendendo por R$1.800,00 e de acordo com a concessionária, é compatível com o modelo 2015.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2015 17:29 - 03 Nov 2015 17:33 #1797 por MPEREIRA
Respondido por MPEREIRA no tópico Re: F 800 R
Boa Tarde Galera , alguem sabe qual foi a adaptacao feita no acelerador da F800r , coloquei na minha MANOPLA RIZOMA mais ficou como se fosse escapar o cabo , meio solto, quando volta para tras parece que vai escapar o cabo, isso porque nao tem cabo de retorno. alguma ajuda ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2015 16:51 #1798 por MMeisen
Respondido por MMeisen no tópico F 800 R
Boa tarde, pessoal,

Chegou hoje a minha F 800 R.... show de bola.... amanhã estarei estreando a Bandeirantes até Jaguariuna.... Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2015 10:00 #1799 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico F 800 R
Parabéns pela moto :woohoo:
,atualmente é meu sonho de up ,ainda mais que agora está com um preço bom :evil: :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2015 12:56 #1800 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico F 800 R
Parabéns pela escolha da F 800 R.
Acabei de fazer a revisão dos 1000Km da minha Branquinha.
No Dia 20 de Novembro fui até Ilha Comprida, levei um pequeno tombinho em Iguape, prejuízo só do manete de freio.
Relate aqui suas impressões da Bela Máquina, para trocarmos informações.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2015 14:14 #1801 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico F 800 R
Boa tade galera,
Depois de ler todoa os comentarios esde o co eço deste foum ainda restaram algumas duvidas, sera que poderiam me esclarecer?
Bem parece que os modelos atw 2012 estavam dando muito problemas, alguem pode confirmar isso, questao de punho e bomba d'agua.
Bem tenjo duas pra comprar uma 2012 com 1800km originais branca e preta e uma 13/14 preta, por 25 a pedida pode baixar, tem 12mil km , oque vcs acham que eu devo fazee?

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2016 09:29 #1802 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico F 800 R
Tudo depende do estado geral da moto,porém essa 12 ficou muito tempo parada?,isso estraga mais do que rodar com a moto ,seca as borracha(pneu também tem validade),prefiro sem ver a 13/14.

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2016 23:58 #1803 por Ride4Fun
Respondido por Ride4Fun no tópico F 800 R
Cara, eu tenho uma 2012 e, acompanhando o forum eu fiquei sabendo dos problemas de punho e bomba d`agua e, apesar de não ter tido problema, eu fui na cc e pedi para trocarem na garantia e o fizeram sem problemas.
Mesmo fora da garantia, se a moto apresentar problemas no punho e bomba d`agua, é facil solicitar a troca na garantia devido ao vicio oculto.
Tirando isso, e meu tombo, minha moto só foi para a cc para manutenção preventiva.
Vc perguntou para o atual proprietário se ele já trocou os punhos e a bomba d`agua?
De qquer forma, se vc tem $$ para pegar a moto mais nova, vai nela.
Abs e boa sorte na escolha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2016 20:31 - 29 Abr 2016 20:32 #1804 por Brunossa
Respondido por Brunossa no tópico F 800 R
Comprei recentemente uma F800R 2013 e ela está com esse problema no punho. Foi feito um "jump" no circuito do botão e ela apenas liga. Só desliga na chave mesmo.
Como a moto não está mais na garantia, vocês acham que é possível solicitar a troca do punho na concessionária, visto que é um problema crônico?

Comprei a moto com exatos 4003km rodados. A moto ficou parada durante um tempo. Mas tudo está dentro dos conformes de acordo
com um mecânico amigo meu.

Ela tem apenas uns pequenos detalhes na carenagem do tanque, canela da suspensão e na ponteira do escapamento.

Seguem as fotos nos links para análise:

Canela da suspensão:

drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8cUx...b0U/view?usp=sharing
drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8TFZ...VWM/view?usp=sharing

Carenagem do Tanque:

drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8RXB...ZG8/view?usp=sharing
drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8bGh...UzA/view?usp=sharing

Ponteira do Escapamento:

drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8Skl...ZlE/view?usp=sharing

Perguntas:

É possível retocar a pintura do tanque e suspensão? Caso sim, como?
É possível retocar a ponteira do escapamento? Caso sim, qual profissional é indicado?

No mais a moto é show e tenho me divertido bastante com ela.
Obrigado a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2016 00:51 #1805 por rapp
Respondido por rapp no tópico F 800 R
Dando uma requentada no tópico, chegou a hora da troca dos pneus. Estou com os Metzeler Sportec M5 de fábrica até hoje. Completou 8.500km. Rodo essencialmente na cidade e, de vez em quando, viagens curtas.

Estou entre o Metzeler Roadtec Z8 Interact e o Pirelli Angel GT. Ambos possuem excelentes recomendações e preços bastante similares (na casa de R$ 800,00):

Pirelli Angel GT - www.pirelli.com/tyre/br/pt/motorcycle/sheet/angel_gt.html
Metzeler Roadtec Z8 Interact - www.metzeler.com/site/br/products/tyres-....html?version=991744

Caso alguém já tenha experimentado algum deles, agradeceria os comentários/impressões.

abç!

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.387 segundos