4º Aniversário do Bando do Macaco em Guarapari-ESde 04/06 a 06/06

04 Maio 2015 17:27 #12 por Maguinho II
Sidious,

Chegada prevista para 6ª feira, eu e Helem. Já fizemos a reserva.
Um abraço e até lá.

Maguinho II
M250 Preta 2010/2011
Lavras MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2015 15:46 #13 por prancha
E sobre o roteiro, preciso de pitacos!!! Pretendo fazer por Peruiibe pela rio- santos, ponte rio niteroi todo o trajeto pela BR-101, e na volta só esta definido que quero passar pela estrada dos romeiros e o bom e velho rastro da serpente, AHHHHH saída na terça dia 02/06, seria três dia para chegar ate Guarapari, e na volta to por conta na segunda é o primeiro dia de férias!!!!!!!

* Pitacos do tipo, transito, roubo, hospedagem por conservação de estrada sem problemas pretendo rodar só de dia e o trator encara qualquer estrada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2015 19:18 #14 por Rock_SP
Presença confirmada!!!

Prancha o trecho que vc quer fazer é top! a Rio - Santos é uma bela estrada, bem lenta porem bela, estrada simples todo o tempo com muitas lombadas e muitas áreas urbanas, mas vale em especial o trecho de Ubatuba a Angra, a Rio Niterói é top!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2015 12:08 #15 por Karas
Devo viajar dia 11 ou 12 para o sul do Paraná e ficar uns 30 dias por lá, pois tenho muita coisa a fazer...
Portanto, não estarei presente nesse grande encontro entre amigos, apesar que estava cogitando em participar.
Desejo de coração que tudo corra bem, que tirem muitas fotos, que sejam felizes, que brinquem, que renovem os laços de amizade, enfim, que façam um belo passeio e que Deus os abençoe!
Não esqueçam dos documentos da moto e pessoais, cartão de crédito, ferramentas, roupas adequadas, remédios, evitem a fadiga de longas horas pilotando, evitem a noite por causa de animais na pista ou mantenha uma velocidade compatível, mantenha a visão lá na frente e nunca esqueçam dos retrovisores...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2015 13:34 #16 por Sidney Levy
Ainda não consigo confirmar, mas estamos tentando organizar um grupo para irmos ao 4º Aniversário do Bando. Saudações a todos!!

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2015 12:20 #17 por Rock_SP
Opa! Bora motocar!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2015 17:38 #18 por Fabio SEP
Karas,

você está devendo ir aos nosso encontro, né?

Levy,

vocês são muito bem vindos, pois nossa família é a dos Motonliners. Nada disso estaria acontecendo se não fossem vocês terem criado o fórum e terem a capacidade de atrair-nos a ele.

Estou planejando minha viagem e contando os dias. Faltam 23 dias.

Vão bora motocar!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2015 19:04 - 11 Maio 2015 19:05 #19 por Karas
Fábio,

Sei que devo e muito, no momento tenho outros compromissos e mesmo assim não estou podendo dar andamento neles por problemas de saúde com a baixinha.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2015 22:27 #20 por Fabio SEP
Karas, pode ir de coxinha. Kkk! Eu já fui em tantos desse jeito.

Brincadeiras à parte. Espero que faça uma boa viagem para o sul e consiga fazer tudo que precisa. Ainda vamos baixar lá.

Abraços.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 00:03 - 13 Maio 2015 00:05 #21 por donytello
:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

É uma boa, já que o vovô fica fugindo para o sul, vamos atrás dele.
ANO QUE VEM - o 5º Aniversário do bando será no Paraná

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 14:39 - 13 Maio 2015 14:42 #22 por prancha
Agora tu foi bem Dony!!! Estava me programando para não tirar férias em 2016, agora fechou!!!!!!!!

Sidious, como estão as coisas tudo ok, você não passou o numero da conta para depósito das dilmas das reservas!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 21:41 #23 por donytello
Vamos animar povo
Segue os inscritos:

Fabio e Cris
Ricardo Kadota (Rock) e Lu
dalso
Prancha
Sérgio MandruvaX M10 e Familia
Magno e Helem
Bruno e Bruna
Rhebert

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2015 23:17 #24 por Palitójr
eu ainda não tenho certeza se irei pois viajo na semana seguinte com a familia, mas ta em aberto ainda, prancha você vai pelo litoral, pelo que vi no mapa de Otacilio costa até aqui em casa da 750 km da pra fazer esses 750 km e pernoitar aqui em casa, te busco na rodovia e pela manhã te acompanho até a rodovia.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2015 09:13 #25 por prancha
Opa, obrigado pelo convite e a consideração amigo Palito, mas já estou com uma reserva em Ilhabela, vou pernoitar lá e pela manha da um role e a tarde seguir viagem, mas valeu o convite!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2015 19:46 - 17 Maio 2015 19:59 #26 por prancha
Salve macacada!!!

Estou com duvidas para a volta de Guarapari ES, quero passar pela serra da piedade MG, Extrema, para SP estrada dos romeiros e rastro da serpente e partiu casa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:2.280 segundos