Bando rumo ao Atacama!!!

18 Maio 2015 14:32 #107 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
Para mim novembro ficou praticamente impossível por conta do nosso processo seletivo e da "eleição" para Reitor. Acho que somente se for na época que o Rock disse que deseja ir (entre 17/12 e 12/1).

ou se ele (o Rock) não for, posso até adiar a saída para o Natal (25/12) com prazo de chegada até 23/1.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2015 20:30 #108 por danne
Respondido por danne no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
Atualizando...

Acabei me embananando ao agendar minhas férias e descobri que não poderia mais sair no período que eu havia planejado.

A data da saída agora ficou para o dia 1º de Novembro, 15 dias antes da data prevista.

Peço desculpas ao Dony, que já havia agendado suas férias. Torço para que dê tudo certo no reagendamento das férias dele.

Mas há males que vem para o bem. Com a mudança da data, o M10 vai poder ir com a gente, aeeeee!!!


Atualizei a planilha de rotas e criei uma agenda com os destinos previstos a cada dia.

Rota proposta: drive.google.com/open?id=1kj3hwrUyJavAbg...iTDNL29iM&authuser=0
Agenda: www.google.com/calendar/render?tab=mc#ma...-2+23393+23399+23393

A agenda está em modo privado, preciso de um endereço do gmail para poder compartilhar.

Ta chegando a hora, o planejamento ta esquentando, a ansiedade aumentando, vamo que vamo.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2015 16:53 #109 por Thiago_tpl
Respondido por Thiago_tpl no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
Caros colegas motonliners


me desculpe falar algo que não está relacionado ao tópico, entrei neste pois achei mais conveniente pois acredito que minha mensagem será lida mais rapidamente.

Tem muito tempo que não visito o Fórum e não troco mensagens com vocês, mas como diz aquele velho ditado, quem é vivo sempre aparece.

Sou de Vitória-ES "Thiago Pratti" e participei com vocês dos Encontros de Lavras e de Ubachuva com minha velha Twister.

O motivo do meu contato com os Irmãos Motonliners e "Bando do Macaco" é para dizer que estarei saindo de Vitória no dia 23/07 com destino ao Brasília Moto Capital, tendo como previsão de chegada na sexta 24/07 por volta das 15h, acessei o site do evento e fiquei surpreso ao ver a bandeira do Bando como moto clube participante.

Hoje faço parte de um moto clube aqui na minha cidade e tenho orgulho de dizer que o único boton que me acompanha é do Bando do Macaco.

Devido ao WhatsApp acredito que as mensagens no Fórum diminuíram bastante e que vocês agora mantem contato via msg de texto.

Faria muita questão de encontrar algum irmão do Bando do Macaco ou participante do Fórum lá em Brasília.


Forte Abraço

Thiago - Vitória - ES
Drag Star XVS 650

Thiago_tpl

Twister 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2015 22:23 #110 por danne
Respondido por danne no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
Oi Thiago, seja "re-bem vindo" então, rsrs.

Estivemos no Moto Capital em 2013, e uma vez colocado, o banner do Moto Grupo continua lá para sempre no site, acredito.



Esse ano eu não vou conseguir ir, mas estando por lá, procure o Moto Grupo dos Malakabados, são lá de Brasília e amigos do Bando. Acredito que teremos a presença de alguns membros do Moto Clube Harpias das Gerais de Belo Horizonte, também amigos do Bando.

Sugiro que abra um tópico para reunir informações sobre o evento desse ano, poderá agendar algum encontro com outros membros que também irão, e depois postar as fotos pra gente que não pode ir :D

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2015 23:53 - 20 Maio 2015 23:59 #111 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Bando rumo ao Atacama!!!

Thiago_tpl escreveu: Caros colegas motonliners
...Sou de Vitória-ES "Thiago Pratti" e participei com vocês dos Encontros de Lavras e de Ubachuva ... tenho orgulho de dizer que o único boton que me acompanha é do Bando do Macaco...
Faria muita questão de encontrar algum irmão do Bando do Macaco ou participante do Fórum lá em Brasília.

Forte Abraço

Thiago - Vitória - ES
Drag Star XVS 650


Oh Tiago, antes de Brasília, estaremos reunidos aí pertinho em Guarapari, acontecerá o Aniversário do Bando, visite o tópico do aniversário, faça sua inscrição e esteja conosco o 4 aniversário do Bando do Macaco Motonliner.

Grande abraço.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2015 23:56 #112 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
B)
Danne, meu camarada, na sua planilha tem umas datas até 24 de dezembro.
Uhhh tomei um susto porque não dá pra eu ficar tanto tempo lonje.
Ajuste isso lá.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2015 23:49 #113 por danne
Respondido por danne no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
Opa, ajustada.

Dei uma mudada nas cidades antes de chegar em San Pedro de Atacama... dei uma diminuida na quilometragem, para poder ir devagarinho, curtindo a paisagem e para aliviar o mal da altiude....

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2015 22:26 #114 por donytello
Respondido por donytello no tópico Bando rumo ao Atacama!!!

Thiago_tpl escreveu: Caros colegas motonliners


me desculpe falar algo que não está relacionado ao tópico, entrei neste pois achei mais conveniente pois acredito que minha mensagem será lida mais rapidamente.

Tem muito tempo que não visito o Fórum e não troco mensagens com vocês, mas como diz aquele velho ditado, quem é vivo sempre aparece.

Sou de Vitória-ES "Thiago Pratti" e participei com vocês dos Encontros de Lavras e de Ubachuva com minha velha Twister.

O motivo do meu contato com os Irmãos Motonliners e "Bando do Macaco" é para dizer que estarei saindo de Vitória no dia 23/07 com destino ao Brasília Moto Capital, tendo como previsão de chegada na sexta 24/07 por volta das 15h, acessei o site do evento e fiquei surpreso ao ver a bandeira do Bando como moto clube participante.

Hoje faço parte de um moto clube aqui na minha cidade e tenho orgulho de dizer que o único boton que me acompanha é do Bando do Macaco.

Devido ao WhatsApp acredito que as mensagens no Fórum diminuíram bastante e que vocês agora mantem contato via msg de texto.

Faria muita questão de encontrar algum irmão do Bando do Macaco ou participante do Fórum lá em Brasília.


Forte Abraço

Thiago - Vitória - ES
Drag Star XVS 650


Tiago só complementando o que o Sergio disse, estaremos em guarapari semana que vem, dê uma olhada nesse tópico:

comunidade.motonline.com.br/forum/bando-...html?start=15#661033

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2015 22:49 #115 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
O Thiago não apareceu no quarto aniversário.

Preciso arranjar tempo para rever a planilha e organizar para a jornada, o tempo voa.

Espero planejar mais tempo em Santiago e num fim de semana.

Grande abraço.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2015 19:42 #116 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
B)

Retomando a idéia do projeto.

Estou novamente estudando a possibilidade de acompanhar os amigos nessa empreitada.

Grande abraço.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2015 20:59 #117 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
Força aí MandruvaX!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 09:20 #118 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
E ai bando como está a preparação? no Chile precisa de passaporte? ,li que a carta verde que só serve na Argentina,Paraguai e Uruguai,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 22:10 #119 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
Chico, você me chamou a atenção para uma coisa, minha CNH vence em março de 2016, dancei nessa também.

Pessoal, me dê as dicas da carteira internacional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 09:05 #120 por Chicolau

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 11:14 #121 por apadua
Respondido por apadua no tópico Bando rumo ao Atacama!!!
Permissão Internacional para Dirigir

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) lançou em abril de 2006 o novo modelo de Permissão Internacional para Dirigir (PID). O modelo segue o padrão estabelecido na Convenção de Viena, firmada em 08 de novembro de 1968 e promulgada pelo Decreto nº 86.714, de 10 de dezembro de 1981. A PID poderá ser utilizada em mais de cem paises (veja a lista abaixo), porém não substitui a CNH no território nacional.

Antes da padronização da Permissão Internacional para Dirigir ficava a cargo dos órgãos e entidades executivos de trânsito a elaboração e expedição da permissão. Com a PID o Denatran padroniza o modelo do documento. As informações dispostas na PID estarão descritas na língua portuguesa e nas preconizadas na Convenção de Viena.

Para obter a permissão o condutor deverá possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), devendo esta estar vigente. O prazo de validade da PID, a categoria da habilitação e as restrições médicas são os mesmos referentes a CNH e na hipótese de ocorrer qualquer alteração no cadastro do condutor a mesma deverá ser incluída no respectivo documento internacional de habilitação.

A Permissão Internacional para Dirigir não será emitida para o condutor habilitado somente com a Autorização para Conduzir Ciclomotor - ACC. Desde abril de 2006, o novo modelo pode ser retirado nos órgãos e entidades executivos de trânsito dos Estados e do Distrito Federal e a cargo deles ficará a responsabilidade de determinar o valor da expedição do documento.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos