4º Aniversário do Bando do Macaco em Guarapari-ESde 04/06 a 06/06

28 Abr 2015 10:30 #1 por Sidious
Olá, amigos(as) do Bando do Macaco!

A celebração do 4º aniversário do Bando do Macaco se aproxima e os preparativos estão na fase final!
O local escolhido é a cidade de Guarapari, no litoral sul do Espírito Santo, e como organizador local levei em consideração os seguintes fatores para a escolha do local:
1-Que fosse um lugar bacana e que as pessoas tivessem vontade de conhecer
2-Próximo à praia (um dos grandes atrativos do ES)
3-Instalações confortáveis
4-Boa infraestrutura local (comércio, oficinas, hospitais)
5-Acesso facilitado

A cidade que melhor encontra estas características é Guarapari, e lá encontrei um ótimo lugar para realizar nossa festa: a Pousada Sossego.
Ela reúne todas as qualidades mencionadas acima e que tratará nosso bando com todo carinho, pois um dos donos é motociclista e sabe dos valores que unem os motociclistas.
Quem quiser conhecer a pousada, pode entrar neste link:
Pousada Sossego Guarapari-ES

Localização:
Como chegar

Bem... agora vamos aos valores das diárias:

Como cada amigo(a) do bando tem uma disponibilidade de tempo/ ritmo de viagem diferente um dos outros, a proposta mais interessante foi fracionar os valores por dia de hospedagem, sendo assim, os valores da diária para o feriado de Corpus Christi do dia 04 a 06/06/15 na pousada ficaram desta forma

Suite casal - diária R$150,00
Suite 03 pessoas - diária R$190,00


As pessoas desacompanhadas ou avulsas poderão ficar na mesma suíte ou quarto não ultrapassando
o limite de 04 pessoas e será cobrado o valor de R$50,00 por pessoa.


A suite tem Ar Condicionado, Tv a cabo e frigobar. A pousada tem estacionamento coberto (pra ninguém precisar cobrir a moto... :lol: ), piscina e está incluso café da manhã.
Alguns dos solteiros/avulsos poderão ficar nos quartos do anexo da pousada e os mesmos não tem TV e nem frigobar, mas a sala desta casa tem TV

A pousada aceita o pagamento por meio de cartão de crédito, mas preciso saber quantos amigos virão ao aniversário para poder realizar o depósito prévio de 30% do valor e reservar as suítes (há um numero limitado, mas pedi a reserva de 6 suites pros casais e seus filhos)

Estes são os valores da hospedagem.

Mas quais são os valores da alimentação/churrasco/cerveja/moqueca???

Bem, tudo vai depender da quantidade de pessoas que virão ao aniversário do bando...
Como a maioria gosta de comer peixe, penso que na sexta-feira (almoço ou jantar, vamos escolher) devemos fazer uma peixada, conhecida por aqui como moqueca capixaba, e realizar o tradicional churrasco no sábado (quando todos estiverem aqui).

Para saber os valores do churrasco e contratação da cozinheira que fará a moqueca, preciso saber quantas pessoas virão ao aniversário do bando, por isso, solicito que todos os interessados informem abaixo quando pretendem chegar, quando pretendem sair e qual tipo de acomodação irão querer (suíte casal/3 pessoas ou quarto coletivo de até quatro pessoas)
Sabendo o número de participantes, dimensionarei o serviço de alimentação.

Pra quem não conhece, esta é a típica moqueca capixaba



Beleza, Sidious... mas o que tem de bom no ES além do aniversário do bando em junho?

Junho é uma época em que a temperatura fica mais fresca por aqui e costuma ter um vento frio (conhecido como vento sul), mas dá pra pegar uma praia quando o sol aparece (as praias são muito bonitas).
Pros Idosos do Bando, próximo à pousada há a praia da Areia Preta, que tem a famosa areia monazítica (uma areia com baixo nível de radioatividade e que muitos acreditam curar o reumatismo. A UFES está estudando as propriedades dessa areia).

Pra quem quiser passear e conhecer um pouco do Espírito Santo, posso guiar o bando num passeio até Vila Velha, para conhecer a Praia da Costa e o Convento da Penha ou acompanhá-los em um passeio de Escuna nos arredores de Guarapari ( o píer da escuna fica próximo à pousada). Precisamos apenas combinar o dia ( sexta/ sábado).

Pros amigos que querem vir ao aniversário do bando mas não virão de moto por razões específicas, posso buscar vocês no aeroporto / rodoviária, mas preciso que cada um me informe como antecedência mínima de 72horas. Meu carro é pequeno mas posso levar 3 pessoas por vez com suas respectivas bagagens (desde que elas não sejam grandes...rs)

Então pessoal... quem virá ao aniversário do bando???
Estou com saudades de todos vocês e ansioso por conhecer os(as) novos(as) amigos(as)!

Convento da Penha-Vila Velha ES

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP, apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2015 11:05 #2 por prancha
Muito bom Sidious, agora é só definir o roteiro, já estou com todas as devidas liberações já assinadas(KKKKKK)

#partiu ES#vidalongaaobando#!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2015 11:18 #3 por Sidious
Que bom, Prancha!!
Diga quando pretende chegar, sair e se vai ficar na suíte ou nos quartos. Preciso dessas informações de todos

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2015 21:58 #4 por Chicolau
Negociando o alvará

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2015 22:53 #5 por Fabio SEP
Muito bom Sidious.

Eu e a Cris chegaremos quinta. Sairemos.... sei lá! Devemos passear mais um bocado depois do encontro.

Pode reservar uma suíte para nós.

Até lá vamos contando os dias. Faltam 36 dias para pormos as motos na estrada
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2015 23:20 #6 por Patriarca
Avisaram o Vovô e a Cida? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2015 08:31 #7 por Karas
Estou acompanhando... B)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2015 16:43 #8 por Palitójr

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2015 20:23 #9 por Patriarca
Sidious já tem uma estimativa de pessoas? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2015 22:08 #10 por MandruvaX M10
:)

Olha o 4º Niver do Bando se materializando.

Eu vou.

Pretendo chegar na sexta.

Com a graça de Deus estarei presente em mais este evento junto com os amigos do Bando do Macaco Motonliners.

Será ótimo reencontrar os amigos, pode fazer moqueca capixaba todos os dias, vai bem.

Podemos fazer como sempre, uma lista dos que estarão presentes.

Vida longa ao Bando.

Grande abraço.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2015 13:58 #11 por Monteverdi
Dessa vez, infelizmente não poderei comparecer.. Se fosse mais perto ia pelo menos um dia, mas como viajo no dia 07/06, via ficar apertado.. :(

Desejo um ótimo encontro a todos com muitas fotos! Acompanharei tudo de longe!!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2015 17:27 #12 por Maguinho II
Sidious,

Chegada prevista para 6ª feira, eu e Helem. Já fizemos a reserva.
Um abraço e até lá.

Maguinho II
M250 Preta 2010/2011
Lavras MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2015 15:46 #13 por prancha
E sobre o roteiro, preciso de pitacos!!! Pretendo fazer por Peruiibe pela rio- santos, ponte rio niteroi todo o trajeto pela BR-101, e na volta só esta definido que quero passar pela estrada dos romeiros e o bom e velho rastro da serpente, AHHHHH saída na terça dia 02/06, seria três dia para chegar ate Guarapari, e na volta to por conta na segunda é o primeiro dia de férias!!!!!!!

* Pitacos do tipo, transito, roubo, hospedagem por conservação de estrada sem problemas pretendo rodar só de dia e o trator encara qualquer estrada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2015 19:18 #14 por Rock_SP
Presença confirmada!!!

Prancha o trecho que vc quer fazer é top! a Rio - Santos é uma bela estrada, bem lenta porem bela, estrada simples todo o tempo com muitas lombadas e muitas áreas urbanas, mas vale em especial o trecho de Ubatuba a Angra, a Rio Niterói é top!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2015 12:08 #15 por Karas
Devo viajar dia 11 ou 12 para o sul do Paraná e ficar uns 30 dias por lá, pois tenho muita coisa a fazer...
Portanto, não estarei presente nesse grande encontro entre amigos, apesar que estava cogitando em participar.
Desejo de coração que tudo corra bem, que tirem muitas fotos, que sejam felizes, que brinquem, que renovem os laços de amizade, enfim, que façam um belo passeio e que Deus os abençoe!
Não esqueçam dos documentos da moto e pessoais, cartão de crédito, ferramentas, roupas adequadas, remédios, evitem a fadiga de longas horas pilotando, evitem a noite por causa de animais na pista ou mantenha uma velocidade compatível, mantenha a visão lá na frente e nunca esqueçam dos retrovisores...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:2.328 segundos