Instalando filtro esportivo

26 Jun 2008 09:13 #16 por vitorcz
Respondido por vitorcz no tópico Instalando filtro esportivo
Video do ronco com o filtro:


e ai alguem sabe qual a melhor regulagem do carburador pra esse filtro?
valeu T+

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2008 11:45 #17 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Instalando filtro esportivo
Isso mesmo, é muito parecido com o barulho da minha intruder eu tenho ainda o escape esportivo mas o barulho de ar de filtro qd desliga a moto é o mesmo, a muito responde mais rápido né? mas o consumo dela aumentou um pouco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2008 15:10 #18 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Instalando filtro esportivo
Aumenta pq vc compensa o aumento de ar com aumento de gasolina, por isso eu falei que se o kra não se animar (é impossivel quase, já que em 125cc qualquer 1/2 cv é ouro) ela fi9cará no mesmo consumo ou até menos...

mas mesmo aumentando o consumo vale a pena ao meu ver, pois, se tem mais força disponivel e se não quiser usar essa forcinha extra é só torcer menos o cabo e consumir a mesma quantia de gasolina...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 23:34 #19 por wbonacheski
Respondido por wbonacheski no tópico Instalando filtro esportivo
Olá, sou usuário novo por aqui...

Cara, não entendi a parte que vc fala o seguinte: O resultado melhor até agora foi retirar o restritor do filtro e colocar a arruela por baixo da trava do pistonete. Se vc puder explicar melhor esses passos ficarei muito grato. Tenho uma YBR factor, e queria fazer umas modificações levees nela como admissão e escape para melhorar um pouco a performance.

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 07:47 #20 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Instalando filtro esportivo
Comprei um filtro esportivo e coloquei na minha Intruder com carburador á vácuo (2004) rodei apenas um dia com ele pois:O barulho ficou nojento!!!!!!!!!O desempenho pouco ou nada mudou!!!!!!!E a moto ficou falhando entre 6 e 7 mil RPM.No dia seguinte tirei o filtro, voltei para o original e subi a agulha para a penultima regulagem de baixo pra cima com 1,5 voltas abertas do parafuso da entrada de ar, pronto a lenta ficou fantástica ( 1000 RPM sem sequer dar sinal de morrer ), e o desempenho melhorou coisa mínima mas melhorou, quanto ao restritor do filtro o que vem a ser esta peça?????

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos