Isso mesmo, é muito parecido com o barulho da minha intruder eu tenho ainda o escape esportivo mas o barulho de ar de filtro qd desliga a moto é o mesmo, a muito responde mais rápido né? mas o consumo dela aumentou um pouco
Aumenta pq vc compensa o aumento de ar com aumento de gasolina, por isso eu falei que se o kra não se animar (é impossivel quase, já que em 125cc qualquer 1/2 cv é ouro) ela fi9cará no mesmo consumo ou até menos...
mas mesmo aumentando o consumo vale a pena ao meu ver, pois, se tem mais força disponivel e se não quiser usar essa forcinha extra é só torcer menos o cabo e consumir a mesma quantia de gasolina...
Cara, não entendi a parte que vc fala o seguinte: O resultado melhor até agora foi retirar o restritor do filtro e colocar a arruela por baixo da trava do pistonete. Se vc puder explicar melhor esses passos ficarei muito grato. Tenho uma YBR factor, e queria fazer umas modificações levees nela como admissão e escape para melhorar um pouco a performance.
Comprei um filtro esportivo e coloquei na minha Intruder com carburador á vácuo (2004) rodei apenas um dia com ele pois:O barulho ficou nojento!!!!!!!!!O desempenho pouco ou nada mudou!!!!!!!E a moto ficou falhando entre 6 e 7 mil RPM.No dia seguinte tirei o filtro, voltei para o original e subi a agulha para a penultima regulagem de baixo pra cima com 1,5 voltas abertas do parafuso da entrada de ar, pronto a lenta ficou fantástica ( 1000 RPM sem sequer dar sinal de morrer ), e o desempenho melhorou coisa mínima mas melhorou, quanto ao restritor do filtro o que vem a ser esta peça?????
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)