GuilhermeRS escreveu: Exatamente PJUNIOR, a minha eu acionei a garantia pq fui lavar (em pleno verão 35c°) e ficaram pingos escorridos por dentro do painel...
Esse problema de embasso é normal, do jeito que embassa desembassa mas o fato de ter tido pingos no painel pode ter sido por um jato d'água de baixo para cima no painel. Não sei onde vi, talvez no manual, mas já li a respeito.
O meu fica num embaça e desembaça danado! tentei desmontar outro dia mas não há como o velocímetro é selado. vc desmonta ele e fica com ele na mão, mas acesso ao vidro não se tem. no mais o meu tem sempre uma condensação leve é normal no meu caso, ah não ser no dia que a moto ficou no sol o dia todo, no manual acho que fala que os mostradores não são IMPERMEÀVEIS.
Os mostradores podem balançar! Trepidar e tudo mais! Mas se
os ponteiros forem movimentados, junto a agulha! Desregula
mesmo!!! Daí tem que mandar aferir! Pra não ter
alteração!!!
Brincadeira... Bom... A minha nunca embaçou. Dormiu uns 9 meses no tempo (sob sereno, sol e chuva, com capa de vez em quando e sombra sempre que poss[ivel, ou seja, uns 2/3 do dia). Lava-jato 1x por mês.
_paulo_ricardo_ escreveu: tem acesso simmmm!!!... da pra desmontar o painel inteiro!..as 3 carcaças...
falo isso pois já precisei remontar as carcaças depois de um tombo...
é trabalhoso... mais da sim... só pra constar... a minha é modelo 07... mas acredito que não deve te mudado por dentro o painel
Bem desmontar pra mim é quando é possivel se montar de novo, significa que tirando parafusos ou essas coisas... assim eu insisti pensei estive com a caraça do velocimetro por mais de 1 hora na mão e não se acessa nada, a não ser que eu empene o metal em volta do vidro, ja que disse que Tem acesso simmmm!!!... gostaria muito de saber como fazê-lo, vc se importaria em ao menos descrever este processo?