Bellotto escreveu: Na verdade não tem nada que marca.
Mais pela km da pra ter uma noção...
se a moto faz 30km por litro e o tanque tem 10litros
abastece ela antes dos 300km, bem antes dos 300km de preferencia...
pra não chegar na reserva...
bellotto, o tanque tem 10 litros mas, são 8 + 2 de reserva, reveja seus cáculos tá? e não confie MESMO nos 2 litros da reserva!!!
Na verdade eu sempre abasteço com 180km 200km... nunca passei de 240km não... Por isso disse bem antes dos 300km, nunca entrei na reserva, sempre que abasteço tem uns 4 à 6 litros no tanque...
Mais uma vez eu sai com a torneira no off... Logo qnd comprei a moto e estava perto de casa dando as primeiras voltas a moto vai diminuindo só... Mais ela demora pra morrer só o acelerador que para de responder... Ai vc pode girar a torneirinha em movimento mesmo... Para reserva...
A escolha da moto além do preço é uma questão de estilo:
quando escolhi o modelo custom a intrude hoje só me dá
alegria. A dica maior é batizá-la com nome de mulher,
de preferência da patroa para não rolar ciúmes
INTRUDER Vermelha 08/09 "Silvia"
Porto Alegre - RS
"A vitória é a arte de você continuar, onde os outros resolveram parar."
Sou bem ligeiro na escolha!
Trabalho-YES
Transporte pessoal e lazer-INTRUDER
Uso misto entre trabalho e transporte pessoal(nem todos se dão o direito de possuirem 2 motos)-YES
Yes, pelo costume de andar só em 125 de modelo convencional, (burrice, por que depois que comprei minha yes dei uma volta na trudi 250 de um amigo e adorei), a próxima vai ser Custom.
Pelo estilo preifiro a yes mesmo( afinal, tive strada e titan).Agora, a trudi é uma exclusividade, visto que existe poucas por aí. Estou para ver uma trudi, e caso não saia negócio, vou de yes mesmo!
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
Tosca escreveu: Sou bem ligeiro na escolha!
Trabalho-YES
Transporte pessoal e lazer-INTRUDER
Uso misto entre trabalho e transporte pessoal(nem todos se dão o direito de possuirem 2 motos)-YES
Não endendi essa diferenciação, a Intruder é uma moto de mecânica super confiável, é muito ágil para trânsito e em termos e economia e desempenho, as duas motos se equivalem. Logo, não imagino o motivo de não usar a Intruder para trabalho, inclusive os Correios aqui, só usam Intruder.
Eu vejo algo peculiar aquí... as Intruders estão mais judiadas, a suspensão abaixou muito(Trasseira) a estética fica muito ruim... não sei se é mal cuidado mais os moto-táxi que usam elas não se deram muito bem, batendo relação e cromados ficando feios.. as Yes ainda rodam com certa qualidade! Meu primo trabalha com entrega de gás, e no trabalho foi banidas as Intruder por requerirem mais manutênção e questão da suspenssão traseira...As do Correios belesa, andam muito bem conservadas... dá gosto de ver!
A galera dos correios prefere a Intruder, outro dia parei um deles e perguntei qual era a melhor, Hondeiros xiitas como são o cara me respondeu " Você quer sabe a menos pior né, pois é tudo uma m*r*a, mas a Intruder é menos ruim porque moto é Honda não tem jeito"
Dandos os devidos descontos ao "xiitismo" do camarada chego a conclusão que a Intruder é melhor que a Yes sim, e ainda por cima mais em conta.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)