YES OU INTRUDER

08 Abr 2008 08:57 #1 por mocoh
YES OU INTRUDER foi criado por mocoh
Aew galera, por favor, me ajudem a decidir entre qual das 2 motos comprar!!!

bom, assim, tirando a Speed da Dafra, que eu estava bem d olho, acho q vou ficar entre as pequenas suzukis!!!

estou fazendo mtas cotaçoes, e fazendo os lojists ficarem loucos!!

estou com os preços assim

EM AMBAS ESTOU DANDO ENTRADA DE 1000 e o restante em 12X

Yes - > 12 x R$ 450,00
Intruder - > 12 x R$ 400,00

doc + ipva - > R$ 650,00

bom, na loja que consegui estes valores, tenho que tirar a documentação com eles, porem pode melhorar o valor da doc!!!

vou utilizar basicamente pra ir de casa - > trabalho e vice - versa!!!

trajeto de +/- 10 km (chutei n tenho mta ideia)

estou querendo uma moto economica, confortavel e segura!!!

estou dando prioridade pela intruder, + a Yes tem me chamado mta atenção!!

sendo assim, estou numa baita duvida , e queria ja fechar negocio até o fim deste mes, e pra iss eu teria que resolver sobre qual moto pegar!!!!

bom, por favor, me ajudem com os prós e contras ecada uma!!!

e o pq!!!

vlw

abraços!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 09:42 #2 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico YES OU INTRUDER
E a dafra? e a garini? desistiu?

Bom, devia ser ao contrário mas o banco da yes é melhor que o da intruder, ou seja, é mais confortável...

Do resto, as motos são bem parecidas (tirando obviamente o visual, posição de pilotagem...)

Potencia/torque são os mesmos, itens de série, os mesmos... ambas vibram... é uma difícil decisão.

A yes tem tanque de 14L, e pneus tubless (sem camara), por isso eu ficaria um pouco inclinado pela yes se não gostasse do visual da intruder..

Novamente, difícil decisão...

Vou sair de cima do muro e vou opinar, pelo seu uso e como você quer uma moto econômica ambas servem, mas creio que é yes é, no fim das contas, mais economica pois alguns acessórios para ela são facilmente adaptados de outras motos... quer um exemplo? Pneu da intruder está aí por volta dos R$110, agora você acha, de marca paralela, pneu pra yes beeem mais em conta, no caso da intruder você não acha pneu no paralelo.

Interessante é que o pessoal geralmente não tem dúvidas etre intruderxyes, geralmente a pessoa ou acha horrivel a yes ou horrivel a intruder e logo exclui da lista...

A yes vende mais rapido que intruder (apesar de ambas serem horriveis de revenda)...

Em resumo, tanto faz a moto, ambas se equivalem, no fim das contas a yes talvez seja mais em conta, mas também uma diferênça não muito significativa.


EDIT: já te falei em outros tópicos que EU provavelmente iria de speed dafra... mr_fahrrad39546,529849537

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 10:36 #3 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico YES OU INTRUDER
acredito que seja coisa de se acomodar melhor na moto e do gosto mesmo pois elas são praticamente a mesma coisa....

só que eu não gosto da posição street e no meu caso fui de intruder... troquei o guidom para ficar mais alto e tenho mais umas coisinhas de acessório... só isso... é um estilo do qual eu me encaixo...

mas vc que tem que decidir qual seu estilo e ver o que vale mais a pena para vc....

sobre o banco... gostei da posição da yes quando eu andei nele... vc fica "encaixado" nele... só que a posição que não é boa para mim... neste caso o banco da intruder me saiu melhor já que não fico tão encaixado nele assim...
meio confortável os 2 são.

vá nas lojas e tente fazer um test drive....
se não der para fazer isso monte nas motos e fique um bom tempo em cima delas... só para ver qual que te agrada mais....

quando eu fiz isso deu yes.... mas depois, vendo as possibilidades de equipar a moto eu acabei indo para a intruder! e ela chama a atenção por causa dos cromados... hehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 12:45 #4 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico YES OU INTRUDER
Olá mocoh,

O pessoal resumiu bem o que vc deve fazer para decidir, Eu acrescentaria o seguinte:

Se vc tiver namorada / esposa, leva junto e faz um teste com as duas motos. Na que vcs se sentirem confortáveis é ela.

As duas são muito boas, tem as suas limitações como qualquer 125cc tem porém a posição de pilotagem muda e isso influencia na hora de comprar( na intuder vc vai mais descnsado na yes o garupa fica em cima de vc).

Uma coisa que achei errado é vc ser obrigado fazer a documentação com eles isso configura venda casada e dá a maior M se vc denunciar.

[]´s e boa sorte na escolha depois posta as fotos da motoca aí

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 12:55 #5 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER

mr_fahrrad escreveu: E a dafra? e a garini? desistiu?


EDIT: já te falei em outros tópicos que EU provavelmente iria de speed dafra...


pois é, to + perdido q calcinha em lua d mel!!!!

a garini, estou esperando desde quinta uma resposta deles, e até agora.......nada

fui na kasinski, o vendedor meteu o pau na garini (detalhe que a loja da garini fica bem d frente cm a kasinski)
e depois d eu falar do preço que eu tinha, e o q q eu tinha achado, ele me ofereceu uma garini gr-125u cargo

que era do grupo deles, que tinham fechado.

fiquei de levar esta garini cargo, e o cara me liga falando q meu credito foi aprovado pra uma outra moto q eu nem tinha visto!!!

e quanto a Speed, EU QUEEEEEERO + estou procurando preço agora, e na dafra ta dificil a negociação!!! e na suzuki estou com otimos preços!!!

e continuo perdido

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 12:59 #6 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER

rvcezar escreveu:
vá nas lojas e tente fazer um test drive....
se não der para fazer isso monte nas motos e fique um bom tempo em cima delas... só para ver qual que te agrada mais....


tipo fiz auto escola numa YES, então conheço ja um pouco!!! e me pareceu meio cansativo, guidon esport!!! agente fica como se fosse "fazendo flexao" cm o peso sobre os braços!!!

+ msm assim gostei dela, ja da intruder soh subi na loja, e achei bem confortavel!!!

Yes tbm era bem confortavel!!! + eu estava aprendendo a pilota, onde eu n sabia (e ainda n sei) avaliar quase nada!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 13:03 #7 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER

pjunior escreveu: Se vc tiver namorada / esposa, leva junto e faz um teste com as duas motos. Na que vcs se sentirem confortáveis é ela.


tenho namorada!!! e por causa dela q estou + em duvida!!!

ela adora estilo sport!!! ja custon ela aceita!!!

porem qnd vamos na loja ela eh timida e n qué subir na moto (nunk subiu e tem vergonha d cair.... eu acho...sei la)

eu adoro o estilo custon, + comecei a aceitar e bem as sports, depois q vi a Speed!!! ai comecei a aceitar bem + a Yes!! olhar com bons olhos!!!

oq leva a maior duvida!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 13:09 #8 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico YES OU INTRUDER
MOCOH o meu estilo é trudy tem estilo do pessoal que é street o seu qual é? É vc q tem q decidir As duas são ruins de revenda mas são boas motos a suzuki tem nome no mercado e é de confiança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 13:10 #9 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER

pjunior escreveu:
Uma coisa que achei errado é vc ser obrigado fazer a documentação com eles isso configura venda casada e dá a maior M se vc denunciar.


ja estou brigando cm eles sobre esta venda casada!!!

deixei claro que o preço deles está mt bom, porem ou eles me ajudam cm a documentação ou vou pra outras lojas!!! (a vantagem deles é ser perto d casa)

sendo assim, parece que vão fazer a preço de custo a documentação

bom, pelo q pesquisei aqui sai +/- 470 doc 67 ipva

se eles me fizerem por perto de 570 ja estou feliz, pq assim n vou ter dor d cabeça indo em poupatempo entre outros lugares!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 13:10 #10 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico YES OU INTRUDER
Essa do banco da Yes ser mais confortável do que da intruder eu não sabia... Eu achei o da intruder bem mais confortável até pela posição de pilotagem e um amigo que tem uma yes disse o mesmo da minha intruder...

Em relação ao resto é isso ai empate técnico... Tb fiquei divido entre yes e intruder mais qnd vi uma intruder td custumizada na net decidi que queria uma...

Vai muito de estilo no resto as motos são iguais...
Ah tem um detalhe a yes tem marcador d combustivel e comandos no guidom novo afogador no guidom tb... A trudi ja não tem... Mais acho que vale a pena pelo estilo...

Se for ver a yes tem alguns acessórios a mais que a intruder... O q pesa na compra da intruder é o estilo e possíbilidade de personalização... Se vc quer uma moto para não colocar nenhum acessório e não ficar horas em cima dela pega uma yes, se o estilo da yes não te agrada pega a intruder...

Cara e o recall da Dafra não te assusta não ?Bellotto39546,6938425926

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 13:14 #11 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER

Bellotto escreveu: Cara e o recall da Dafra não te assusta não ?


a, sei la mano, n sei pq me agradou a marca!!!

talvez pelos vendedores, talvez pelas motos (kansas linda speed amarela mt fods)

n sei, me passou confiança a marca!!!

tenho 1 mes pra decidir, e pra observar!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 13:17 #12 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER
e sobre os bancos tbm n sabia n!!!

pra mim era o + confortavel o da intruder!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 13:29 #13 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER
novos preços

msms condiçoes 1000 d enrada

intruder
12 x 397 lojas (sinal saude/tucuruvi) sp
12 x 400 loja GPS guarulhos (a q tem rolo cm o doc)

8 x 511 loja (Sinal Saude) sp

9 x 515 loja GPS Guarulhos
9 x 512 loja (Sinal Tucuruvi)

Yes
12 x 450 nas 3 lojas

9 x 580 Sinal Tucuruvi
9 x n lembro

8 x 592,56 Sinal Saude


e me passaram q eles dão um desconto por volta de 20% ao adiantar as parcelas!


bom se eu tiver novos preços, vou avisando!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 17:28 #14 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico YES OU INTRUDER
no caso de levar garupa então eu iria de intruder....

até mesmo pq vc pode colocar uma sissybar que passa um pouco mais de segurança para o carona... eu tenho na minha por causa da minha esposa... já dá um ar diferente na moto e ainda não tem o risco de uma acelerada brusca sem querer e a patroa de bunda no chão como nas streets... hehehehe

fora que depois vc vai ficar querendo uma custom de maior cilindrada como todo mundo que tem a intruder....

motinho guerreira e com um ótimo preço!!! e faz muito bem por litro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 05:42 #15 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER
na saida intruder e yes, fazem =?

e outra cois, é caro sissybar? sou totalmente perdido em valores!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos