Kit para Gsr 150i

02 Abr 2013 12:09 #1 por FACSJONY
Kit para Gsr 150i foi criado por FACSJONY
Alguém ai já precisou trocar o kit tração da Gsr 150i? Preciso trocar o meu, mas não encontro nem nas concessionárias de Fortaleza. A corrente e a coroa da Yes dá, o problema é o pinhão. Se poderem me ajudar ficarei grato.

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 03:44 #2 por Jaislan
Respondido por Jaislan no tópico Kit para Gsr 150i
ola amigo. To precisando já trocar a minha tbm. Já rodou quase 18mil porém existe a enorme dificuldade de encontrar o kit de relação. Porém aki em feira de santana na suzuki motos estão pedindo 200 reais na relação. O que e um absurdo. Então sai rodando nas motopeças e um mecânico viu que o pinhão e o da lander 125 com motor da factor. Já que e 15 dentes e a coroa pode ser da própria yes. Porém a coroa são 43 dente da yes. E da gsr150 são 42. Ou seja. Se vc quiser ganhar mais força e perder em final e só colocar a coroa da yes porém não e nada muito significativo não.

Abraços

Jaislan® Produções©

Suzuki GSR 150i 2011/2012 Vermelha [IsRed]

1° Comunidade da GSR150i no orkut Clicando aki
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Don Ribeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2013 00:36 #3 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico Kit para Gsr 150i
compra no site da vaz e pronto.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2013 13:46 #4 por Jaislan
Respondido por Jaislan no tópico Kit para Gsr 150i
o pior de tudo e o fato de não ter no site do fabricante a relação original. Nem na rifel e tbm na vaz

Jaislan® Produções©

Suzuki GSR 150i 2011/2012 Vermelha [IsRed]

1° Comunidade da GSR150i no orkut Clicando aki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 11:50 #5 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico Kit para Gsr 150i

FACSJONY escreveu: Alguém ai já precisou trocar o kit tração da Gsr 150i? Preciso trocar o meu, mas não encontro nem nas concessionárias de Fortaleza. A corrente e a coroa da Yes dá, o problema é o pinhão. Se poderem me ajudar ficarei grato.


Olá amigos vocês podem montar um kit comprando coroa e corrente da Yes R$65.00 e pinhão da YBR,XTZ R$15,00.Fiz isto até chegar o meu original na CC que é da marca Rifel.Este que montei duro 8.000 Km :blink: Paraguai e foda kkkkkk

O original dura bem mais e custa aqui na minha cidade R$114,00.

Como minha moto foi uma das primeiras que está CC vendeu, eles pedem tudo que peço a mais, pois eles sabem que rodo muito com a moto.E outro cliente pode precisar das peças.Pelo menos aqui na minha cidade não estou tendo problemas com reposição.A minha até o parafuso do protetor do escapamento caiu comigo a sorte que percebi antes de ficar sem o protetor.Meti uma cola de alta temperatura no parafuso apertei e nunca mais me deu esse problema.

E outra galera a lampada do farol da moto apartir do modelo 2013 mudou daquela de Bolha para um igual da yes.

Agora falando da moto ela é show nunca me deixou na mão ou deu algum problema mecânico.

Qualquer duvida estou a disposição!!

Abraço a todos

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2014 00:49 #6 por R.Heredia
Respondido por R.Heredia no tópico Kit para Gsr 150i
Olá. tenho uma GSR 150 i 2013, a moto é show, estou muito satisfeito, agora a minha 2013 a lampada do farol é a do formato de bolha ainda, só tenho essa reclamação a fazer ! B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2014 10:50 #7 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kit para Gsr 150i
Seja bem vindo R. Heredia.

Parabéns pela motinha.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 11:18 #8 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico Kit para Gsr 150i
Amigos,

Vocês podem me confirmar as medidas originais são Coroa 42 e Pinhão 15 ?

E a corrente?

No site da Riffel ela não tem opção pra nossa moto. =\

Brandy vocês conhecem? Já ouvi falar bem.

Antes eu sempre tinha uma autorizada perto de casa agora fechou e eu tenho que correr atrás de tudo eu mesmo. =\

Abs

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 02:11 #9 por jaislan.coes
Respondido por jaislan.coes no tópico Kit para Gsr 150i
sim; coroa 42 pinhao 15.
porem na minha tem pinhao 16 coroa 43 e corrente com retentor da bros
ja rodei 9 mil. so regulei uma vez agora depois de 10 meses. comprei coroa e pinhao Vaz e corrente choho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 10:12 #10 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Kit para Gsr 150i

jaislan.coes escreveu: sim; coroa 42 pinhao 15.
porem na minha tem pinhao 16 coroa 43 e corrente com retentor da bros
ja rodei 9 mil. so regulei uma vez agora depois de 10 meses. comprei coroa e pinhao Vaz e corrente choho


Eu já usei corrente choho, com retentor, na minha Fazer 250 e posso te garantir que é muito boa (e barata)!!!

Pinhão 16 com coroa 43 alonga um pouco a relação, o que em cidades com muitas subidas, ou se vc carrega muito peso acaba ficando pior, porém se vc for leve e não tiver subidas vc terá uma velocidade final maior, ou manterá a mesma velocidade com uma rotação menor.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 13:07 #11 por jaislan.coes
Respondido por jaislan.coes no tópico Kit para Gsr 150i
Na verdade não fica ruim. Já que a proporção não aumenta muito. Já Que o original e 42/15 e no caso ficou 43/16. Tenho 80kg e ando normalmente garupado. Na verdade fica até melhor a economia E a velocidade do painel fica próximo a real. No caso da minha 3km/H de erro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 15:12 #12 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Kit para Gsr 150i

jaislan.coes escreveu: Na verdade não fica ruim. Já que a proporção não aumenta muito. Já Que o original e 42/15 e no caso ficou 43/16. Tenho 80kg e ando normalmente garupado. Na verdade fica até melhor a economia E a velocidade do painel fica próximo a real. No caso da minha 3km/H de erro


A relação é alterada de 2,80/1 para 2,69/1. É melhor que simplesmente mudar o pinhão para 16, pois aí seria 2,63/1.

Sempre haverá quem faça estas alterações e achem que melhorou, outros não aprovarão. Isso é muito pessoal. Na minha intruder eu aumentei a relação para 3,00/1 (pinhão 14 com coroa 42) e melhorou muito, mas eu peso 100 kg, minha garupatroa uns 80 kg e nas viagens ainda ia uns 20 kg de bagagem (na ida, porque na volta dava uns 30 kkk). A velocidade média amentou e a moto não perdia velocidade em qualquer aclivezinho, como ocorria antes.

Mas como disse, isso é muito pessoal.

Particularmente, eu acho que essa alteração é boa, principalmente se vc usar corrente com retentores.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 15:34 - 31 Out 2014 00:09 #13 por jaislan.coes
Respondido por jaislan.coes no tópico Kit para Gsr 150i
Isso eh verdade. Cada um com seu gosto. Porém o ruim eh achar a coroa 42 dentes. Como eh mais fácil achar relação da yes eu comprei a coroa da yes e pinhão da cg150

sobre perdas não acho que teve. Eu tenho pneu 100/90 na moto com está relação que já disse e não houve perdas. No caso manteve a mesma velocidade final. Que garupado com a patroa da 110 e só da 122+/- na reta

porém coloquei um escape fortuna que deixou mais leve. Diminuiu uns 5kg da moto

sobre meu Peso e o da patroa da 80kg cada 1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos