Paralama traseiro Intruder 125

20 Set 2012 19:37 - 20 Set 2012 19:43 #1 por odio
Um tempo atras levei uma porrada na traseira da moto...entortou meu paralama traseiro e quebrou a lanterna.

Na epoca, cotei o paralama (R$ 120,00) e a lanterna por volta de (R$ 50,00).. o cara que bateu em mim pagou esse valor, mas nem comprei nada, pois o paralama eu apenas desentortei.. e fiz uma adaptacao e coloquei a lanterna de fusca (R$ 8,00). Mas agora com o tempo e a vibração o paralama esta rachando bem no ponto onde entortou, ja rachou quase metade e preciso trocar.

Hoje fui na conscessionaria resolver outro problema e aproveitei pra perguntar se o paralama do modelo novo com aquela lanterna menos quadrada servia... e disseram que não. Liguei em outra conscessionaria e disseram o mesmo. Realmente é diferente? Ou só tao querendo empurrar moto nova pra quem quer se livrar daquela marmita?

Bom, o modelo antigo agora esta R$ 150,00... nem comprei.

Obs: apesar da adaptação com a lanterna do fusca ficar mais legal, é um saco que só se acham peças paralelas de plastico que má qualidade que QUEBRAM SOZINHAS de ficar no sol. É baratinh comprar outra (R$ 8,00) mas ja tive que trocar 3 vezes, por isso tava cogitando a lanterna nova.

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 18:49 #2 por odio
Respondido por odio no tópico Paralama traseiro Intruder 125
Então, o que eu queria saber é se o paralama traseiro das novas intruders serve nas antigas?

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.065 segundos