GSR 150I Aprovadíssima

18 Maio 2014 12:59 #73 por alejandro
Respondido por alejandro no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Não é normal, vá na Cc e exija que seja trocada a roda, já que isso é sinal de ovalização.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2014 21:50 #74 por vanessa.zamberlan
Respondido por vanessa.zamberlan no tópico GSR 150I Aprovadíssima
boa noite.

A tempos venho procurando um tópico sobre essa moto GSR 150i, legal a iniciativa.

Comprei a minha no final de 12, estava super feliz com ela, até q tive problemas no sensor de oxigênio e no chicote principal, não tem mais garantia a moto.
então meu problema é o preço desses componentes,... a ultima vez q fiz orçamento o chicote principal era 530 reais e o sensor de oxigênio 720 reais, alguém sabe onde posso comprar essas peças por um preço melhor, ou se tem algum sensor compatível para substituir??, só orcei na suzuki único lugar onde encontrei tais componentes.

A única reclamação que tenho dessa moto é que as peças são muito caras comparadas as da honda.
Enfim alguém pode me ajudar?

abraços boa noite

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2014 12:04 #75 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Oi Vanessa, bem vinda ao clube.

Comprei a minha em Janeiro do ano passado mais exatamente e quando comprei já sábia que seria mais caro comprar peças e outras dificuldade mais, porém realmente só fui perceber quando 3 autorizadas perto da minha casa fecharam de uma só vez. =\

Ai descobri que além de peças caras, você vai ter uma variação enorme de uma autorizada para outra, um kit de transmissão + correria de uma mesma marca entrei de 99,00 em uma a 200,00 em outra.

O que eu fiz? Peguei o nome da marca e entrei em contato o fabricante afim de encontrar revenda mais barato.

Faça uma pesquisa na rede de autorizadas perto da sua casa, veja a marca que eles utilizam se não for apenas peça que exista o original.

Por sinal deixo aqui o site da boa marca de transmissão que as autorizadas da minha região tem usado ( www.brandy.com.br/ ).

Boa sorte.

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2015 21:04 #76 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Olá amigos do fórum depois de uns meses voltei a ter outro computador.

Minha Gsr 150i está com 3 anos e 2 meses de uso e 145.345km rodados, tive que fazer o cambio com 130.000km porque a 2 marcha e a 5 estavam escapando.
Foi trocado todos os items do cambio pois fiquei com medo de dar algum problema se trocasse somente a 2 e 5 engrenagens, preço total do problema R$1.275,00 reais, o cambio fico bom como zero, mais não existe juntas para o motor, tem que mandar fazer Oo, sem falar que a junta que a CC fez foi uma bosta e ficou vazando pouco óleo mais ficou!!!.Tive que levar em outra oficina de minha confiança para eles fazerem uma boa de verdade, foi feito o serviço e não vazou mais óleo.
Sem falar que ela está com um problema sem solução pois minha moto quando está acima de 8.000rpm acelerando levemente da como se estive com falta de combustível, de punho colado está normal.
Levei na CC para eles solucionarem o problema, nem Scanner eles passaram na moto fizeram foi desmontar o corpo da injeção eletrônica descarbonizar e montar novamente me cobrarão pelo serviço R$220,00 reais e não resolveu o problema sem falar que usaram 2 Car 80 para descarbonizar a injeção de uma motinha pequena!!! um absurdo!!!Estou com esse problema sem solução.
A lampada do farol queimo (Aquela de Geladeira ou do fusca 64 kkkk) Fui comprar a lampada R$65,00 30 dias pra chegar Oo!!!Desisti desta lampada perguntei ao vendedor, "Você tem o soquete da Yes 2010 para eu adaptar e colocar uma lampada H4" ele respondeu "Deixe me olhar no sistema...Tenho não 30 dias pra chegar também custa R$75,00 " Eu arregalei os olhos e fui embora, Passei na loja de motos de um amigo comprei a lampada 55/60w da Falcon original Philips Night Vision R$70,00 e o chicote com soquete da Titan R$5,00 foi feito um pequeno corte na carcaça do farol e pronto.Adaptamos tudo ficou 100%, testamos para ver se a moto iria aguentar a lampada ligada 24H pois são 20/25W a mais, uso o farol mais a noite, de dia uso o farolete, pra ligar a moto é sempre com todos os faróis apagados, tudo testado sem precisar colocar mais nada. Tenho farol melhor por apenas R$80,00, Ahh teve um dia que a luz de injeção acendeu e ficou piscando não conseguia ligar a moto de jeito nenhum, tinha que ligar a desligar a moto na chave varias vezes, levei na oficina de minha confiança não mais na CC, foi visto que o problema era gasolina adulterada, lembrei na hora que tinha abastecido num posto BR gasolina aditivada, trocamos a gasolina a moto ficou boa aproveitei para fazer uma revisão geral.O problema nessa oficina e que eles não tem o Scanner para passar na moto, fora isso fazem um bom serviço.

Minha recomendações para quem tem a moto:

Troque o óleo sempre com 1000Km não importa a marca ou modelo (Se eu tivesse trocado sempre assim talvez não precisasse concertar o cambio).

Compre Água para bateria 1 L R$5,00 e complete o nível pelo menos a cada 3 meses (isso mantem a bateria sempre boa).

Gasolina sempre use a comum pois é fiscalizada, a aditivada não é, pessoal fala que a Podium é boa mais como sou pobre não tenho money pra gastar nessa ai.

Relação peçam pela internet (Unica maneira que encontrei de ter fácil e rápido melhor que pagar mais caro na CC e ainda ter que esperar chegar).



A moto é boa mais as peças são difíceis e caras, um filtro de combustível R$175,00 Absurdo!!!!!

O jeito e rezar para outras empresas do Brasil começarem a fabricar peças desta moto.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Francelino, Don Ribeiro, espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2015 14:16 #77 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Muito bom seu relato, mas fora esses pequenos problemas de peças parece que a motocicleta é muito boa...

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 18:50 #78 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Camarada,

Isso sobre a água de bateria é sério? Estou perguntando por que eu tenho a moto a 2 anos e meu mecânico ele nunca me falou nada a respeito. =\

De onde você chegou essa conclusão?

Abs,
Don Ribeiro

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2015 01:16 #79 por eric.violin
Respondido por eric.violin no tópico GSR 150I Aprovadíssima
A minha chega dia 10/04/2015.... estou na minha segunda Yes, agora entrou na promoção a GSR 150I nas CC da Suzuki e eu comprei. Muito ansioso pra pegar minha pretinha.

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2015 08:33 #80 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Parabéns pela aquisição amigo, fugindo do pensamento de rebanho que normalmente novos compradores tem, estou a dois ano com a moto e estou muito satisfeito. A única coisa que me deixa P*T* é o maldito representante da marca no Brasil.

Agora pra complementar ele traz a 250 a preços caríssimos e reduz o preço da 150, ou seja quem comprou caro vai tomar ......

:\

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2015 19:32 #81 por trxrobson
Respondido por trxrobson no tópico GSR 150I Aprovadíssima

EduLoner escreveu: Bom dia nobres,

Ha 15 dias comprei minha primeira motoca, a GSR 150i, e estou muito satisfeito com ela!
Já rodei cerca de 750Km e desde os primeiros kms percebo que o freio traseiro apresenta um estalo constante (toc-toc-toc...) ao ser acionado com certa vontade.
Na Cc disseram que é normal e que é o assentamento da lona na campana, porém, acho muito estranho isso e sendo que uso o freio traseiro constantemente para auxiliar nas frenagens essa lona nunca assenta, chega a incomodar esse barulho.

Alguém já teve este tipo de problema?
Meu maior receio é a Cc ficar de braço curto e eu me f^#$er perdendo a garantia sem sanar o problema.

No demais, a motoquinha é show de bola e em circuito misto nesses primeiros Kms manteve a média de 33Km/l.
Abraços!!!

Opa blz, tb comprei uma recentemente, estou gostando da moto, só não gostei da suspensão dianteira, achei muito instável, fa fim de curso fácil, o meu motor faz um barulho em retomadas tipo um "rrrrraaaaaaaa" quando acelero mais forte, a sua tb faz?

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2015 20:00 #82 por trxrobson
Respondido por trxrobson no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Don Ribeiro escreveu: Junji,

Foto do perfil meio doida hein ?! zoa.. hehe

Sobre o farol eu não posso falar por que ainda não precisei trocar, e nem pretendo tento mexer o mínimo possível para não ter nenhum efeito colateral, já li em outros posts de outras motos, de pessoal que foi trocar farol, ou até mesmo a lampada de setas e acabou tento problemas de perda de corrente e etc..

Sobre o alarme, acho que depende de onde você mora, ou frequenta, tem alto indice de roubos ? É uma grande cidade ? No meu caso que é sim para as duas perguntas e como não tenho seguro sim vale muito a pena, aproveitei e fiz na própria concessionária onde comprei a moto e assim não perdi a garantia.

[]'s

junji.ishii escreveu: Olá, tenho minha gsr 150i ja esta com 5700km e gostaria de saber se alguem de vcs que tem a moto, conseguiu trocar a lampada do FAROL? de todas as motos a maioria de baixa cilindrada o modelo da lampada é H4, eu to querendo colocar uma lampada mais branca, mas até hj nao achei o modelo da lampada, e Alarme numa moto vale apena?

olá, tive uma intruder que tb veio com essa lampada ruim original,queimava direto e não clareava, como minha gsr está na garantia por enquanto não vou mexer, na minha intruder troquei o chicote e coloquei lampada h4, o farol ficou infinitamente melhor, mas foi uma diferença incrível, recomendo a todos, melhorou o facho , o alcance, no corredor os motoristas me viam sempre, ouseja, questão de segurança, essa lampada redonda é um artigo de museu, usada em fuscas, realmente nem deveria ser permitido usar algo tão defasado, erro da suzuki!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2015 20:22 #83 por dseletrica
Respondido por dseletrica no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Amigo eu tenho uma GSR 150 I 2014-2015 e garanto pra vc que 135 pego nela. Depende muito como ela foi amaciada pode apostar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2015 20:26 #84 por dseletrica
Respondido por dseletrica no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Thanathos escreveu:

Tem escreveu: Gostei muito desta moto, a mais completa da categoria, na minha opinião. Porém, tive um problema; com 2 meses de uso acabei me acidentando :( , fui levar pra consertar numa oficina e vi que o painel da moto quebou toda, pra comprar uma nova, o rapaz disse que era cerca de 1000reais mais a carcaça do farol, retrovisor e outros negócinhos q tbm quebou, vai ficar 1.600. Acabou comigo :angry:

Como to sem grana, cheguei a pensar em desmontar ela e vender as peças pq vai ser dificíl, msm consertada, vender ela inteira. Vcs acham que vale a pena vender as peças, será q vou ter algum lucro ou só vou me ferrar mais ainda?


Amigo tenta arrumar a moto tenta abaixar o preço do concerto ao maximo e faz como o amigo Mackenzie falo divide.e fica em cima depois do concerto testa bem a moto olha bem aonde passa os cabos pra eles não montarem nada errado pois CC também erra.e o painel não deve ser isso tudo não esse vendedor e um mercenario.Senão e melhor pegar o novo da GSR 125S farol e tudo que vai ficar igualzinha as GSR 150I gringa pq la a GSR tem duas Versões a naked e outra com carenagem igual a GSR125S.



os bacanas pra essas motos eu mesmo fiz pra minha...
Cara tem uns segur
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Francelino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 11:41 #85 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico GSR 150I Aprovadíssima

dseletrica escreveu:

Thanathos escreveu:

Tem escreveu: Gostei muito desta moto, a mais completa da categoria, na minha opinião. Porém, tive um problema; com 2 meses de uso acabei me acidentando :( , fui levar pra consertar numa oficina e vi que o painel da moto quebou toda, pra comprar uma nova, o rapaz disse que era cerca de 1000reais mais a carcaça do farol, retrovisor e outros negócinhos q tbm quebou, vai ficar 1.600. Acabou comigo :angry:

Como to sem grana, cheguei a pensar em desmontar ela e vender as peças pq vai ser dificíl, msm consertada, vender ela inteira. Vcs acham que vale a pena vender as peças, será q vou ter algum lucro ou só vou me ferrar mais ainda?


Amigo tenta arrumar a moto tenta abaixar o preço do concerto ao maximo e faz como o amigo Mackenzie falo divide.e fica em cima depois do concerto testa bem a moto olha bem aonde passa os cabos pra eles não montarem nada errado pois CC também erra.e o painel não deve ser isso tudo não esse vendedor e um mercenario.Senão e melhor pegar o novo da GSR 125S farol e tudo que vai ficar igualzinha as GSR 150I gringa pq la a GSR tem duas Versões a naked e outra com carenagem igual a GSR125S.



os bacanas pra essas motos eu mesmo fiz pra minha...
Cara tem uns segur


A moto está em garantia ainda? Se não estiver, pode ser que uma busca no Mercado Livre você encontre o painel da moto.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 11:48 #86 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Algum de vocês já trocou a lâmpada de geladeira, digo, de farol da GSR? Eu vou trocar a minha, agora que moto já passou do 1 ano de garantia. Vou colocar uma H4 Cristal Vision 35/35 da Philips. Na cc, o chicote/soquete do farol saía por R$40 reais, paralelo. Comprei o mesmo item numa multimarcas por R$ 10,00. O mas dificíl está sendo encontrar a lâmpada, porque aqui onde moro ou os atendentes não fazem nem ideia de que lâmpada seja essa ou não sabem nem o que é uma lâmpada H4. E a maior parte das lojas só vende lâmpadas comuns, de marcas baratas (no bom e no mau sentido). Outra bestagem que ouço é que 'lâmpada superbranca amarela o refletor e a lente do farol, além de esquentar e derreter o refletor em volta da lâmpada".

Se alguém aqui do fórum puder ajudar nesse aspecto:
- Já trocou a lâmpada original por uma lâmpada de verdade?
- Lâmpada Philips Cristal Vision superbranca 35/35W realmente aquece demais o bloco óptico?

Agradeço muito!

Abs.!

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 13:16 #87 por trxrobson
Respondido por trxrobson no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Francelino escreveu: Algum de vocês já trocou a lâmpada de geladeira, digo, de farol da GSR? Eu vou trocar a minha, agora que moto já passou do 1 ano de garantia. Vou colocar uma H4 Cristal Vision 35/35 da Philips. Na cc, o chicote/soquete do farol saía por R$40 reais, paralelo. Comprei o mesmo item numa multimarcas por R$ 10,00. O mas dificíl está sendo encontrar a lâmpada, porque aqui onde moro ou os atendentes não fazem nem ideia de que lâmpada seja essa ou não sabem nem o que é uma lâmpada H4. E a maior parte das lojas só vende lâmpadas comuns, de marcas baratas (no bom e no mau sentido). Outra bestagem que ouço é que 'lâmpada superbranca amarela o refletor e a lente do farol, além de esquentar e derreter o refletor em volta da lâmpada".

Se alguém aqui do fórum puder ajudar nesse aspecto:
- Já trocou a lâmpada original por uma lâmpada de verdade?
- Lâmpada Philips Cristal Vision superbranca 35/35W realmente aquece demais o bloco óptico?

Agradeço muito!

Abs.!

olá, na intruder fiz a troca pela h4( a mesma da titan) ou seja, lampada halógena, essa porcaria que vem original é uma lampada incandescente, e não tive problema algum de aquecimento, o importante é que a potência em watts seja a mesma da original, mas não se preocupe mesmo sendo a mesma potência ela irá clarear muito mais, abraço!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos